Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Salve! Me apareceu um maluco hoje que arrematou uma daquelas ambulâncias americanas, construída em cima de uma Silverado 3500 ano 95. Não vi o...
olá pessoal se a pessoa quiser adaptar um motor diesel em jipe ou picape qual o melhor tanque? o de plastico ou de aço? pois vejo que tem o...
Qual a tala de roda ideal para: pneus com 12,5" - pneus com 11,5" - pneus com 10,5"-
Se fosse cabo de aço não teria arrebentado e o jeep não teria tombado. Por isso não troco meu cabo de aço,essa é minha opinião,o cabo de aço...
Bom dia/Noite a todos. Bem como um novato que sou s duvidas ja começaram a aparecer rrsrsrs Gostaria de colocar no jeepinho alguns instrumentos,...
Olá grande galera Em comemoração aos 50 anos da revista Quatro Rodas, a Editora Abril franqueou todas as edições para consulta online, desde a...
Amigos do fórum, há uns dias atrás recebi esse email de divulgação de uma oficina aqui no Rio de Janeiro estive lá e tive uma boa impressão, embora...
Olá pessoal, sou novo aqui no fórum e gostaria de tirar algumas dúvidas com os colegas. Vamos lá: Gostaria de informações dos amigos em relação a...
Pessoal, Recebi diversas consultas por email sobre a necessidade de upgrade no sistema de ignição, inclusive de usuários de GNV, e pensando em...
Estou com vontade de comprar um 4X4 já há algum tempo e tenho lido esse fórum no intuito de conhecer um pouco mais sobre as opções disponíveis no...
onde vc esta comprando? quem tem o melhor preço?
Isso foi enviado para a lista de toyoteiros do RJ e estou repassando aqui pra quem interessar: FUMAÇA PRETA • COMBUSTÃO COM INSUFICIÊNCIA DE...
Bom, foi solicitado que eu elaborasse mais um tópico de suspensões. Embora não ser nenhum "expert" no assunto, já me apanhei muito com meus erros de...
Pessoal, Vou revestir o assoalho de meu engesa (carroceria de lata) com aquela chapa xadres de alumínio (piso de ônibus). Há algum produto...
Sou jipeiro há pouco tempo. Fiz algumas trilhas como Zequinha e em novembro do ano passado comprei meu primeiro 4x4, um samurai canvas, espoado, com...
Bom dia, Eu tenho um galão militar de 20 litros, comprado no donatti faz um tempão. Desde novo, sempre o utilizei para gasolina e nunca deixei ele...
E ai pessoal...blz.. Então eu quero saber sê alguem já fez ou viu...pois eu vi essa semana . O cara fez um guincho mecanico com redução de...
alguem poderia me dizer por que no motor 4c somente a 4ºbronzina do virabrequim tem um orificio de lubrificaçao na parte de cima? sempre falam que...
Caros amigos É possivel utilizar 2 baterias simultaneamente sem o uso de chaves seletoras ? Meu pai comprou a bateria errado com apenas 60 amperes e...
Pessoal, dei uma pesquisada no fórum e todo mundo só fala de guinchos automáticos, com motores e muita força.... no momento não vou investir em um...
Boa noite pessoal! Primeiramente eh um enorme prazer fazer parte desta comunidade, e compartilhar as emoçoes e ocnhecimentos de quem não ve carro...
Alguém sabe qual veículo utiliza a caixa de câmbio clarck de cinco marchas e a caixa de transferência ZF, sendo que esta fica atrás da caixa de...
Após muitas tentativas resolvi expor a todos o problema, conforme tópico...
Alguem conhece a marca dessa roda livre? Achei no mercado livre. Roda Livre Manual Jeep/rural E Pick-up Willys (novo Modelo) - R$ 151,60 en...
Sertroller. "Sebastião Esteves de Rezende"., não tem mais nada no classificados desta pessoa. Agora me parece que está agindo com o nome de Jipe 70;...
Sei que tem outros tópicos com o tema, mas gostaria de saber a opinião com relação ao que eu preciso. Estou a procura de um 4x4 que usarei...
Tenho uma dúvida comigo se os guinchos offroad tem furaçao padrão. E se todas as bandejas para guinchos elétricos são feitas para todo o tipo de...
Fala pessoal, blz ? Dei uma pesquisada no forum ( não sei pesquisei bem !! kkk ), mas não achei nada falando sobre o Detroit Locker. Alguém...
Povo Alguém tem conhecimento de uma bomba de gasolina elétrica que use diafragma para bombar o combustível? Igual as acionadas pelo comando,...
Fala senhores, Como comprei uma viatura de mais de 10 anos, não encontro seguradora que aceite o veículo. Claro, ainda tem as modificações de PC e...
Alguém tem a tabela de aplicação da bomba injetora e dos bicos injetores do motor MWM Sprint 6 cilindros (F-250)?
Não costumo fazer uso de aditivos. Não acredito em milagres, mas... Outro dia comprei este aditivo por impulso, enquanto abastecia a Toyota. Todos...
Pessoal a turma aqui que é do HARDCORE tenho um amigo que está montando um engesa com eixos de F250 4x4 na dianteira e de picape Marrua na Traseira,...
PessoALL, Vejo muitas discussões sobre off set, bead locks etc mas poucos comentários sobre a relação largura das rodas X largura dos pneus. A...
Então pessoal a minha duvida é o seguinte,vamos supor que meu solenoide não enrole mais o meu guincho na trilha,e só funcione soltando,se eu...
Pessoal, Depois de duas quebras do cabo do guincho, não tem jeito, vou ter que comprar outro cabo. O cabo original do meu guincho é de alma de aço,...
é o seguinte... eu sou apaixonado por carros altos, big foot mesmo, claro esses monstros são um pouco exagerados pra o que quero... quero...
Gostaria da explicação a respeito do funcionamento da turbina... 1ª: com qual rotação a turbina começa a funcionar (motor MWM 2.8 ). 2ª: Até...
Adquiri um bloqueio Enfer de deslizamento limitado, o lojista me vendeu como sendo 90%, instalei a peça e coloquei óleo especifico. Tirei as rodas do...
Pessoal, recentemente tive problemas com o freio da minha viatura. Ao trocar as pastilhas de freio, foi colocado fluido de freio dot 4. O manual...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 85 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 85 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum