Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Oi, pessoal. Sou nova por aqui e queria ver se alguém pode me ajudar. Comprei uma Ranger XL 4.0 6cc e estou pesquisando para colocar gás, mas tenho...
Fala pessoal, Alguém pode me confirmar estes códigos da norma DIN para veículos, alguns termos "técnicos" não consegui entender :oops: ? 53 -...
Preciso pesquisar especificações e comparativo de SUVs e Off-Road em revistas, jornais ou programas de TV. Gostaria de receber dicas de como, onde e...
Ola pessoal, To com um relógio de temperatura do óleo cronomac e queria instalar, mas nao achei nenhum sensor e nem lugar pra instalar o sensor no...
E aí galera :D antes de tascar a pedrada leiam aí embaixo: Galera pesquisei e não ví muitas fotos nem informações concretas sobre esse veículo,...
Gente, qual dos dois pneus é mais adequado para trilhas e deslocamentos no asfalto? Penso usar na medida 7.00x16 ou equivalente, o jipe está com...
Catálogo dos carburadores Brosol/Solex Algumas informações básicas, porém úteis
galera fui no salão e tirei umas fotinhos que estão espalhadas pelos seguintes topicos para ficarem no local certo :lol: acho que o que tinha de...
Bom dia, pessoal. gostaria de saber as características técnicas dos motores 4203 e 4236 da PERKINS. São conhecidos como Perkinhos, e preciso de algum...
alguem sabe alguma caixa auto adaptavel ao powerstroke 2.8 (das ranger , Cross Lander , etc) ??? 's
Pessoal, acho que to com um pipino bem grande, meu Pai pegou minha camionete hoje e foi viajar, so que la pelas tantas colocou o amifo dele pra...
Pessoal, podem indicar algum material sobre este tema? Preciso consertar/adaptar algumas coisas na instalação elétrica e não encontrei nada na áre...
Ops.. Alguém sabe me dizer qual seria uma bomba ideal para o MM 10.500? Pretendo instalar numa band com motor 709 - om-364 , será que a bomba...
Pessoal, Em toda viagem longa que faço em algum ponto tenho problemas com as borrachas da fixação superior dos amortecedores dianteiros. Nessa...
Boas a todos. Quem poderia me indicar um mecânico e/ou eletricista na região da Lapa. Já vou agradecendo desde já. abraços TP :lol:
Olá amigos! Alguém já viu, fez ou tem isso?? Existe vantagem real??? como fica a viatura??? 's
Colegas, no site da Rural Willys, http://ruralwillys.tripod.com/manutencao/direcaorural.htm há menção sobre a regulagem do angulo de esterçamento....
alguém entende aí sobre chapeação e tem dicas pra dar? qual a massa devo usar, como tapar um furo na lata, acabamento, "manhas" pra pintar (já vi...
Boas alguem me sabe dizer se os koscak sao mesmo tao bons como os super swamper? nao serao caros? As pneus reconstruidos no brasil sao assim...
Pessoal, Estou precisando de uma “mão”. A Porto-Seguro acabou de cancelar minha apólice por alegar que eu “omiti” informações sobre o uso diário...
Peço ajuda aos mais experientes e aos que fazem parte de um jipe clube para me ajudarem com algumas informacões sobre a formação do mesmo. Porque a...
Pessoal, Desculpem minha "inguinorância" mas, nessa discussão de qual o melhor, qual o mais macho, qual o mais eficiente, alguém já cogitou a...
kids: estou procurando, ha meses, uma mangueira pra combustivel - claro - que tenha 55mm de diametro e que seja em formato "L". as que eu achei...
olás!! blz!?? pelo que parece preciso trocar meu catalisador.. :cry: o que vcs acham de peças de escapamento genéricas nos jipinhos? fui a...
To precisando comprar meu hi-lift genérico (jack-lift) mas a Donatti4x4 ta sem estoque. Voces sabem onde eu posso achar pra comprar (e que remetam...
Aí galera!! Pra quem curte jeep assim...estas fotos abaixo são um prato cheio e talvez estimule mais ainda a criatividade da galera aqui do...
Alô povo. Alguém sabe dizer se há alguma proibição atual sobre bancos nas laterais traseiras da viaturas, em vez dos bancos traseiros...
Dae povo, blz ? Tenho uma dúvida, o Monstrinho sempre que tem dias com muito calor a embreagem patina, geralmente de 3ª marcha para cima. :? ...
Salve galera... Aqui, sabe os amortecedores Rancho 9000? Pois então estou precisando das coifas dele. Alguém sabem onde vende? Estou...
Dando uma olhada no forum, vi que alguns integrantes possuem veiculo com planetarias soldadas... Tava falando com um mecanico conhecido, para fazer...
Boa Tarde :D :D :D Instalei toda feliz o suporte quando me deparei com um problema. A placa. Que agora nao se vê. Remover a placa? Sim...
Kids: muito se tem discutido , aqui, sobre cameras, beadlocks etc. tirando a opçao sexual de cada um, pois tem gente que afirma que camera eh...
:roll: A minha mecanica é Chevrolet 4.1s e Cambio Clark 260f 4m tem 4 coxins, dois no motor e dois no cambio sendo que um embaixo do cambio e outra...
bom dia pessoal... tenho no meu cj 2 pares de milhas com lampadas h3 55w, intalada com rele auxiliar. testei trocar a lampada por uma mais forte 100w...
Pessoal, logo que comprei o Ranger 2001 0Km, queria trocar os pneus e rodas de aço originais pelos BF31 com rodas de alumínio. Acabei seduzido por...
Olá Gustavo e PessoALL... :D Uma duvida meio boba.. onde se instala o Snorkel num carro com I.E.???? s
Coloquei a ventoinha do vectra na rural mas não sei como ligar para a mesma ter os dois estagios. Na ventoinha entram três fios um preto, um...
Pessoal, Em algum ponto da Estrada Real que fiz esse finds um dos meus amortecedores foi para o saco, primeiro explodiu, fazendo vazar oleo pra...
Oi Pessoal, desculpa criar mais um tópico, mas ja procurei e não acho. Alguém tem o esquema do voltimetro com led ? Vermelho abaixo de 12V e...
e aí pessoal, tô com uma dúvida quanto às ligações dos fios de um motor de limpador de parabrisas. Eu tenho um de versailles. Dele saem cinco fios:...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 21 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 21 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum