Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Procurei no forum e nao achei muito sobre os V-oitões Diesel...resolvi abrir esse topico pra quem curte ignorancia! rsrs :twisted::twisted: ...
Estou em dúvida sobre a suspensão SPOA. Qual é a configuração? Como ela e instalada no eixo? Uso eixo e suspensão original estou pensando em mudar...
Pessoal, estou montando essa suspensão nos Jeeps aqui e gostaria de opinioes Tecnicas de pessoas inteligentes, sei que aqui está repleto disso. ...
Senhores do conselho deliberativo, alguém consegue identificar do que se trata? Segundo o proprietário foi retirada de um caminhão Mercedes...
estou comprando guincho da warn e vi q o 9.000 e 12.000 são msm preços,,, gostaria d saber se ah alguma diferença por isso,,, pois o 9.000 tem freio...
É normal um motor "consumir" óleo lubrificante? :pensativo: Uns dizem que sim. Outros apontam aí uma falha no perfeito funcionamento do motor. ...
Srs, devido ao comprimento do powertrain a viatura ficou sem espaço para o cardan trazeiro e não pretendo alongar o entreeixos mais do que está...
Bem amigos, depois de meter a moto na lama, hoje quero meter o CARRO na lama! O problema: Não tenho muito dinheiro, 18 mil R$, para ser preciso. ...
Srs, alem da rodabras, alguem conhece outra companhia que produza rodas de aco para nossos 4x4? grato, lp
PessoALL, Sabem aqueles inúmeros buracos que ficam no assoalho das viaturas após os aprimoramentos (furos de parafusos que nào mais se usa, etc,...
Gaylera, Ganhei uma capa de estepe que veio com propaganda de uma revenda pintada nela. Há alguma forma (produto) de retirar essa tinta da...
À todos os foristas: Na minha última ida à trilha do Camel, no começo dela para quem entra depois do posto na Regis Bittencourt pela linha do...
Podem até parecerem dúvidas bobas, mas tenho certeza que muita gente aqui também não sabe. :parede: Fui arrumar o PNEU RADIAL SEM CÂMERA da minha...
Nos ultimos passeios/trilhas, devido um bom número de atoladas, algumas cintas foram rasgadas... A minha cinta saiu integra mas as dos colegas...
Olá a todos, recentemente iniciei uma idéia e preciso de maiores informações técnicas para seu desenvolvimento, aproveitando para compartilhar com...
Cambada, To com um problemaço e não consigo resolver! Ja tentei de tudo e não encontro a solução! Normalmente, para se colocar o semi-eixo no...
OS PNEUS DA MARCA CONTINENTAL PRA USO AGRICOLA E INDUSTRIAL SERVERIAM A NOSSOS PROPOSITOS COMO OPÇAO DE PNEU GRANDE MESMO LEVANDO EM CONSIDERAÇAO O...
PessoALL, Alguem ai usa o guincho Work 9000? :?: É impressão minha ou ele é e replica do Warn? :?: :) Por que ele é mais caro que o...
Sei que tem dois tópicos referente aos bloqueios kaiser e macrotorque. Gostaria de colher opniões sobre os bloqueios sempre tendo em mente a...
Caros amigos como são feitas as flanges em geral? para unir motor e câmbio. são de aço, aluminio, ferro? abraços
Pessoal, Estou atrás de quem recape 33" com a banda Vipal VJ 910. Liguei pra Vipal e me indicaram a Fortaleza Pneus, aqui em Fortaleza-CE, mas...
Bom dia, tenho um CJ5 com mecanica GM (Motor Opala 4cc + Cambio Clarck 4m), cujo motor necessita de um retifica. Gostaria de receber...
Ae galera , to com uma duvida , tenho uma F-75 com motor da C-20 e cambio auto e me apareceu um MWM 6 cil. da silverado , meu medo é q fique muito...
Tabela para cálculo de potência, torque, pressão, cilindrada, taxa de compressão e conversão de unidades em geral. Muito útil, inclusive com...
Pessoar, Alguém conhece um profissional em São Paulo que faz linhas de freio em AÇO sob medida? Sei que vendem a linha já dobrada, flangeada e...
Alguém aí usa rastreador? Estou pensando em colocar e quero saber a opinião de quem já tem. Valeu :)
Qual o melhor alguem pode tirar esta duvida, grato. :?::?:
foristas o que é um serviço bem executado afinal de contas?????? A ideia deste topico, é apresentar coisas que sao "bem feitas",atraves de fotos....
foristas a ideia aq é o contrario do post,BEM FEITO!!!! entao post aq fotos do que acha que foi "mal"feito .....nao esqueça de colocar algo a...
Amigos, Alguém conhece alguma oficina especializada (ou que seja boa) em diferencial em São Paulo, de preferência Zona Sul? Pergunto isso, pois...
Pessoal, além da paixão pelas trilhas e passeios, gostamos de filmar e apresentar para todos os resultados. Estou criando esse tópico para podermos...
PESSOAS ESTIVE ACESSANDO O SITE "ROLO 4X4" E VI UM ANUNCIO QUE ME CHAMOU A ATENÇAO: vendo cambio de toyota bandeirante 4 marchas por R$1.000 em...
ALL, Estou :evil: :evil: . Ontem fui trocar o rolamento do Lagartixa (que me deixou na mão num ponto de encontro) e não consegui tirar os...
Procurei aqui no fórum sobre esses amortecedores, mas não encontrei quase nada. Apenas poucos relatados de usuários de cherokee (sei la como se...
PessoALL, um amigo de Camper me indicou esse anúncio do ML: ...
Como funciona sistema de Bloqueio de diferencial
Pessoal, Estou tentando negociar algumas peças "grandes" para meu jeep, com outro colega do Forum. O problema está em o colega encontrar alguma...
Caros amigos sobre os seguintes mecânicos e oficinas quais vocês recomendam? quais sao bons? todos eles fazem adaptação de motor, câmbio, coluna de...
Olá amigos, sou novo aqui e esse é meu primeiro tópico. Gostaria da ajuda dos mais experientes para saber qual o melhor 4x4 para comprar para um...
Prezados, Esta na hora de eu colocar uma pneus mais agressivos no meu Engesa F1. Sempre tive em meus jipes (Camper 6cc Gas e Camper 2.8) pneus...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 44 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 44 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum