![Citação](https://www.4x4brasil.com.br/forum/images/misc/quote_icon.png)
Postado originalmente por
Chacon RJ
Depois de muita procura consegui comprar minha viatura: HILUX SW4 2001/2001, 3.4 - AUTOMÁTICA GASOLINA! RARIDADE!
Por sugestão do amigo Guilherme do RJ, faço este post. Viatura IMPECÁVEL,
com 71.500km ORIGINAIS, único dono, com
TODAS as revisões em concessionaria Toyota, comprovadas no manual do proprietário. Para que os amigos tenham uma idéia, tenho
TODAS as notas de manutenção, troca de peças e serviços realizados no carro
desde o dia em que foi comprado (dez/2001) até hoje! Sei TUDO o que foi feito no carro, onde, data, quilometragem no momento do serviço, absolutamente tudo. É impressionante! Eu nunca imaginei que pudesse haver um veículo com 11 anos de uso neste estado de conservação e tratado desta maneira. Achei que cuidava bem dos meus carros, mas o dono anterior me superou!
Tenho a garantia da bateria, do alinhamento/ balanceamento realizados na troca dos pneus (ZERADOS), etc. etc.
Só me resta agora dar continuidade ao tratamento VIP da viatura. Rodei 720km trazendo o carro de SP para o RJ e depois para Buzios e fiquei impressionado. Não tem nenhum barulho e com um cruzeiro de 110km/h (pé em cima mesmo), fez inacreidtáveis 9,6km/l no consumo. Amigos, CASEI com o carro! rsrs
Inspirado no amigo Delfim, batizei a Viatura de " BELEZURA" (rsrs). Seguem algumas fotos abaixo para comprovar:
Anexo 344283Anexo 344284Anexo 344285Anexo 344286Anexo 344287Anexo 344288Anexo 344289Anexo 344290Anexo 344291Anexo 344292