x
Convex Datacenter
Página 9 de 30 PrimeiroPrimeiro 12345678910111213141516171819 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 97 a 108 de 352
  • #97
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    61
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0



    Danilo, conforme nos falamos, devo ir até Unaí pra tomar cervejas aí mexemos nos carros. Largo aí com vc e fico te xingando no fórum até vc acabar o serviço kkkk.
    To pensando em traçar a grand blazer. Talvez melhorar a dianteira do Gafanhoto e colocar esse dana 30 (danadinho) na caminhonete. Que acha?
    Edu e Guilherme, temos duas estações aqui. Seca e chuva. A chuva ta acabando e recomça em set/outubro. Não é a melhor época. Pensem em vir entre abril e setembro. Sem chuva, lago baixando. Mais conforto e melhor pesca.
    Nasci pra pescar e agora vou de Gafanhoto. Aiiiii, papá!!!

  • #98
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Danilo, conforme nos falamos, devo ir até Unaí pra tomar cervejas aí mexemos nos carros. Largo aí com vc e fico te xingando no fórum até vc acabar o serviço kkkk.
    To pensando em traçar a grand blazer. Talvez melhorar a dianteira do Gafanhoto e colocar esse dana 30 (danadinho) na caminhonete. Que acha?
    Edu e Guilherme, temos duas estações aqui. Seca e chuva. A chuva ta acabando e recomça em set/outubro. Não é a melhor época. Pensem em vir entre abril e setembro. Sem chuva, lago baixando. Mais conforto e melhor pesca.
    Nasci pra pescar e agora vou de Gafanhoto. Aiiiii, papá!!!
    MARCUS BRANDÃO

    Esta foi a melhor dica que recebí , pois cada região tem a sua época certa de pescarias mais produtivas, la ía eu quebrar a cara em outubro .

    VALEU MESMO PELA IMPORTANTE DICA .

  • #99
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    GRANDE EDU VELO : PQP ACORDA , rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs , é só vc que consegue frear as suas mais de 2T com estes freios .
    Doc não tenho dificuldade nenhuma em frear o Engesa com o freio original - Cilidro mestre do GOL , pinças de Kombi e tambor de D10 ... mas tem que levar em conta que o restante tb é original , o motor é original Perkins aspirado , ando a 100 km/h e só passo disso pra ultrapassagens , pneus 31" AT que é o mesmo diam. do Original 7.50 x 16 ... o sistema só tem 4 anos de uso , troquei todo sistema em 2008 , tudo que fazia parte do sistema de freio foi trocado , usamos uma caixa cheia de redutores e fomos experimentando um por um até chegar no que freava sem arrastar de lado ... já me fizeram testar até em curvas e o bixão responde muito bem ... berra alto , mas responde ... rs
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #100
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    61
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Putz saiu em duplicata. Fouds. To num shoping que nem adolescente. Mamãe, Ana e as gêmeas gastando e eu no cafezinho.
    Guilherme, aqui a galera tem medo pq tem fiscalização. Mas tem muuuuito babaca tbém. Esquece. Se náo pegar peixe passeio.
    Edu, buáááá!!! Nesse lugar tem uma bateria enorme. 80a
    Pensei em colocar dentro mais o clindro q comprei nAo cabe. Segue o baile. To tentando acertar com o Danilo pra colocar reduzida em abril. Vamos ver o que dizem os feladaputas sobre o câmbio

  • #101
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Putz saiu em duplicata. Fouds. To num shoping que nem adolescente. Mamãe, Ana e as gêmeas gastando e eu no cafezinho.
    Guilherme, aqui a galera tem medo pq tem fiscalização. Mas tem muuuuito babaca tbém. Esquece. Se náo pegar peixe passeio.
    Edu, buáááá!!! Nesse lugar tem uma bateria enorme. 80a
    Pensei em colocar dentro mais o clindro q comprei nAo cabe. Segue o baile. To tentando acertar com o Danilo pra colocar reduzida em abril. Vamos ver o que dizem os feladaputas sobre o câmbio


    MARCUS BRANDÃO

    Uma péssima pescaria é um ÓTIMO DIA DE SE VIVER .

    Pô mata a minha curiosidade logo , o que tem este raio de cambio seu que esta tão enrolado ?????

  • #102
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    61
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Se ficar sem bateria conto amanha.

  • #103
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    61
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Na hora da Transferencia o merda do vistoriador disse que estava com o número fora do padrão. É aquela marcação feita a punção como no seu. O cara disse que tinha que ter plaqueta. Mandei o delegado solicitar informação via ofício pra Eaton. Os caras ficaram de enviar as inform. Essa semana mas pelo número que ta gravado a Eaton me disse que o cambio foi fornecido pra Engesa em 92- ano do meu carro

  • #104
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    61
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    O número ta no lugar certo era gravado assim na época e não tem nada gravado embaixo. Acho que é questão de tempo um na justiça, pra mim é indifernte.
    A merda é que o jumento aqui faz a investigação e os felas recebem um puta salário.

  • #105
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    DANILO

    Minha embreagem hidr. é da BAND como sabe , é pesada pra caramba , mas a minha perna esquerda esta mais grossa do que a direita e não sei o pq disto .rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs .

    Mas não é tão dura que me fizesse mexer no garfo para aliviar o peso , acho que acostumei , mas minha esposa nunca quer dirigir o ENGESA e sei o pq : EMBREAGEM DURA DEMAIS .
    kkkkk....minha esposa tambem não gostava de dirigir meu jipe porque a embreagem era muito dura, hoje esta mais macia, e ainda eu coloquei o clark2615 agora direto ela pega o jipe(se eu fosse você mantia o 240V)...rsrs... !!

  • #106
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MARCUS BRANDÃO

    Uma péssima pescaria é um ÓTIMO DIA DE SE VIVER .

    Pô mata a minha curiosidade logo , o que tem este raio de cambio seu que esta tão enrolado ?????
    Os caras sacaniaram o Marcus, ô Guilherme, eu estive acompanhando a historia e nunca ví tanto aborrecimento por pouca coisa, se fosse no interior os caras nem olhavam debaixo do jipe, o meu se for em Brasilia nem transfere por causa de tanta modificação.
    Egraçado, nos EUA existem diversas modificação e parece que não tem encheção de saco igual aki o Brasil, porque se tivesse eles não fariam tantas modificações que aparecem na internet ou em revistas.

    Att.
    Danilo.

  • #107
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    kkkkk....minha esposa tambem não gostava de dirigir meu jipe porque a embreagem era muito dura, hoje esta mais macia, e ainda eu coloquei o clark2615 agora direto ela pega o jipe(se eu fosse você mantia o 240V)...rsrs... !!

    Não penso em tirar a 240V de jeito algum , pois é uma tranquilidade só , PENA QUE NÃO TEM A 5ª OVER , mas como tenho a T-CASE da BAND , fico tranquilo .

  • #108
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    71
    Posts
    9,626
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Os caras sacaniaram o Marcus, ô Guilherme, eu estive acompanhando a historia e nunca ví tanto aborrecimento por pouca coisa, se fosse no interior os caras nem olhavam debaixo do jipe, o meu se for em Brasilia nem transfere por causa de tanta modificação.
    Egraçado, nos EUA existem diversas modificação e parece que não tem encheção de saco igual aki o Brasil, porque se tivesse eles não fariam tantas modificações que aparecem na internet ou em revistas.

    Att.
    Danilo.
    Pois é !!!!!!!!!!!!!

    Aqui em Campos-RJ qdo transferí o meu para meu nome e qdo fiz a mudança de motor e até hoje , NINGUEM DA VISTORIA OLHA Nº DE CAMBIO , até qdo torquei o motor , apenas apresentei a nota fiscal do motor e NINGUEM foi conferir se o nº do motor era o que estava na nota fiscal .

    MARCUS BRANDÃO , no pior das hipóteses tras o bichão pra cá que resolvemos tudo rapidinho sem molhar a mão de ninguem , tudo dentro dos conformes e ainda falam que no Estado do Rio é tudo enrolado .

    Muito pelo contrário , qdo mudei o motor a álcool para díesel , levei exatos 25 dias entre a entrada dos documentos no despachante , vistoria do INMETRO vistoria do DETRAN a saír o documento verdinho na minha mão como díesel .

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 47
      Última resposta: 10/05/2008, 10:57
    2. RANGER, uma paixao
      Por comunicacao via radio no fórum Ford
      Respostas: 1
      Última resposta: 21/04/2008, 09:36
    3. Paixão de Gaúcho
      Por leovalle no fórum Humor
      Respostas: 0
      Última resposta: 15/08/2006, 22:09
    4. EMBREAGEM GAFANHOTO c-10/20
      Por ALBEG no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 1
      Última resposta: 15/08/2006, 19:39
    5. Mais paixão por Engesonas !!!
      Por Alexandre Ruocco no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 19
      Última resposta: 23/05/2006, 17:50

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade