Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Agora é pra valer !!! PRECISO APRENDER A REGULAR ( principalmente !!! ), REPARAR , LIMPAR MEU CARBURADOR !!!! Cansei de mandar pro mecanico...
Aí vai uma pergunta(desesperada, admito) para os "conoisseur" de pneus. Preciso de um BOM pneu 265/70/R15, visto estarem os meus, como dizemos...
duvida amigos,, snorkel melhora o rendimento e diminiu o consumo pelo fato de tomar ar mas frio o fica igual,???
Ai galera descobri um site de consulta de carros, motor, chassis, eu queria saber a procedencia do motor que comprei da Silverado ai entrei nesse...
Ola tenho um guincho work 12000 que ficou parado durante a reforma e agora nao que funcionar so faz um som de " clap clap" , alguem conhece alguma...
Amigos... Estou na dúvida para trocar o Pneu da minha Torinha (Frontier Attack) utilizo o modelo BF Goodrich All Terrain 31 x 10.50 R15 acho...
Achei muito legal esta informação, será que funciona para os motores diesel? no link abaixo eles mostram como a leitura do vacuometro indica a...
E aí pessoal! Estou tendo que optar por rodas 16 na Rural, mas surgiram algumas dúvidas com relação aos pneus. Procurei informações no fórum sobre...
Qual o melhor hidraulico,mecanico ou elétrico quero por um com 15000 lbs de preferencia work Mas queria a opinião de qual é o melhor
Ora, ora, ora... Pra bagunçar mais o que eles já bagunçaram, editaram novas resoluções (291 e 292) para substituir, respectivamente, as resoluções...
Pessoal... desculpem a ausência, porém acho necessário levantarmos um tipo de discução que afetará todos nós em 2011 como já está afetando a cidade...
Pessoal, Recentemente um amigo destalonou um pneu no meio de uma trilha. O estepe, por ser de tamanho diferente dos que ele usava (sem...
Amigos, no fim de semana passado peguei de Macaé para Petrópolis por Magé e estrada velha de Petrópolis, na ida tudo bem mas resolvi voltar pela...
Eu sei, eu sei. Esse tópico já deve ter sido levantado uma meia dúzia de vezes, mesmo assim eu vou lançar a pergunta aos entendidos de plantão....
Procurei um tópico que já falasse sobre isso, mas só achei algumas coisas perdidas! O que vocês acham de uma lista de mecânicos, os melhores, os...
Comprei esses pneus para a minha SW4, achei o desenho dele muito parecido ao dos BFs Mud, alguém tem alguma informação do desempenho dele na lama,...
Pessoal, Para quem não conhece Fibra de Carbono, é o mesmo material que é utilizado para fabricar os carros de Fórmula 1 e aviões, servindo para...
All, Gostaria de saber se durante os primeiros 1000 KM (motor foi retificado) devo andar com uma pressão do turbo reuzida/limitada? Lembrando que...
Boa noite a todos Estou disponibilizando - MWM_Sprint_Catálogo_Peças.pdf Espero que ajude a quem necessitar. Achei sacanagem da International...
Acompanhando o topico do ar-comprimido on-board me surgiu a curiosidade e interesse em pesquisar sobre um sistema de solda on-board. pesquisei...
Eu tenho um CJ-3A com placa de S. José dos Campos mas moro em Brasília e estou querendo saber a partir de quando está prevista a Inspeção Veicular...
olá pessoal se a pessoa tem um veiculo que não pode ir no controlar, estando em restauro ou com defeitos, ou sem motor como fica? obrigado
Pessoal, Domingo me aconteceu uma inédita. Tenho motor falcon com bomba dágua do opala. A polia da bomba dágua caiu fora.....sorte que não...
Galera, Estou precisando de um farol do mesmo tamanho do Agrale Marruá (caro e dificil e achar o original) Sei que ele tem o suporte por 4...
Olhem o paraíso dos veículos militares! Existe controvérsia nessa reportagem.O dono do ferro velho falou pro reporter que é dificil entrar lá dentro...
Achei esse arquivo na rede e não havia nenhuma menção de privacidade. Se o dono aparecer e reclamar, é só avisar que eu removo.
Amigos, Help...Meu guincho derreteu uma solenóide, troquei e continuou não funcionando. Abri o motor tava tudo ferrado...pelo que me informei o Motor...
Bom dia a todos! Abri este tópico por ver que precisamos de informações de como funcionam certos sistemas das nossas viaturas. Abaixo tem um...
Srs, venho expor minha indiganção perante ao não cumprimento de venda do anuncio veiculado nesse forum, segue link do msm: ...
Meu nome é Gabriela e tenho uma Toyota Hilux SW4 4x4 3.0 D4d turbo diesel 2008. Agora estou de ferias no Bal. Camboriú e preciso saber si aquí perto...
Olá amigos do forum, Gostaria de saber se alguem conhece alguma loja que faça recuperação de amortecedores aqui no Rio ? É que eu consegui 4...
Alguem saberia me dizer se o carburador do fusca 1500 funciona bem no motor AP 2.0?
Manual do mecânico, referente aos motores GM Opala 4 e 6 cil. com desenhos e indicação das peças.
UMA IDEIA APENAS PRA DISCUTIRMOS :pipoca: Da ideia: refrigerar o motor do guincho com agua nao apenas com dissipadores de ar :shock: Da...
ola pessoal é verdade que jipe ou auto de placa preta não precisa da vistoria do controlar? mas por Lei qualquer veiculo ainda pode ir no...
Galera, a idéia aqui é discutir o que não fazer ao montar a viaturas para trilha pesada: erros de projeto; mecânicas que não valem a pena...
Amigos, Gostaria de saber sobre a relação de coroa e pinhão e a caixa do diferencial (alta ou baixa). Dei uma procurada no Google e aqui no...
Olá ! :concordo: Alguém sabe me informar onde posso encontrar esse tipo de gancho com trava e haste rosqueável (parafuso) ??? s
estou precisando da tabela do weber alcool motor ap 2.0 ,mt grato.
Ôpa, Alguém aí tem o manual de serviço do GM 4.1 alcool ?? Abraço
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 23 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 23 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum