O retrovisor retrô é bem mais bacana. Tente achar algum americano estilo GMC, fica bem top. Esses das D20 modernas ficaram muito popularizados... uma pergunta: o câmbio Vortec casa bem no 4.1? Umas cablights ficaria estiloso também, com a pintura branca e acessórios preto fosco como está deixando! Um abraço
Tbem curto mais esses retrovisores... Esse americano eu não conheço...
Então, quanto à colocação do câmbio do vortec, é só tirar um e colocar o outro, o único porém é que o acionamento da embreagem tem que ser hidráulico, mas isso não chega a ser um problema. Não sei te dizer se vai casar bem com a tocada do motor, pra te falar a real vi a relação das marchas tempos atrás mas nem tive curiosidade de comparar com o 260f (que está nela), ou com o CL2205 (original das C20 modernas).
Quanto às luzinhas, falei de colocar esses tempos atrás e me cornetearam um monte... kkkkkkk... Mas acho que fica legal sim... Tem alguma sugestão?
Abs!
Postado originalmente por rfdex
O retrovisor retrô é bem mais bacana. Tente achar algum americano estilo GMC, fica bem top. Esses das D20 modernas ficaram muito popularizados... uma pergunta: o câmbio Vortec casa bem no 4.1? Umas cablights ficaria estiloso também, com a pintura branca e acessórios preto fosco como está deixando! Um abraço
Reslima, passando pra te parabenizar pela Antonieta. Tá ficando show!!!
Sou fã de picape com motor grande ciclo Otto (ok, os defensores do diesel podem me criticar). O 250 tem um ronco lindo, mas um Chevy 350 com escape 8x2 ficaria ainda mais bacana.
Quando eu era moleque ficava babando na série 10/20. Se eu comprasse uma dessa, meu projeto seria esse:
PS 1: Acho que são esses os retrovisores que o rfdex falou.
Quanto às luzes, tem uns modelos de led parecendo pingo d'água com a lente laranja. Fica muito bom. Tem um tópico aqui no fórum de um colega que instalou essas luzes numa Ranger. Ficou top!
Se o câmbio casa certinho no 4.1, a relação vai ficar boa sim. O clark 4m tem a 4ª 1:1 se não engano, que deve ser equivalente a 4ª marcha do vortec, ficando a 5ª overdrive mesmo. Acho que não vai precisar mexer em nada de diferencial.
Seguinte, estes espelhos da caminhão são os mais fodas (e raros) que tem para D20, nao troca eles não e se mesmo assim for fazer a burr.. digo a idéia de tirar eles, guarda eles que tenho interesse viu!
Sobre as luzes, passe a meia luz para as lanternas de seta, compre 5 lanternas de seta do mb608, brancas, marcha xingling que fosqueiam mais rapido e ficam no tom das lanternas logo logo.
Pode por lampada comum mesmo que ja fica chique, se partir para leds poe na seta tambem pq mudam a tonalidade comparado aos lampas comuns.
Opa, tranquilo? Essa aí é a GMC Sierra, igual a do seriado Duro na Queda, lembra? Um V8 350 seria muito bacana, mas o preço de um bicho desses hoje em dia é que mata o cara... kkkkkk
Valeu aí!
Abraço!
Postado originalmente por Múcio Luiz
Reslima, passando pra te parabenizar pela Antonieta. Tá ficando show!!!
Sou fã de picape com motor grande ciclo Otto (ok, os defensores do diesel podem me criticar). O 250 tem um ronco lindo, mas um Chevy 350 com escape 8x2 ficaria ainda mais bacana.
Quando eu era moleque ficava babando na série 10/20. Se eu comprasse uma dessa, meu projeto seria esse:
PS 1: Acho que são esses os retrovisores que o rfdex falou.
rfdex,
Isso mesmo, a 4ª de ambos é 1:1 e a ultima do vortec é overdrive. Não lembro como eram a relação das demais, mas acredito que vai ficar bom. Hoje uso coroa e pinhão 13/41 e em 4ª marcha, a 100km/h, sinto que o motor poderia trabalhar mais tranquilo com uma 5ª drive.
Sobre o retrovisor, um amigo meu tem esse que você e o Mucio citaram em uma A10 tbem, fotos abaixo:
Postado originalmente por rfdex
Sim, esses retrovisores!
Quanto às luzes, tem uns modelos de led parecendo pingo d'água com a lente laranja. Fica muito bom. Tem um tópico aqui no fórum de um colega que instalou essas luzes numa Ranger. Ficou top!
Se o câmbio casa certinho no 4.1, a relação vai ficar boa sim. O clark 4m tem a 4ª 1:1 se não engano, que deve ser equivalente a 4ª marcha do vortec, ficando a 5ª overdrive mesmo. Acho que não vai precisar mexer em nada de diferencial.
E aí RoadRunner, tranquilão?
Vendeu a negona? Tava muito bonita.
Vou dar uma olhada nas lanternas que você sugeriu. Valeu a dica e a visita!
Abraço.
Postado originalmente por RoadRunner
Oppa Reslima,
Seguinte, estes espelhos da caminhão são os mais fodas (e raros) que tem para D20, nao troca eles não e se mesmo assim for fazer a burr.. digo a idéia de tirar eles, guarda eles que tenho interesse viu!
Sobre as luzes, passe a meia luz para as lanternas de seta, compre 5 lanternas de seta do mb608, brancas, marcha xingling que fosqueiam mais rapido e ficam no tom das lanternas logo logo.
Pode por lampada comum mesmo que ja fica chique, se partir para leds poe na seta tambem pq mudam a tonalidade comparado aos lampas comuns.