Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Pessoal, recentemente tive problemas com o freio da minha viatura. Ao trocar as pastilhas de freio, foi colocado fluido de freio dot 4. O manual...
Pessoal, vi um video sobre esse guincho na internet, achei interessante e vi que não tinham colocado aqui no forum ainda, entao resolvi colocar. O...
Estou procurando pneus at 275 65 17 ou 265 70 17. De prefencia BF ,ou yokohama. Alguem sabe onde encontrar??? Obrigado, Urbano
Achei opiniões diversas sobre esse assunto e gostaria de esclarecer. 1- Quando se aumenta o pitman diminue o esforço da caixa de direção ? 2- A...
Amigos, Gostria de levantar um assunto aqui para e pedir a opinião dos nobres colegas 4x4. Aconteceu comigo mas poderia acontecer com qq um,...
Gostaria de saber por experiencias de VCs , qual destes dois guinchos nacionais é considerado o melhor : WORK ou HI-PULL . Tenho uma só opinião...
Novidade no mercado, pra viaturas Hardcore e pra quem quer garantir segurança e um bom desempenho no off road. 's
Modificações nos bugões, já era????? Auto Esporte - Contran proíbe instalação de farol xênon em veículo após fabricação VEJA OUTRAS...
Repassando: jipenet_goias <jipenet_goias@googlegroups.com>, jipenetdosveios <jipenetdosveios@yahoogrupos.com.br> É com o mais doloroso...
Amigos Vcs saberiam o peso de um pneu 35" , 37" ou de algum próximo?? abs. Paulo
Prezados Companheiros do Fórum, Eu venho pesquisando sobre algo que possa ajudar no combate e prevensão de ferrugens em nossos Jeep´s. ...
Amigos, estou prestes a trocar os bancos de couro da Hilux 93 (bancos originais) pelos bancos em tecido da Hilux 2009 (também originais). Sei que...
ai Povo.. rondando umas minhocas na cabeça, preciso de ajuda, pitacos, e informaçoes tecnicas p/ viabilizar um projeto de montar um crawler sob a...
Olá Amigos, vendi meu CJ e nele se foram meus bancos concha Interlagos... Quando comprei já peguei eles usados... Agora comprei outro CJ e quero...
Boa noite a todos. Quero colocar os Marshal 32x11,5 R15 K71 na minha picape. Uso a picape 95% do tempo no asfalto e, eventualmente, estradas...
Será que alguma Loja possui o Kit de 1" em estoque? Falei com o Rafael Souza, mas infelizmente o fornecedor dele parou de fabricar. Ele está sem...
Para quem interessar, alguns dados sobre os carburadores Brosol Abre no Adobe .pdf
Olá. Estive olhado o fórum e acredito que as minhas duvidas se encaixem melhor neste tópico. Vamos lá... Tenho algum conhecimento em relação à...
Estou criando esse tópico p canalisar informações sobre bons mecânicos , lojas de peças, serviços, envelopamento, lanternagem, eletrica e eletrônica...
Tenho uma defender 90 e vou colocar um guincho de 12.000 libras, a minha viatura é desprovida de pontos de ancoragem, então pensei em quando eu...
Caros amigos jipeiros Como leitor assíduo ao Forum, gostaria de tirar uma dúvida referente ao achado na antiga oficina de meu pai,que além de...
Pessoal, Boa Noite ! ! Gostaria de saber se alguém possui uma tabela com todas as referências, medidas e aplicabilidades dos faróis da marca...
Saudações :odedo: Tenho um pequeno problema aqui com o eixo dianteiro D60 Reverse, não estou encontrando R&P. Alguns vão dizer que tem de kilo nos...
Pessoal essas fotos eu peguei na internet,acredito que da para se ter uma ideia de como fazer,parece que é fácil de fazer,o mais difícil seria...
Pessoal, possuo um Work 12000 e estou pensando em comprar um T-Max, mas não conheço ninguém que o tenha. Sem querer exaltar ou denegrir qualquer...
Aos amigos do fórum qual a impressão/opinião de vocês sobre esse kit IHI para Hilux pick-up 98/98, alguém por acaso usa ou usou, e quanto a...
Ola pessoal, Estou começando a mexer com fibra pra afzer algumas coisinhas no Rapadura, so que tenho algumas dificuldades. Para fazer peças...
Pessoal vale a pena ver esse site ,é muito legal,tem guincho que eu nem sonhava que existia. Winches ...
Fala pessoal, tudo bem ? Acabei de instalar um Lock Right 100% no diferencial do meu CJ, mas to na dúvida em que óleo usar, para que não...
Li muito a respeito desse assunto e, em vez de esclarecimento fiquei com mais dúvida. Alguns dizem que necessita fazer com um scanner, outros em...
ALGUÉM TEM EM SEU JEEP ALGUM MOTOR V6 DA RANGER POR EXEMPLO? SERÁ QUE É DIFÍCIL DE ADAPTAR UM? ALGUÉM FAZ IDÉIA DE QUANTO CUSTA UM NO FERRO VELHO?...
Boa tarde a todos, caso alguem saiba em que pe esta a legislacao para o uso desses acessorios e puder dar uma informacao aos usuarios, agradeco. ...
Galera, tenho um jogo de pneus BF Mud 33pol e 2 deles foram feitos vulcanização pois furou. Quero saber se é possivel ressolar eles msm tendo sido...
Quero trocar a cor de meu veiculo . Qual é o procedimento e custo pra alterar isto na documentação ? ´s
Gostaria de saber se um motor AP 1.6 Diesel é bom ou se dá muito problema? E quais jipes posso colocar ele? Estava pesquisando em um Carajás da...
Na UROC é obrigatorio o uso de fibra, como é na UBROC? Alguem já trocou o cabo de aço por fibra? Eu estava pensando em trocar o cabo do meu Hipull...
Vejam este link. Passo-a-passo da construção de um snorkel em fibra. Project Breathe Easy: Off-Road.com
Pessoal, Alguém conhece alguém/empresa que faz envelopameno de veículo em Vitória - ES? Já pesquisei em diversas lojas famosas por aqui (Ziebart,...
GALERA, TENHO UM 229-3 NO MEU JAVALI E COMPREI UM CAMBIO DA BAND 5M COM MOTOR 14B, ALGUEM JA FEZ ESSA ADAPTAÇÃO? GOSTARIA DE FAZER A ADAPTAÇÃO SEM...
Olá pessoal, Não tenho nenhum 4x4, mas estou sempre lendo este forum. Tenho tido muitos problemas com mecânicos ultimamente, gostaria de ouvir...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 22 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 22 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum