Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Bom dia alguém teria o manual do cambio 260t
Olá, Alguém tem indicação de uma boa oficina no Grande ABC Paulista para funilaria e pintura da TR4?
Fala galera! Primeiro post mas já leio faz tempo como anônimo. Criei vergonha na cara e me cadastrei ;) Seguinte, eu moro em SP e não tenho carro...
Olá pessoal... estou tentando vender a capota de um ex proprietário do imóvel que estou alugando, porém ele foi embora e não deixou as informações...
amigos alguem conhece o aparelho da www.aecautomacao.com.br e planatc.com.br( obd-bat) ? para não perder dados do carro quando troca de bateria?...
Galera, estou pesquisando e lendo mas não encontrei nada definitivo ainda. Estou com uma SW4 98 com lift de suspensão 2,5" e body lift de +-4",...
Pessoal Estou pensando em pintar minhas rodas Mangels modelo direcional e trocar os parafusos (cabeça allen) por equivalentes de inox. Estava...
Caros srs o pneu pirelli scorpion verde é bom? bom na chuva? grato
Sou novo por aqui e gostaria de saber sobre colocar querosene no tanque de diesel ajuda ou não, tenho uma Hilux SRV 2006
Olá pessoal, Obviamente que uma das formas de acompanhar a saúde dos pneus é, além de uma inspeção visual na garagem de casa, ir até o posto e...
Pergunta de iniciante, que nunca teve carro com tração traseira: Qual pneu gasta mais? Os dianteiros ou traseiros? Qual seria a proporção de...
Bom galera, queria saber se alguém já comprou e testou os pneus da marca supracitada, a MAZZINI TYRES, pois achei elas em um preço muito bom, mas...
Sou terceiro proprietário de um Kia Mohave Diesel 3.0 2011, 124 mil km. O carro está com o seguinte problema: - Em velocidade média (60 km/h)...
Amigos, tudo bem? Trabalho indo de cliente em cliente e por isso estou rodando em média 2.000 km por mês. Qual o carro que devo comprar com até...
Pessoal estou a procura de uma boa indicação de mecanica especializada em eixo cardan, estou em SP zona norte.
olá ALL Estou procurando novos pneus prá viatura - 265/70R16. Embora estivesse procurando pneu prá asfalto (Michelin Latitude Tour HP ou LTX...
Pessoal, Alguem do forum utiliza na viatura os pneus mamute, modelo mamute? Tenho uma defender 90 e uso normalmente pneus General grabber AT, que...
olá a todos. há alguns dias atrás, resolvi trocar os óleos de diferenciais e t- case do meu vitara em casa, assim tenho certeza de que ficou bem...
Olá amigos 4x4, Meu nome é Mario e sou da Alemanha. Eu dirijo um Land Rover Defender 90 com um motor MWM TGV de 2,8 velocidades de um Ford...
Olá , Alguem sabe informar se os pneus da marca Sailun Terramax H/T são de boa qualidade ? Obrigado.
Alguem já usou o motor penta volvo b20 4 cilindros comrei 2 e gostaria de ver se alguem ja fez alguma modificação; eliviar volante, colocar ignição,...
E ai Pessoal, estou caçando informações sobre Pneus para colocar na minha Tracker e vi este Pneu Scorpion MTR, mas não achei nada falando sobre o...
Quando nos anúncios de carros com tração vem assim ex: "SUZUKI GRAND VITARA 2.0 16V 4X2/4X4 5P MEC" é com tração nas 4 rodas ou não???? Pois to...
Amigos, Alguém sabe me indicar um local que faça radiador sob medida? Se possível no estado de São Paulo. Deixa eu explicar, estou colocando um...
Boa tarde, alguém conhece esses pneus semperit? o site é TRIAL-LIFE A/T | Semperit e ao que parece é uma empresa do grupo da continental ...
Olá pessoal, Pretendo fazer uma capota de aço para minha caminhonete, com rack e barraca de teto, tenho uma ranger, cabine dupla 2004. Como...
Olá a todos, estou querendo fazer uma exo cage ou roll cage (similar a da foto abaixo) para uma Duster Oroch, contudo sabemos que no Brasil tudo é...
Olá pessoal, Pesquisei bastante pra evitar repetir tópico e não encontrei nada. Recentemente em uma trilha precisei juntar 3 cintas e nao tinha...
Pessoal desculpe encomodar alguem ja ouvio falar nessa 2 marcas de alternador?
Pessoal me desculpe,não é o zequinha, eu errei,é o próprio piloto. EUROTRIAL SEDL!
Olá! Sou técnico mecânico especializado em bombas e bicos injetores. Como constatei temos poucas postagens sobre sistema diesel mecânico. Podem...
Bom dia! Considerando que atualmente muitos veículos 4x4 estão sendo equipados com câmbio automático e que esse é um conforto que veio para ficar,...
Pessoal; Das marcas de filtros disponíveis no mercado quais são as melhores? Sem falar das originais é óbvio! hehehe Tenho visto em casas...
Alguém aqui já fez a recarda da polia viscosa com silicone densidade 12.500 ? Pesquisando na internet vi que vários caminhões usam este recurso de...
Bom dia amigos foristas! Pessoal do ABC, alguém indica algum local p lavagem completa? Chassis e motor? Tenho procurado arduamente sem...
ola a todos! gostaria de saber para que serve a ancora no jeep? e q maneira instala-la? e quais as dicas de utilização grato
"Segredo" para chegar aos 1.000.000 kms Professor de engenharia já rodou um milhão de quilômetros com carro ano 1990 nas estradas paulistas...
Prezados, Como de costume, estive na Fenajeep 2013 e lá observei alguns itens interessantes. Entre eles, estava o bloqueio de diferencial ROTAX...
Pessoal, Segue um link de um site com os catálogos dos fabricantes. Tem muito material. Mesmo sendo um site estrangeiro, tem nossos carros. ...
Aqui onde eu moro o pessoal da muito valor a D20 mas vejo que em outras regiões a F1000 é bem mais amada, na minha opinião ambas são as melhores...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum