Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Pessoal... estou esperando um bloqueio meu chegar dos EAU... um Power-Lok da Dana... e gostaria de saber se é complicado desmontar o diferencial...
Boa tarde queridos amigos, estou numa duvida estou para comprar um jogo de pneu para minha ranger cd 2.8 4x4 2004 e estou na duvida dos seguintes...
As 2 Hilux que olhei para comprar tem aparência de lacradas as soldas originais tudo ok etc.. Porém meu amigo tem uma seguradora , E quando ele...
Gostaria de perguntar ao senhores que tem um conhecimento mais vasto na área sobre motores a diesel, se pudessem escolher um motor 4 cilindros a...
Pessoal, vi na internet essa loja Road Shop de pneus, com preços muito baratos, alguém sabe se é confiável? Não achei nem uma precedência na...
Pessoal, Estou indo a Livramento/Rivera neste final de semana e pergunto se alguém tem indicações de lojas que comercializam peças e acessórios para...
Pessoal, beleza ?Estou pensando em comprar um novo 4x4, já tive f75, usava para fazer alguns serviços no sitio e o reto só em trilha mesmo,pergunto,...
Olá amigos do fórum, Estou pesquisando a compra de uma caminhonete a diesel fechada no valor próximo a R$ 40 mil. estou fechando o foco em três...
Pessoal estou querendo comprar uma caminhonete 4x4 na faixa de 50 a 60k oque me indicam, já tive uma l200 Sport e não foi boa a experiência.
Pessoal bom dia, estou em uma dúvida cruel, preciso de um carro para patroa andar dia de semana e para pescar nos fim de semana e feriados, já tive...
Boa noite, meu nome é Marcus, sou um integrante da equipe Baja UEA e nós estamos fazendo uma pesquisa de mercado a fim de moldar o perfil do público...
Por discussao comecada em outra thread, aqui vao recomendacoes em como rebocar a sua viatura com barra para reboque, com os quatro pneus no chao. ...
Olá! Pouco mais de 3 anos atrás eu comprei minha Tracker seguindo recomendações dos amigos do grupo. Agora fui contemplado num consórcio e tenho...
DIESEL
Preciso de ajuda, preciso saber como instalar a parte elétrica de um guincho Electric Winch de 8900 lbs, Ele possui ligação de 3 fios na parte...
Ola Pessoal como ja postei no meu outro topico. estou montando uma picape militar com chassi Tubolar. comprei um Blazer 4.3l v6 4x2 Automatica...
Estava fazendo uma pesquisa e vi que existe varios modelos de S4 :? ....um amigo esta pensado em colocar no willys dele, alguem já fez algo desse...
Olá a todos Sou novo por aqui e estou precisando de ajuda. Estou comprando um Jeep e esbarrei no item principal - O motor. Apareceu um que está com...
Amigos Quanto maior o cca de uma bateria melhor? quais as marcas que tem bons cca? e alguem tem indicações de lojas com ferramentas automotivas em...
Pessoal, andando na trilha no feriado de quinta vejam só o que aconteceu com o lagarto!!!! Isso acho que serve de exemplo para aqueles que jogam...
Ola a todos! Sou novo nesse universo 4x4 e algumas situações me deixam meio duvidoso dos motivos de existirem. Digo isso por ter presenciado um...
Alguem já fez essa alteração? Pois estou com sério problema do alternador original de 60amps não aguentar o guincho, então colocaria um de 150 ou...
Olá galera, tudo bem? Gostaria de saber onde consigo alugar um Jeep Wrangler ou algo parecido para um projeto cultural. Seria pelo prazo de 1 ou...
Oi... Gostaria de saber se há alguma lei proibindo o transporte de combustível em galao (suporte traseiro)? :!:
Boa tarde amigos.. tenho um agrale tx que usa o câmbio 240v é estou comprando um motor 2.4 da s10 .só não achei nenhum tópico falando sobre essa...
oi pessoal, vou trocar a mecanica inteira do meu carro, ainda não consegui decidir qual colocar, pois estou "brecado" no quesito cambio. estou...
Alguém poderia discorrer sobre as diferenças de performance entre os dois? A aplicação é um Jeep Compass Diesel 4x4 com intenção de off road leve...
Saudações a todos. Tenho um diferencial Dana 44-3 Track Lock (tração positiva) de relação 4.78:1 e gostaria de "alongar" o bicho. Tenho visto...
Olá pessoal, eu estava dando um olhada no www.pirate4x4.com, e encontrei um artigo, que me pareceu muito interessante a respeito da fabricação de...
Alguém conhece esse produto? Não digo que acredito, mas não digo que duvido. Mechanic Fluid News - YouTube
Boa noite pessoal, tudo bem? Adquiri alguns pneus 33x12.5 R15 Savero, e estou precisando Recapar para usá-los no dia-a-dia e expedição, gostaria...
Caros srs Alguém conhece esta injeção programavel? ela é boa? grato
Boa tarde, gostaria de algumas indicação de mecânico especializado em 4x4 na Zona Oeste de SP. Pode ser outra região, a preferência é por ser perto...
Olá Bill, foi vc que pediu heim :wink: eu estive pesquisando por aí os elementos utilizdados pra regulagem de anti-squat em veículos com...
Alguém tem uma dica de farol de milha BOM mas que não seja absurdamente caro? Estou pensando em pegar o Hella 500. E os de LED. A legislação...
Alguem sabe me dizer se é possivel adaptar um motor MWM 4.2 Diesel em uma silverado que tinha o motor original V8 Gasolina mantendo-se o Cambio...
BOM DIA PESSOAL... ABAIXO POSTEI ALGUMAS LINHAS DE UMA PEQUENA PESQUISA QUE FIZ SOBRE OS MOTORES PERKINS. ESTOU COM UM MAXXION ( É COMO ESTA...
Alguém conhece essa marca de pneus? Chaoyang - Mohamed Pneus
Pessoal alguem sabe onde posso encomendar engrenagens de cambio e corao e pinhao com relacao difrente da original
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 10 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 10 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum