Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Boa tarde galera!! Sou novo aqui no Fórum, então se possível gostaria de algumas dicas. Qual a maior medida de pneus que eu poderia estar colocando...
Pessoal, não é a primeira vez que leio aqui no tópico que nós jipeiros, sem garagem para mexer, temos problemas com os MEXÂNICOS e FURNIQUEIROS DE...
Olá pessoal.. EStou am dúvida na aquisição de um guincho... As opções são um Guincho WARN 8000lb ou um guincho KROW 12000lb(segunda linha...
Eu lembro de ter visto no fórum alguma ou algumas indicações de quem mexe em cardã, mas procurei exaustivamente e não consegui achar mais. Por isso...
Pessoal, Boa noite a todos. Sempre fui apaixonado por esse mundo 4x4, mas nunca tive condições $$$$$ pra poder adentrar nesse mundo. Mas agora...
Como fazer o rodízio dos pneus? Incluir ou não o estepe? Com quantos KM? Em qual sequência? São perguntas comuns, para as quais não achei (se é...
Caros! Estou para mudar o motor de uma pkp que fiz aquisição a pouco tempo. O motor escolhido é um cummins 4btaa. Observei alguns motores a diesel...
Boa noite , sou novo no grupo e possuo uma Discovery 4 2010 com multimida original que tem aquela telinha que aparece a data e a hora, percebi que na...
Boa noite pessoal, sou novo no fórum (cadastrado mas ja acompanho a algum tempo) e estou com uma baita dúvida sobre o Superlift para s10.. ja lí...
Bom dia a todos, Pesquisei mas não encontrei, talvez por não ter utilizado as palavras corretas, por isso aqui vai: Todos os donos de carros a...
Óleo de Girassol substitui diesel nas fazendas com litro a R$ 0,63 (25/11/2004) Ações do documento Expoagro fará demonstração de prensa...
Ola pessoal, no final de outubro, durante o evento 4x4 em Sao Paulo, comprei um guincho Tabor 9k (produzido pela Warn) para o meu JPX. Instalei no...
Suponhamos, que eu instale farois led auxiliares em um veículo, segundo a resolução do contran não podem ser feitas instalações....
Boa tarde, eu fui ao posto, pedi que colocassem aditivo no meu carro, já q com essa greve dos caminhoneiros, muita gasolina por aí tá adulterada. O...
Oi Minha esposa e eu somos da África do Sul e estamos atualmente explorando a América do Sul. Estamos viajando com outros sul-africanos em 2 carros...
-Olá pessoal. Preciso REALMENTE de ajuda! Lembrem-se: "Homens são de Marte!...", (pra quem não leu, sugiro: além de ser engraçado, pode contribuir na...
Falaí, pessoal! Sou novo no fórum (me cadastrei hoje), mas já faz algum tempo que venho acompanhando as postagens. Vi que vocês sabem (praticamente)...
Prezados srs Gostaria de saber quais as vantagens de usar revestimento termico no coletor de escape. é verdade que ajuda um pouquinho no...
Olá a todos! Tenho o prazer de acompanhar o fórum há muitos anos, um espaço muito bacana, de pessoas entendidas e que fazem um ambiente agradável em...
Tenho este cambio e gostaria de aumentar a redução da primeira marcha para 6,89:1 como da caixa 240v do engesa ou 6,8: 1 como da clark cl 2615A....
Caros srs Alguem sabe se o pneu marshal é bom? eles tem site? e o pneu dunlop falken presta? agradeco
Como iniciante no 4X4 fico um pouco confuso com essa questão qdo o veiculo é 4X4 full não tem conversa como é o caso de certas pajeros e da...
Estou planejando juntamente com minha namorada algumas várias viagens Brasil a fora, des de praias até interiores, basicamente iremos rodar por...
Opa...e aí pessoal? Preciso de uma força.. "exeste" como limpar satisfatoriamente um tanque de combustivel?? peço isso pois comprei para o...
Quero comprar um 4x4 pra fazer viagens longas(Patagônia, Atacama, expedissões longas, viagens curtas também) e trilhas não muito pesadas, não vou...
Olá Li em um panfleto de uma revenda de Lubrificantes que o Molykote FC não deve ser usado em câmbios com óleo vermelho... ...acredito que os...
Bom dia, senhoras e senhores. Este ano pretendo viajar sentido Bolívia, voltando pelo Chile e devo acampar pelas regiões. Vou confeccionar eu...
Moçada, tudo bem ? Estou necessitando de um jogo de 4 bicos de injeção para o motor VW 1.9TDI. Somente o "elemento", os bicos propriamente ditos....
Bom dia a todos. Já há alguns meses eu comprei um scanner que fica fixo no carro, no caso a minha L200 triton 2015. O produto é este Engie - Como...
Inspeção veicular será obrigatória em todo o país até dezembro de 2019. Inspecao veicular sera obrigatoria no Brasil ate dezembro de 2019
Olá sou novo por aqui e gostaria de saber sobre esta peça que está nas fotos, estou em dúvidas para que serve no meu motor falcon 3.6 quebrou esta...
ola pessoal, a minha grand cherokee tem a relacao do diferencial traseiro 11x41, e estou colocando um eixo de picap na frente! existe uma relacao,...
Pessoal, Estou com um conjunto de rodas beadlocks e pneus 37 e provavelmente vou trocar os pneus. O problema é arrumar alguém disposto a fazer a...
Olá, Pessoal! Estou precisando de ajuda de vcs! Estou precisando comprar 4 pneus na medida de 245/75R16. Obs: Pneu no valor até R$800,00(uni) no...
Boa tarde, alguém sabe me informar como faço para remover a mensagem de manutenção no painel do quadriciclo?
All, Botando ordem na bagunça de casa, achei um material do Jeep Endurance, ocorrido há uns anos atrás em Interlagos. Já abri um outro...
Boa noite, sou novo aqui gostaria de saber de alguma oficina ou mecânico que faz adaptação de câmbio automático em veículo 4x4.
Caros srs o pneu acima corresponde a um pneu 245/75 r 15? quais marcas tem esta medida sem ser lameiro? agradeco
Amigos,] Comprei da Wish um plug que segundo a propaganda é para ligar numa tal tomada que tem em todos os carros modernos (tenho uma Full 2015) e...
Olá comunidade 4x4, cá estou querendo desfrutar do conhecimento de vocês (com o meu novatinho ainda ao lado)... Comprei uma Xterra e, tendo sido...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 31 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 31 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum