Ola, boa tarde. Eu comprei a minha primeira pick up a cerca de três meses. E estou tendo que deixa-la no interior, porque não tenho espaço ainda pra ela aqui em Belo Horizonte. Já é uma boa caminhonete, mas tinhas alguns detalhes pequenos que estou corrigindo pra deixar do meu jeito. Também quero deixar em um estilo bem clássico... como as pick`s que agente via nos filmes quando era criança....
coloquei o santo Antonio e milha..... Não tenho muita grana sobrando para investir nela, mas vou tentar deixar com minha cara... e corrigir alguns detalhes...
Gostei muito de suas postagens.... e pra fazer essas mudanças tem que ter disposição e uma oficina de confiança né....
Como eu disse comprei uma pick up boa, com manutenção em dia. Mas recentemente apresentou um vazamento que não sei do que se trata. A saída de um cano do painel de fogo. Do nada começou a vazar, não sei se tinha um tampão e perdeu.... e aparentemente não parece ser a entrada e saída do ar quente, que fica mais do lado esquerdo...
Eu não sei certo em que lugar postar essa minha demanda... Sou novo no fórum e ainda estou entendendo o funcionamento... Se alguém poder me ajudar ou me direcionar para o local correto.
[QUOTE=Guima-MS;2459212]Bah , tinha ate esquecido desse topico , hehe .
Baixei minha dakota , deixei original com pneu 31´´ Anexo 554729 .
Bom dia, da um help por favor? Nessa foto aqui ela está com a suspensão original e pneus 31 pol? Tô pegando uma e quero deixar igual essa altura que a sua tá na foto, vou comprar os pneus 31 tbm. Se ficar como a sua pra mim tá ótimo!