Chegaram as Rodas , hehe .
Veio assim OEM , cara de original , dei um talento nelas , ficaram assim : , mandei preto brilhante nas calotinhas tambem.
Hoje monto os pneus nas rodas e mando as fotos .
Amanha acho que esta rodando ...
Ladder Bar (Anti Axle Wrap)
Bom , como minha dakota tem calco traseiro de 5'' , estou notando em varios momentos que o eixo se movimenta e nao e pouca , os pneus 35'' so piorou o Axle Wrap .
Entao , falei com um amigo , e ele me envio imagens das Ladder Bar Dele , que ''travam'' o eixo , eliminando o Axle Wrap :
.
Essa Barra Vai uma Ponta no eixo , parafusado no mesmo grampo do feixe , e a outra ponta presa no final do feixe .
Esta barra eliminaria o meu axle wrap ?
Pra quem nao viu , Dodge Ram De um amigo meu meu (Supensao ORIGINAL , Pneux 37x12,50R17) e Minha Dakota . Logicamente da pra ver que ele parou em um lugar mais alto , hehe .
Bom , como coloquei esses pneus 35'' MUITO Grandes , que estao raspando e me encomodando , terei que erguer a dakota mais um pouquinho , hehe .
Estou Planejando um Kit ''Handmade Body Lift 4inch '' , basicamente , calcos de PEAD , na medida de 10cm , , os calcos sao instalados em cima dos coxins , tambem e trocado o parafuso que segura o coxim por um mais longo , obviamente .
Bom , essa parte (calco nos coxins e a parte facil ) .
Estou quebrando a cabeca em duas partes :
Como irei fazer com os parachoques ?
Terei que mexer na coluna de direcao (homocinetica de juncao ja esta com folga) , e so colocar uma cruzeta mais longa no lugar da homocinetica original ?
Talvez irei ter que alongar mangueira de combustivel e alguma fiacao , mais e facil .
'' Eu queria ter mais sustentação, I'am feliz para onde o caminhão está, mas meus pneus continuar batendo o firewall, e eu estou cansado de corte. Eu quero ver o quadro mais traseira, a fim de fazer um pára-choques traseiro prerunner, gostaria de levantar o radiador até então eu tenho a opção de soldagem de uma travessa entre o quadro frnt para um futuro folha SAS montar e eu preciso fazer uma montar guincho para a frente e abaixando a estrutura para baixo me dá mais espaço para trabalhar com o Plus mais sustentação é sempre legal e você se torna mais legítimo por fazê-lo sozinho.
Eu não queria ir com um elevador de PA, os blocos são genéricos e não são peças sólidas, e os parafusos que vêm com o kit são mais fracos, então estoque Eu quero o meu elevador de DIY para ser mais forte, em seguida, o elevador de PA e 3 "é demais para mim eu preciso de 2 "para manter o caminhão, com o campista desembolsar em diante, na garagem.
os blocos
os blocos de elevação i'am usando são feitos de polietileno UHMW Rod, é praticamente indestrutível e fácil de trabalhar. Eu comprei 2 "(cama) e 3" (CAB) diâmetro de 1,7 em 'e 1,5' legenths.
Os parafusos esfriar shoutout para Sbranch10 para sair do seu caminho para me enviar o seu "parafuso PA 3 corpo para referência fio
os parafusos de cama traseiros são M10x1.5 80MM para 2 "levantar você precisa de 8 para um CC
cab são M12x1.75 140MM para 2 "levantar o que você precisa para uma 6 CC
você pode obter nota 8,8 (PA usa 8,8 grau) "Melhor para o uso geral de hardware, onde alta resistência não é necessária"
mas eu tenho grau 10,9 (a nota que vem estoque e é mais forte) "Melhor para uso automotivo e outras áreas onde é necessária alta resistência."
Isso é sobre ele, por enquanto, de instalação e de direção para vir mais tarde.
Eu comprei tudo, desde mcmaster carr
Custo até agora $ 108,00
tudo junto ''