Usando pneus 31" e mantendo a manutenção é muito raro isso acontecer , senão nem sairiam de fábrica sem flutuante ... se quebrar prox. do diferencial não sai pq tem 4 parafusos que seguram o semi eixo , se quebrar rente a roda aí sim , a roda vai sair ... usando pneus 35" a probabilidade de quebrar rente a roda é grande , tb acho melhor colocar já o flutuante ...
Uxio , no meu aconteceu a mesma coisa , não fiz a checagem de diferenciais qdo comprei e me ferrei , estava com folga no pinhão e foi usinando um dente com outro , Coroa e Pinhão , até ficar com tanta folga que dava trancos na troca de marcha ... troquei coroa e pinhão em Monte Verde MG pq foi lá que quebrou , foi mal colocado e só descobri qdo quebrou de novo 1 ano depois , mandei num " especialista " que cobrou caro pra kct e deu problema com menos de 1 ano de uso , aí fui fazer curso de diferencial na Dana , 3 dias de curso gratis com café da manhã almoço e café da tarde ... se melhorar estraga né ... rs , fiz parte teórica depois abrimos e fechamos Dana 44.3 e Dana 60 , isso numa 4ª , 5ª e 6ª , sabado e domingo arrumei um auxiliar e trocamos coroa e pinhão que está até hj , faz quase 10 anos e mais de 100.000 km rodados ...
Tenta manter a campana Roberto ...
abs ...