x
Convex Datacenter
Página 4 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 37 a 48 de 154
  • #37
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5



    Também tenho um gm151 no jeep, to de olho!
    Esse Ziober tem site?
    Gostei da gaiola.


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #38
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Também tenho um gm151 no jeep, to de olho!
    Esse Ziober tem site?
    Gostei da gaiola.


    Abraços
    Fala Murilo,

    Tem site sim, mas no site só mostra equipamentos de ginástica!heheh

    Seguem e-mails para contato: comercial@zioberati.com.br; vendas@zioberati.com.br
    Tel: (44) 3246-4410
    São muito atenciosos e respondem rápido o e-mail!

    Abraços!

  • #39
    Usuário
    Entrada
    09/08/2010
    Local
    SP & Franco da Rocha./SP
    Posts
    1,510
    Agradecimentos: 5
    Obrigado Fabrício!
    O site dos equipamentos de ginastica eu achei hahahaha
    Quando for mexer no jeep já sei onde procurar a gaiola.


    Abraços
    Murilo Beltrame

  • #40
    Usuário Avatar de Leco1974
    Entrada
    06/07/2008
    Local
    Porto Alegre/RS
    Idade
    50
    Posts
    996
    Agradecimentos: 2
    Bela idéia de injetar. Estou pensando em fazer no meu motor. Com o custo, daria para pôr um motor já injetado, mas o pessoal esquece do envolvimento que é trocar motor, fazer calços, mexer na caixa, cardãs, todos os periféricos do motor.....no final das contas o motor injetado é o mais barato da história, fora o tempo que demanda mudar de motor, razão pela qual ainda acho que injetar um motor num jeep que está bem feito é a saída mais barata, por incrível que pareça!! Já rodou com ele injetado? Abs

  • #41
    Usuário
    Entrada
    18/02/2004
    Local
    Sao Paulo/
    Posts
    672
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Bela idéia de injetar. Estou pensando em fazer no meu motor. Com o custo, daria para pôr um motor já injetado, mas o pessoal esquece do envolvimento que é trocar motor, fazer calços, mexer na caixa, cardãs, todos os periféricos do motor.....no final das contas o motor injetado é o mais barato da história, fora o tempo que demanda mudar de motor, razão pela qual ainda acho que injetar um motor num jeep que está bem feito é a saída mais barata, por incrível que pareça!! Já rodou com ele injetado? Abs
    Eu fiz uma análise dessas antes de investir na injeção, e por mais que fui zuado pelos amigos justamente pelo fato de poder comprar um motor já injetado, sei que no final das contas ainda paguei menos.

    Meu Jeep está com o GM151 injetado mas com a Pandoo (e caixa de Chevette 5 marchas), a uns meses já. Apanhei muito na reforma e até achar quem regulasse a parafernália elétrica toda, mas hj estou colhendo os frutos do investimento e cabelos perdidos.

    A lenta fica show de bola, sem degrau na aceleração e perceptível maior torque/final. Ainda não fiz trilha, estou nos arremates que ficaram por fazer na reforma geral do ano passado, e como aqui no trabalho a coisa tem apertado, sobrou quase nada de tempo pra isso. Só tenho usado pra vir trabalhar 2 a 3 vezes por semana (trecho de 30 km) no trânsito pesado.

    Mas eu recomendo fortemente esse upgrade que apesar de caro, transforma radicalmente o Jeep.

    Abrass

  • #42
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por M-Beltrame Ver Post
    Obrigado Fabrício!
    O site dos equipamentos de ginastica eu achei hahahaha
    Quando for mexer no jeep já sei onde procurar a gaiola.


    Abraços
    Gostei bem dela pois é bem reforçada!
    Não é igual essas "de enfeite" que tem por aí!
    E devidas as proporções tem um peso bom, algo entorno de 36 Kg!

    Abraços!

  • #43
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Leco1974 Ver Post
    Bela idéia de injetar. Estou pensando em fazer no meu motor. Com o custo, daria para pôr um motor já injetado, mas o pessoal esquece do envolvimento que é trocar motor, fazer calços, mexer na caixa, cardãs, todos os periféricos do motor.....no final das contas o motor injetado é o mais barato da história, fora o tempo que demanda mudar de motor, razão pela qual ainda acho que injetar um motor num jeep que está bem feito é a saída mais barata, por incrível que pareça!! Já rodou com ele injetado? Abs
    Leco,

    Vc tocou exatamente no ponto que levamos em consideração para a instalação da injeção!
    As adaptações de um outro motor... flanges, calços e até a programação do motor que entraria ali!
    No futuro pretendemos trocar a caixa(agora é Chevette 4 marchas) mas isso é história para outros capítulos!hahaha

    Ele ainda não rodou pq o mecanico ta enrolando demais!!!(Como toda reforma de jeep sempre tem algo pra encrencar!)
    O motor tá do jeito da foto a 2 semanas!!! e ainda falta instalar o tanque traseiro e passar o chicote para dentro do carro!

    Assim que tiver atualizações posto aqui!

    Abraços!

  • #44
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por megadeth Ver Post
    Eu fiz uma análise dessas antes de investir na injeção, e por mais que fui zuado pelos amigos justamente pelo fato de poder comprar um motor já injetado, sei que no final das contas ainda paguei menos.

    Meu Jeep está com o GM151 injetado mas com a Pandoo (e caixa de Chevette 5 marchas), a uns meses já. Apanhei muito na reforma e até achar quem regulasse a parafernália elétrica toda, mas hj estou colhendo os frutos do investimento e cabelos perdidos.

    A lenta fica show de bola, sem degrau na aceleração e perceptível maior torque/final. Ainda não fiz trilha, estou nos arremates que ficaram por fazer na reforma geral do ano passado, e como aqui no trabalho a coisa tem apertado, sobrou quase nada de tempo pra isso. Só tenho usado pra vir trabalhar 2 a 3 vezes por semana (trecho de 30 km) no trânsito pesado.

    Mas eu recomendo fortemente esse upgrade que apesar de caro, transforma radicalmente o Jeep.

    Abrass
    Já estava achando que GM151 injetado em jeep seria mosca branca... pelo menso tem mais doidos espalhados pelo brasil, visto que aqui na região é o primeiro, e o que mais tem é gente na oficina perguntando como vai ficar, onde comprou e etc...rsrsr

    A ideia é essa msm maior torque/final e o melhor... sem excessos, faltas e e etc!

    Bom saber que as chances de "colher bons frutos" são grandes!

    Abraços!
    4X4 Brasil

  • #45
    Usuário Avatar de Leandro-SC
    Entrada
    08/02/2011
    Local
    Blumenau/SC
    Idade
    42
    Posts
    309
    Agradecimentos: 2
    Fabrício

    Aqui na minha região tem alguns, não é mosca branca nao, eles usam injeção de outros carros, nao sei como funciona, mais fica show.






  • #46
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Salve!

    Sexta a coisa andou mais um pouco!

    Chegando na oficina o carro já estava na rampa com o tanque parado lá embaixo!
    Como a pressa de ver o carro rodando é grande... vamo colocar o bocal do tanque direto na lataria sem o "recuo" original do jeep!(por enquanto!... depois vamos fazer um negócio bem feito!hehehe)

    Jeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-image_5.jpgJeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-image_6.jpg

    Não deu pra ver muito bem(nem tirar fotos) mas já instalou o módulo da injeção só faltando ligar na bateria!


    E entrou um "humilde" alternador de 100 Amp!rsrsr
    Pra gerar energia para uns acessórios futuros...(E não faltar nada pra injeção funcionar "redonda"!)

    Hj vou ver se passo por lá e depoois posto aqui se tiver novidades!


    Abraços!

  • #47
    Usuário Avatar de Fabrício Bastos
    Entrada
    02/10/2010
    Local
    Juiz de Fora/MG
    Posts
    638
    Agradecimentos: 0
    Passando pra avisar...

    O motor funcionou!!!hehehe

    Mesmo faltando alguns ajustes, ainda falta arrumar um alternador que carregue(pois já é o terceiro que colocamos lá e só da trabalho), e instalar o filtro de ar(Modelo da Land Defender).

    Mas em conpensação só de ligar o motor já valeu! Sem buracos na aceleração e etc! Ainda não rodou devido ao alternador.. e nesse caso "energia" é fundamental! Mas até no final da semana ele já volta pra casa!
    Até o ronco ficou mais "encorpado"!heheh

    Seguem fotos(Baixa resolução pq são do celular)!


    Depois posto um vídeo do motor em funcionamento!

    Abraços!

    Jeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-foto0811.jpgJeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-foto0812.jpgJeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-foto0814.jpgJeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-foto0815.jpgJeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-foto0816.jpgJeep Cj5 79 - GM 151 Injetado!-foto0819.jpg
    4X4 Brasil

  • #48
    Usuário Avatar de 4X4GARAGE
    Entrada
    08/08/2008
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    55
    Posts
    1,854
    Agradecimento: 1
    cara muito show!!!!!! parabens!!!!
    []s

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Respostas: 29
      Última resposta: 08/09/2014, 18:09
    2. Respostas: 6
      Última resposta: 25/11/2011, 10:50
    3. F-75 4.1 injetado
      Por zozi no fórum Rural, F-75 e F-85
      Respostas: 1
      Última resposta: 20/03/2011, 18:39
    4. Jeep em fim de reforma 1973 OHC injetado - o Legendário
      Por rubensx no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 31/12/2010, 22:12
    5. Vendo Cabeçote ap 2.0 injetado completo bicos e coletor.tb HIS pra andar injetado
      Por ferceven no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 2
      Última resposta: 01/06/2009, 08:45

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade