x
Convex Datacenter
Página 5 de 13 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 156
  • #49
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0



    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CANZILLLLL

    Nunca havia viajado tão longe para pescar , o mais longe que fui , foi na Bahia no rio Jequitinhonha 1.000 km daqui para pescar os robalos , MAS ESTA DA ARGENTINA , AMIGO VALE UM SACRIFÍCIO , ficamos tão loucos que vamos voltar de novo , o pacote ficou em R$3.200,00 por cabeça dividido em 10x , e o pacote começou em Foz do Iguaçú com 4 dias de pesca e 6 pernoites .
    Dr vc pode me dar detalhes dessa pescaria??
    Muito me interessa atividades desse tipo, a mim e a meu pai e nada melhor do que as dicas de amigos que ja foram...
    Obrigado...

  • #50
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Dr. Guilherme depois de pegar chuva em 3 estados e rodar 4 mil kms em 15 dias eu nem acho longe ir pra Argentina e nem caro esse preço rsrs.
    Quem sabe um dia eu não vá até a Argentina fazer esse passeio tbm, só vou cuidar pra não ir em epoca de chuvas, alias nem preciso olhar isso pois sai da Bahia e levei a chuva pro Rio, e hj choveu aqui em Goiania tbm.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #51
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    RODRIGO E CANZILAO

    Eu fui com mais 3 irmãos num pacote de excursão da PEDRINHO PESCA tem o site deles , é só clicar no google , meu irmão mais velho que fez os contatos , fomos com uma turma de Resende , mas os caras são quase todos uns fdp , nós nos sentimos estranhos no ninho , era uma panela só , mas fomos de carro até FOZ DO IGUAÇÚ , e de lá entramos no pacote .

    Inicialmente achei que o PEDRINHO PESCA havia nos metido a mão$$$$$$$$$ .

    Agora recente qdo optamos de voltarmos lá , fiz cotações de nós írmos por nossa conta de carro e alojarmos na pousada de lá e pescarmos , por incrível que pareça , fica mais caro , pq as diárias das pousadas e dos barcos é mais caro para os particulares e nos pacotes de pesca , els tem outro preço , daí vale a pena vc contactar com a PEDRINHO PESCA ou outra companhia de turismo de pesca .

    Fomos a Paso de la Pátria , Provincia de Corrientes , que fica a 740 abaixo de FOZ , e agora estamos pensando em irmos a ITA IBATÉ tb na Provincia de Corrientes mas a 600km de FOZ na pousad GÊMEOS que é muito bem falada .

    Vou fazer contato com PEDRINHO para ver se ele tem pacote para ITA IBATÉ , mas acho que não vai fazer , pq ficamos sabendo que ele arrendou a pousada de Paso de la Pátria .

    Mas manterei vcs informados , e será o maior prazer de ter vcs junto com os IRMÃOS METRALHAS , eu Guilherme , Luciano , Hugo e Raul , desta vez vai um cunhado de um irmão , e se vcs decidirem em ír tb , poderíamos montar um pacote com os IRMÃOS METRALHAS e seus amigos e fecharia o pacote da lotação do micro onibus , da vez passada foms em 22 pessoas e num onibus super confortável .

    ABRAÇÃO

  • #52
    Usuário Avatar de Rodrigo_Donivel
    Entrada
    25/05/2011
    Local
    Paranavaí/PR
    Idade
    38
    Posts
    1,219
    Agradecimentos: 0
    Quais serao os dias que vcs estarao por la?
    A Principio por curiosidade

  • #53
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Rodrigo_Donivel Ver Post
    Quais serao os dias que vcs estarao por la?
    A Principio por curiosidade
    RODRIGO

    Estamos pensando em ír em outubro , dia 12 por exemplo .

    Vc conhece meu irmão mais velho o Raul , ele esteve em Paranavaí , visitou o KIM e ele o levou em vc aí na DONIVEL e fez uma consulta de orçamento com vc e ficou encantado com suas obras de arte , não sei se vc ainda lembra dele .

    Mas vê se anima em ír com seu pai , caso vc confirme , qdo fizer contato com o PEDRINHO já posso incluír mais dois , quem sabe mais outros daqui do forum , não é CANZILLLLLL e MACUS BRANDÃO .

    ABRAÇÃO A TODOS

  • #54
    Banido
    Entrada
    02/12/2007
    Local
    Dois Córregos - SP/SP
    Idade
    40
    Posts
    512
    Agradecimentos: 0
    Marcus, obrigado pela resposta, mas com minhas 28 primaveras gosto muito de Lupicinio Rodrigues e muitos outros grandes nomes da musica, sou um grande apaixonado por essas pérolas por conta de que hoje a muito custo de encontram musicas novas e decentes para se ouvir. Fui criado a moda antiga, meu avô é violeiro e todo julho eu ficava no sitio do meu outro avô para ir nas festas de terreiro. Alem disso gosto muito dos rock´s e dance´s dos anos 70´s e 80´s e inicio dos 90´s, e tenho bastante coisa dessa época arquivado, mas nunca é demais em se falando de boa musica, não é?? Se quiser alguma coisa posso disponibilizar pra você!
    Guilherme, espero que seu menino consiga nos presentear com essa maravilhosa seleção!!!!

    Um grande abraço!!

  • #55
    Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Posts
    1,541
    Agradecimentos: 2
    PARABENS PELA VTR muito linda.. as fotos parecem profissionais tb...

  • #56
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Bruno Mosso Ver Post
    Marcus, obrigado pela resposta, mas com minhas 28 primaveras gosto muito de Lupicinio Rodrigues e muitos outros grandes nomes da musica, sou um grande apaixonado por essas pérolas por conta de que hoje a muito custo de encontram musicas novas e decentes para se ouvir. Fui criado a moda antiga, meu avô é violeiro e todo julho eu ficava no sitio do meu outro avô para ir nas festas de terreiro. Alem disso gosto muito dos rock´s e dance´s dos anos 70´s e 80´s e inicio dos 90´s, e tenho bastante coisa dessa época arquivado, mas nunca é demais em se falando de boa musica, não é?? Se quiser alguma coisa posso disponibilizar pra você!
    Guilherme, espero que seu menino consiga nos presentear com essa maravilhosa seleção!!!!

    Um grande abraço!!

    GRANDE BRUNO MOSSO

    Conversei com meu filho ele me falou que para passar estas músicas todas demoraria mais de 10 dias direto é que a velocidade de passar aqui ele me falou as siglas que não entendo de nada , mas afirmou com a certeza de que não vale a pena , se vc quizer , posso comprar tres CDs de DVD aqui , copiar e mandar pra vc pelo correio , esta informação foi de um amigo enfermeiro que esta trabalhando comigo agora e é fera em internet .

    Trabalho com ele todas as 3ªf e semana que vem ele já me traz já copiado , favor mandar seu endereço por MP .

    E se vc quiser então , depois de estar com a MINHA SELEÇÃO destas 2201 músicas , passar para o pessoal fique a vontade , mas estou boquiaberto de vc desta idade apreciar estas músicas da décadas de 70 , o MARCUS BRANDÃO falou de Lupicínio Rodrigues e Ataulfo Alves , estas não é pra mim não meus bisavós é que gostavam .

    Mas todas as minhas músicas mesmo aquelas menos famosas são boas de ouvir , não gosto de batidas pesadas , só músicas melodiosas .

    Tenho certeza que vc e uma penca de gente ficará imprecionados com as músicas .

    ABRAÇÃO

  • #57
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Dr Guilherme se eu tivesse "tempo" com certeza eu iria participar dessa festa que é uma pescaria em companhias tão agradaveis.
    Esse ano eu não posso ir pois tenho uns problemas aqui pra resolver, mais espero não faltar oportunidades para uma proxima pescaria.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #58
    Usuário Avatar de canzilao
    Entrada
    10/07/2010
    Local
    Goiânia/GO
    Idade
    53
    Posts
    1,099
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por uvantuil Ver Post
    PARABENS PELA VTR muito linda.. as fotos parecem profissionais tb...
    Vantuil sou suspeito pra falar mais a VTR realmente chama muito a atenção por onde passa, infelizmente mais de crinaças e velhos, até agora não peguei nenhuma mulher olhando com admiração a Azeitona.
    Quanto as fotos foram feitas de dentro da Toy mesmo e pela minha esposa com uma maquina Olympus digital que tem uns 8 anos das mais simples mesmo.
    C.S Longa, 91 T.D.I. flutuante, DH, AR, EKRON, 12/35
    JIPINHO, 2000 curto, aspro, sem guincho, AR, DH, Disco nas 4, Flutuante,

  • #59
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por canzilao Ver Post
    Dr Guilherme se eu tivesse "tempo" com certeza eu iria participar dessa festa que é uma pescaria em companhias tão agradaveis.
    Esse ano eu não posso ir pois tenho uns problemas aqui pra resolver, mais espero não faltar oportunidades para uma proxima pescaria.
    CANZILAO

    Com certeza estarei te esperando em outra oportunidade .

    ABRAÇÃO

  • #60
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    53
    Posts
    10,354
    Agradecimento: 1
    Caramba Canzilao!

    Andou heim, 4.000km em 15 dias.

    Isso é bom, mostrou que se trata de um veículo confiável.

    Vejo que a coisa esta animada aqui, mais é assunto de pescaria, e me sinto um peixe fora d'água nessa matéria.

    Abraço.

    Kim.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Toyota Bandeirante 1992
      Por Wat no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 43
      Última resposta: 14/08/2012, 18:18
    2. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 1
      Última resposta: 10/11/2011, 11:47
    3. Vendo Toyota Bandeirante 1992/1992 Branca
      Por mcastanho no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 11/01/2011, 08:43
    4. Vendo Toyota Bandeirante 1992
      Por Wat no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 8
      Última resposta: 30/09/2010, 17:43
    5. Vendo Toyota Bandeirante curta 1992
      Por MarcosL no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 7
      Última resposta: 04/08/2009, 07:29

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade