Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Ola pessoal, Acompanhando a onda de leds, to com uma ídeia faz um tempão e queria uams dicas pra realizar ela. Seria um painel com leds indicando...
Segue o arquivo zipado! :-) O projeto é o color-bat. Eu ja fiz o circuito e funcionou 100%
Ola, Vi que muitos adaptam o compressor de Ar condicionado para compressor de ar do veiculo. Como nao uso o meu ar-condicionado mesmo (estou a...
Fala Rapaziada Quem pode ajudar por favor. Estou fechando 4 pneus para o Mammonth, acontece que por falta de grana não vou fechar o Black...
Galera, sabe aqueles dias de calor insuportável, que o movimento para, e você não tem nada para fazer, e fica fussando em tudo, pois é, Não tenho...
Alguem tem e pode me passar ou postar aqui arquivos com aqueles simbolos automotivos padrões como por exemplo da bateria, do oleo, etc. Eu estaria...
E ai pessoal ja viram o novo pneu que o Donatti, www.acessorios4x4.com.br, esta vendendo ?? Pelo o que vi parece copia do bogger...mas o preco...
Moçada que quarda latinhas tipo tyre-pando, Óleo spray, desodorante ou outros: Cuidado com o carro, no sol. Vejam o que aconteceu.
E aí galera :P Qual é o peso do BF 161 e do 4.1 da chevrolet, não sei se muda algo mais o 4.1 é ano 95 e é a gasolina Valeu :!:
Sou novo na pedaço mas antigo no ramo :D , meu cj soltou do cambão e se colidiu com um poste bom ate ai tudo bem não machucou ninguem e o seguro paga...
Pessoal, Estou para mandar fazer agora no começo do ano um tanque novo de inox com capacidade de 80 lts para o "Barão Vermelho" e, mesmo depois de...
Caros amigos alguém sabe de alguma oficina em S.Paulo-SP que mexa e trabalhe com motores a diesel turbo? como também aumentar a pressão e etc. grato
caros amigos vi na revista 4x4 deste mês que a calibre tem alargador de p-lama de borracha. quem se interessar é só ir atrás abraços
Galera, Em busca de melhorias na minha Band, gostaria de saber a opinião de vocês sobre o seguinte: 1) A substituição do filtro de ar banhado...
caros amigos novo site na área: www.adrenalama.com.br também tem um site sobre ferro velho de autos antigos, o cara me parece que tem ainda um...
Pessoal, A alguns meses postei 2 dicas na Jipenet de como tentar minimizar o risco de abastecer nossas viaturas com combustível adulterado. A...
:D Salve Galera!!! :D Bom, como tem um tópico aqui falando de Roubo, vai um aviso: Cuidado com as ofertas "Barbada!" nos classificados! :shock:...
Pessoal, tive meu Troller Roubado esta manhã na região de Interlagos... só queria avisar pra galera não bobear com o carro na rua e por mais caro...
Achei um site na net com informações muito úteis sobre pneus, pra quem tem dúvidas sobre qual pneu escolher vale uma conferida... :lol: ...
All, eu to aqui com a bateria, regulador de voltagem e alternador do meu CJ porque pra variar a bateria não estava sendo carregada. Ou melhor, foi...
Olha o que dá jogar barro nos outros na trilha :( O nosso amigo da HILUX estava atrás de mim e do Panela, aí ele acelerou no primeiro atolerinho...
ALLzão!!!! O sistema aki da empresa saio do ar,, Tempo sobrando... Resolvi ler TODAS as msg de CJ's aki do Forum!!!!! É impressionante a...
Ola, Eu sei que já rolou dicas de como adaptar freio de mao com freio a disco na trasiera ,mas procurei e não achei. Lembro que recomendaram...
Oi, O meu Samuca que é carburado (Carburador 2E), eu notei que a passar de 5 mil giros, ele praticamenet nao anda mais, o motor nao falha, mas ele...
Tenho em meu Jeep pneus frontieira 750 x 16 com calibragem de 25 lb. e tenho encontrdo algumas dificildades para usa-lo na areia pois ele cava muito,...
Pessoal, Uma dúvida pra quem entende da "lei".. estou quase acabando o cj, logo ele já vai estar montado e vai dar pra andar.. mas vai faltar os...
Ola PessoALL, Estava eu passeando pela Internet e achei iluminação traseira para jeep, feita por LED. :idea: Achei bastante interessante, e deve...
PessoALL, 1°- Comprei um jogo de Pneus GoodYear Wrangler MTR 33x12.5. Existe alguma vantagem de monta-los em rodas tala 12" ao invés de tala 10"....
E ai Pessoal....saiu uma menção do Forum numa matéria sobre 4x4 na edição dominical do principal jornal do Rio Grande do Sul...a Zero Hora. ...
Todos, Pode parecer um tanto polemica minha ideia, mas vamos lá. Hoje freqüento os dois maiores fóruns, se não os únicos fóruns de jipe do...
Olá amigos. Estou querendo entrar no mundo 4X4, no entanto, como a maioria dos principiantes não sei o q comprar... Não pretendo participar de...
PessoALL , estou fazendo um curso de diferenciais na Dana de Osasco (difícil de chegar lá pra K...) , hoje tivemos parte teórica , amanhã vamos...
Para quem foi no Brasil Off-Road como eu, e passou no Stand da Work, pode comprovar o mais novo lancamento do Wanderley ( guinchos Work ). é o...
Ta um bom negócio ou posso achar coisa mais barata sem perder qualidade: GUINCHO WORK modelo Compacto 12000 lbs DADOS TÉCNICOS:...
Prezados Senhores......... Pelo que me parece existem muitos engenheiros, mecânicos, mexânicos, químicos, analistas de diversas formas etc etc...
AE !! Estou procurando bons mecanicos na região do ABC, pois moro em SBC. Como não conheço nada de nada preciso gente de confiança e seria......
Oi, Após ver a foto abaixo fiquei em dúvida como colocar os pneus fronteira. Eu uso-os no meu Samurai todos os 4 iguais a da traseira do Jeep...
Pessoal / Bill, Estou pensando em aproveitar a reforma do CJ, e já colocar uma Rear Steer nele... Já consegui uma "caixa hidrostática" de maquinas...
Alguem aqui ja pensou nesse tipo de direcao? :twisted: http://www.howeperformance.com/rockcrawling.html A grande vantagem eh que vc pode ter...
Fala pessoal! Teste do snorkel da Safari.. dêem uma olhada, vale a pena!! O carinha deve ser amigo do Giovani :lol: :lol: :lol: :twisted: ...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 15 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 15 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum