x
Convex Datacenter
Página 3 de 14 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 166
    Usuário Avatar de Rodrigo ODIN4X4
    Entrada
    07/02/2013
    Local
    caçapava/SP
    Agradecimentos: 0

Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Parabéns pelo Nirvoso!!!!! Heheheheh, bom nós temos um javali com MWM 226 e pneus 33" Hankook, e é feixe de mola, meio duro, queria fazer que nem você, onde arranjo essas partes do Troller, e quais molas usa, acho que meu conjunto é mais pesado talvez deva usar molas mais brutas!! Oque acha.

Tópico Assinado
    Obrigado, no seu caso eu montaria com as molas do Troller diesel, acredito que ficaria bom.
    Tive dificuldade em encontrar links originais do Troller com um preço justo, os meus fui eu mesmo que fiz.
    Niva 91,kit Odin4x4 suspensão do Troller, dana 44, dana 18,pneus 33,guincho 9000 mexido até o caroço! Cherokee xj lift 5" boca de litro.

Entrada
    07/02/2013
    Local
    caçapava/SP
    Citação Postado originalmente por Marvin_CPS Ver Post
    Odin, bacana o historico...

Kra, to pasmo em saber que um D44 canela fina ta aguentando 33/35 recapado para trilha....
    Achei que só os canela grossa tivessem tal façanha, rs.s... O seu eh 19 estrias?!

Vi que vc usar calços de borracha para fixação do braço próximo ao chassis, correto!?
    De onde é essa borracha!? Tenho esse tipo de suspensão no meu samurai (traseiro feixe e dianteira 2link+panhard), porém minhas buchas são de PU, acho muito duras e fazem muitos "estralos" pela dureza do material... rs.s....
    Queria trocar essa buchas do meu....

Valeus, abs!
    Fiz apenas uma trilha leve com os 35", mais com os 33" eu esmerilhava e quebrei as cruzetas dos dois lados, uma de cada vez kkk mais tem que se levar em conta que meu jipe agora com os 35" estepe grande e caixa de ferramentas (bem grande) pesou 1490 kg e estou usando um APzinho 1.8, meus semi eixo são 19 estrias.

Quanto as buchas são fáceis de achar e bem baratinhas, são do F4000 e F350 e custam 5 latinhas cada, as buchas de PU não funcionam se não tiverem o mesmo shore das borrachas usadas, normalmente usam muito duro e ele acaba rachando.
    4X4 Brasil
    Niva 91,kit Odin4x4 suspensão do Troller, dana 44, dana 18,pneus 33,guincho 9000 mexido até o caroço! Cherokee xj lift 5" boca de litro.

Entrada
    07/02/2013
    Local
    caçapava/SP
    Ai vão alguns vídeos.

Jeep 6 cil f1000 bloqueio dianteiro e traseiro
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Rodrigo ODIN4X4 Ver Post
    Obrigado, no seu caso eu montaria com as molas do Troller diesel, acredito que ficaria bom.
    Tive dificuldade em encontrar links originais do Troller com um preço justo, os meus fui eu mesmo que fiz.

Brigado pela atenção Odin, pode deixar que a ideia é boa vamos conversando, e continua postando videos das aventuras do Nirvoso!!!! Abraço

Entrada
    07/02/2013
    Local
    caçapava/SP
    Citação Postado originalmente por xxxtripod Ver Post
    Brigado pela atenção Odin, pode deixar que a ideia é boa vamos conversando, e continua postando videos das aventuras do Nirvoso!!!! Abraço
    Pode deixar que assim que eu tiver mais videos posto, e pense bem na suspensão do Javali tenho certeza que ficará muito bom e exclusivo.

Usuário Avatar de xxxtripod
    Entrada
    25/11/2007
    Local
    Campo Grande/MS
    Agradecimento: 1
    Ai umas fotinhos da máquina!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos -javali-5-.jpg   -javali-13-.jpg  

Usuário Avatar de Marvin_CPS
    Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Citação Postado originalmente por Rodrigo ODIN4X4 Ver Post
    Fiz apenas uma trilha leve com os 35", mais com os 33" eu esmerilhava e quebrei as cruzetas dos dois lados, uma de cada vez kkk mais tem que se levar em conta que meu jipe agora com os 35" estepe grande e caixa de ferramentas (bem grande) pesou 1490 kg e estou usando um APzinho 1.8, meus semi eixo são 19 estrias.

Quanto as buchas são fáceis de achar e bem baratinhas, são do F4000 e F350 e custam 5 latinhas cada, as buchas de PU não funcionam se não tiverem o mesmo shore das borrachas usadas, normalmente usam muito duro e ele acaba rachando.

Blz Odin, vou caçar aqui na região as buchas de F4000/F350 e ver se dão no diâmetro dos braços que tenho no samurai...

Abs,
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Odin,
    So uma pergunta, seria essa a bucha da F4000:
    Bucha Do Articulador Da Suspensao Dianteira F2000 F350 F4000 - R$ 35,00 no MercadoLivre

Valeus!
    ___
    Samurai PM 93 - Pneus 750x16 FateO - Jumelo Revolver - Snorkel - Guincho - XCrawler - AsproRF4 e mais alguns incrementos...

Entrada
    07/02/2013
    Local
    caçapava/SP
    Odin,
    So uma pergunta, seria essa a bucha da F4000:
    Bucha Do Articulador Da Suspensao Dianteira F2000 F350 F4000 - R$ 35,00 no MercadoLivre

Valeus!
    Marvin não é essa bucha não o nome dela é bucha do tensor da suspensão F4000 e F350 cod. C7TA.3B203-A.

O diâmetro do parafuso (link) é de 22 mm e o do furo do alojamento é de 34 mm

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    Odin, bacana o historico...

Kra, to pasmo em saber que um D44 canela fina ta aguentando 33/35 recapado para trilha....
    Achei que só os canela grossa tivessem tal façanha, rs.s... O seu eh 19 estrias?!

Vi que vc usar calços de borracha para fixação do braço próximo ao chassis, correto!?
    De onde é essa borracha!? Tenho esse tipo de suspensão no meu samurai (traseiro feixe e dianteira 2link+panhard), porém minhas buchas são de PU, acho muito duras e fazem muitos "estralos" pela dureza do material... rs.s....
    Queria trocar essa buchas do meu....

Valeus, abs!
    Marvin, se me permite o pitaco, a resistencia maior dos "canela grossa" contra os "Canela fina" é justificavel apenas no quesito a empenos/torçao da CARCAÇA/TUBEIRA. o "recheio", leia-se semi-eixos, caixa de satelites, coroa e pinhao, munhao etc.. possuem a mesma resistencia em ambos, uma vez que o diamentro das peças e numero de estrias é o mesmo..

para um jipe do peso/porte de um Niva ( assim como samurai, vitara, e outros peso-pena) os "canela fina" aguentam sem problema algum.. lembre-se que os mesmos canela fina equiparam durante DECADAS Rurais e F-75 carregando 1ton de peso na caçamba sem reclamar..hehehe

entao nao fique pasmo por eles estarem aguentanto no Niva..
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

Entrada
    30/03/2009
    Local
    Campinas/SP
    Fabil, claro que permito... Vc eh uma das bibliotecas ambulantes daqui do forum... Rs.s!

Vc falando agora lembro de ja ter lido isso em algum do lugar msm, q as peças internas são as mesmas e oq muda é a resistência da carcaça...

No meu projeto futuro vou levar em conta usar um canela fina, visto que a viatura irá ser um niva ou outro samuca...

Valeus as dicas!
    Abs,
    ___

Usuário Avatar de Fabil
    Entrada
    23/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Agradecimentos: 6
    entao, p/ o porte de um samurai pode abraçar o canela fina sem medo... a vantagem é que pedem $$$ bem menos que os canela grossa
    Fabiano - Samurai speedporco - BH-MG
    Renegade Sport 2.0TD

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. pajero sport "suspensao e pneus"
      Por ademar davison no fórum Mitsubishi
      Respostas: 24
      Última resposta: 23/07/2019, 23:15
    2. Pneus 33" e a suspensão
      Por LUCIANO SCALABRIN no fórum Jeep Willys
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/07/2007, 00:28

Permissões de Postagem