Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
PessoALL, Hoje conversando com um mecânico, ele me sugeriu colocar uma mola espirar mais fina e com a mesma alturta DENTRO da mola original da...
Caros amigos onde acho para vender jipe para reformar? tem algum site para me ajudar achar? mas de Sp. obrigado
Antes de mais nada... FELIZ PÁSCOA À TODOS! Pessoal, meu BF tah se entregando e achei numa mecanica aqui perto um motor opala 4 cil. O mecanico...
Pessoall, Recebi na Jipenet uma senhora explicação sobre os combustíveis Álcool e Gasolina - suas características de composição, octanagem, etc....
PDF com o catalogo da Warn do ano de 2002, a maioria dos produtos ainda estão valendo... Continua na proxima mensagem 's Gustavo
Senhores, na minha procura por motor para o JPX estou vendo o AP 2.0. Alguém tem esse motor instalado, não necessariamente em JPX e trabalhou ele...
Pessoal, Meu Hi-lift está com um problema: ele não desce sob carga. Uso ele para subir o jeep normalmente, porém ao inverter a trava e fazer o...
Srs, alguém saberia informar o valor médio de uma atlas zero km , não precisa ser a top de linha. Por quanto chegaria uma aqui no Brasil ? Outra...
Srs, onde posso encontrar pneus 35" aro 17 AT ou MUD nessa medida? pode ser similar tb. grato, lp
Boa noite, alguém sabe quando vai ter um leilão do exército?tenho interesse em comprar um caminhão... abraços
Encontraram a mitsubish vermelha que está na foto na rua cardeal arcoverde em são paulo. Pertence a um associado do Jeep Clube Comando Oeste. Quem...
leves, de manutenção simples e com relação peso/potência privilegiada, os motores de 2 tempos poderiam ainda estar competindo mais acirradamente com...
Pessoal, sempre tive a curiosidade de saber se::???: Alguém tem, conhece ou já viu em ação um motor L6- 4100cc com um Carburador Quadri-Jet...
Saudações :mrgreen: Estou precisando substituir o R&P dos meus eixos, o dianteiro(da F250 4x4) é um D60R(reverse cut) e o trazeiro(da F250 4x2) um...
Sei que alguns utilizam para RC !!:concordo: Mas, e na trilha quem utiliza este sistema de redução !!:pensativo: Será que é viável algo na...
Alguém poderia me dizer onde encontrar uns amortecedores com a medida de 40.1 in aqui no Brasil??? Compro novo ou usado em boas condições...
Caros amigos o que devo ver em um jipe automatico? como saber se o câmbio está bom? abraços
estou começando a projetar um prototipo e estou procurando um power train e andei pensando no defender, quero um veiculo tubular de tração permanente...
Olá a todos. Quero aproveitar o espaço e lançar uma questão a fim de buscar o máximo de informações para que eu possa decidir qual seria a melhor...
Amigos Jipeiros, Eu sei que todos nós temos afazeres e preocupações. Contudo, não podemos ficar alheios a tragédia causada pelas chuvas no litoral e...
Pessoal o que voces acaham do uso do Nitro no Offroad? Alguém já teve experiencia do uso nos motores diesel? Será que melhora a performance no...
Caros, é com muito pesar que venho contar meu infeliz caso com a Danmiro Venda de Autopeças. Como sabem, estou reformando a viatura e junto disso a...
É proibido transitar com viatura pela praia ? Francisco Quintinho Vieira Neto, superintendente do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-CE),...
Opá, esqueci de vocês não cambada!!! Alguem tem a lista de itens obrigatorios de segurança dos veiculos FABRICADOS no Brasil? Dica!!! Nao...
PessoALL, Acabamos de instalar os jumelos revolver na frente do CJ c/ feixes de toyota e SPOA, mas após ler alguns comentários no pirate fiquei um...
Venho registrar a minha profunda decepção e falta de respeito para com o cliente que a concessionária Jorlan - Chevrolet - Brasília (SIA) me tratou,...
Oi e saudações a partir do Reino Unido! Eu sou um novo membro no fórum e estou usando o Google Translate destacamento como eu não falam...
mais um manualzinho básico em 30 partes
Se tiver como faze-lo direito, alongar e a melhor saida de preferencia deixando o entre eixos perto de 2,6 vezes o diametro do pneu que vai usar. ...
Alguem no forum sabe a quantas anda a questao legal - DETRAN - para legalização de troca de motores? Se alguem sabe, por favor, pois ja adquiri o...
Opa. Alguém conhece ou tem referências desse guincho? http://www.gregsmithequipment.com/ProductDetails.asp?ProductCode=ATDF13000 Abs,
Alguem já comprou Pneus nos paises do Mercosul? Qual a loja? Herculano
Amigos, Apos ultilizar a pequisa (ferramenta preferida do Elmer :cool::mrgreen:) e nao encontrar nada sobre a marca deixo o topico para a opiniao de...
Como é o funcionamento disso?? O cabra pega uma barra de ferro e vai girando a catraca com isso?? Se for assim, o uso nao serve pra muita...
Encontrei esta folhinha de recomendações na caixa de um rolamento de roda de origem desconhecida. Me parecem bem pertinentes, ainda mais se nos...
Pessoal , hj no site da 4 rodas , vi um teste que foi feito com um produto , pra fechar os furos nos pneus, pelo teste que foi feito, pareçe que é um...
Pessoal, comprei um CJ6 1963, a documentação foi para o Detran - SP semana passada, foi tudo certinho e até agora não retonou. O despachante disse...
Muito boa noite galera ..... Sou novo aqui no forum e gostaria muito da ajuda de vcs, se estiver postando em area errada me desculpe .... ...
Pode parecer uma pergunta meia sem sentido, mas .... Como é a tração 4x2? E a diferença para a 4x4? Valeu!
Lendo estes dias sobre injeção eletronica, me interessei por uma coisa ao qual ainda não tinha conhecimento: o corte de combustivel quando o carro,...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 41 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 41 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum