Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Pessoal, sou novo aqui no forum e estou com uma dúvida cruel. Minha propriedade fica a 50 km de cascalho da minha casa. A um ano atrás tentei usar...
Como já existe tópico com este nome pra motor AP, BF e GM (em linha), resolvi criar este aqui ! Gasolina, álcool, diesel, injetado, carburado,...
Bom dia companheiros. Sou novo no fórum e iniciante no universo 4x4. Tenho um Corolla 2016 para o meu uso diário e urbano. Porém, quero uma viatura...
Boa noite galera, Estou com algumas dúvidas e gostaria de algumas opiniões de vcs que tem mais experiência no assunto: Tenho R$ 33.000,00 para...
Mandei instalar um multimídia (original) na minha Discovery 3 e como a instalação demorou um pouco devido aos muitos detalhes, a bateria ficou fraca...
Pessoal, estou procurando uma Outlander mas estou com dúvida qual se encaixa melhor no meu caso. Devo comprar uma usada, que é mais em conta sendo...
Alguém de Recife? Preciso de um mecânico de confiança para olhar uma RAnger que estou comprando. Sou de Porto Alegre e preciso que seja feita uma...
Olá amigos tenho uma f75 e estou pensando em colocar uma mecânica a diesel mas tá muito caro aí pensei em colocar um motor Ap 2.0 mas não queria...
Queria comprar um 4×4 carro bom pra se aventurar com um preço acessível, então vim aqui pergunta a vocês qual dos dois é melhor, manutenção mais em...
Boa noite pessoal, tenho lido o site há algum tempo pois pretendo comprar um 4x4. Minha primeira ideia não é trilha, mas sim parar de perder rodas...
A minha TR4 2003 está com excelente desempenho mas surgiu um vazamento no retentor da bomba de óleo na parte aanterior do motor, o mecânico já trocou...
Pessoal é o seguinte eu troquei recentemente a turbina da minha L200 Sport HPE 2004, so que depois disso eu viajo em estradas e ela fica normal ,mas...
Olá amigos; Com o aumento da oferta de lâmpadas LED bem como das luminárias auxiliares (barra de LED) vem aumentando o número de autuações por...
opa, oh eu de novo! :D gostei daqui, vcs respondem rapido e ajudam.. no meu outro topico jah tirei minhas duvidas! agora, outra.. com a pajero...
Boa noite a todos. Sou novo no fórum e novo no mundo das pick-ups e comprei uma s10 2017. Estou aguardando ela chegar na minha cidade ainda....
Ok.Existem topicos similares mas são antigos e todas as vezes que postei algo em um topico por exemplo de 2009, fiquei sem resposta.. Lá vai: Eu...
Bom dia, amigos! Este é meu primeiro contato com 4x4. Com o carro e com vocês. É um imenso prazer. rs Comprei uma Defender 110, ano 2001. Ela...
Caros, Nao achei nada sobre o assunto baterias, salvo mensagens perdidas em um topico ou outro. Caso ja haja algo sobre, favor deletar este...
Tenho uma pajero full 3.2 diesel 2005 - tive problemas a um ano com bomba injetora, por motivos particulares o mecanico trocou minha bomba injetora...
Bom dia galera, sou novo aqui, tenho uma Grand Cherokee 5.2 V8 1997, estou pensando em colocar um motor diesel nela, o gasto está alto, alguém já fez...
Caros srs Gostaria de saber se as baterias optima são mais leves que as comuns? abracos
Contribuem com seus dados, é uma dúvida constante do pessoal. Já vi diversos números por aí, nem sei quais são confiáveis........ :roll: Bitola...
Senhores boa noite Estou em uma dúvida cruel... Quero comprar uma Hilux SRX 2016. Porém, me deparei com esta questão RAZÃO x EMOÇÃO. Além de...
Pessoal, Alguém já emendou pontas de eixo? Estou querendo aumentar o wms dos eixos toyota que comprei em 15 cm de cada lado. Pensei em emendar...
All, Não sei se isso já foi de fato discutido de forma objetiva mas a grande migração de usuários para o whatsapp e a redução geral das postagens...
Senhores Acompanho o forum ha algum tempo especialmente o Troller e nunca vi tamanho marasmo.... não acontece mais nada por lá. O que esta...
Qual manilha comprar para a Pajero TR4 2011? 3/4 pra traseira e 5/8 pra dianteira? Manilha reta ou curva? Cinta de nylon ou poliéster? Qts...
Boa tarde de domingo, pessoal. Pesquisei muito sobre esses pneus para minha hilux e nao achei muita coisa no Brasil. Ja em sites americanos e...
Turma boa tarde, sou novato aqui. minha duvida é: eu tenho uma hilux aspira roda livre 2004. muito resistente e de manutenção zero. mas queria...
Pessoal, Estou adquirindo um motor Vortec v6 da Blazer e estou pensando e dispensar toda parte de ignição e injeção eletrônica original e colocar...
Olá pessoal. Acompanho o site á bastante tempo e agora estou precisando da ajuda de vocês. Preciso de uma viatura para um uso bem especifico....
Alguem tem ai a vista em corte ou explodida do Air Fox 2.0 ( tinha aqui no forum mais sumiu)?
Fala meus amigos, tudo bem? Estou com uma dúvida, tenho uma Vera Cruz v6, 4x4, ano 2008. De um tempo pra cá eu percebi que quando eu acelero meu...
Senhores, Garimpei um pouco usando a pesquisa, visitei sites de fabricantes e após trocar algumas mensagens e e-mails com colegas, pergunto? ...
Boa noite. Estou a procura de uma TR4 a cima de 2010. Achei uma 2010 manual com km89.000. Quero a opinião de quem entende do assunto se vale a pena...
Blz pessoal, Pretendia comprar meu primeiro 4x4 ano que vem, para isso estava de olho nos tr4s a partir de 2010 por se o novo modelo já. Pretendia...
Bom dia a todos. Meu nome e Eduardo. Tenho uma Frontier SEL 2008 que comprei a um mês. Inclusive. Comprei depois de ver alguns relatos aki falando...
Tenho jeep a um bom tempo, nas resolvi restaurar todo ele, agora está pronto mas acabou a grana eu mesmo vou ter que montar... Me preocupa muito...
A todos do fórum. Com relação a experiência de vocês. Qual a cidade no Brasil que tem as Camionetes 2010/2015 mais baratas para se comprar pra fazer...
Eai galera blz? Faço faculdade e estou envolvido em um trabalho sobre filtro de ar em veículos off road. Procurei um pouco no google mas acho que as...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 36 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 36 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum