Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Olá amigos!! Estou com uma dúvida daquelas!!! Estou em negociação com meu primeiro 4x4: Uma hillux srv 3.0 turbo diesel 2002 e gostaria de perguntar...
Pessoal, Estou querendo entrar no mundo 4x4, e para isto estou procurando meu primeiro 4x4 até R$30000,00. A minha intenção é pegar um 4x4 que eu...
Gostaria de adquirir uma L200 Triton, porém não entendo nada sobre carros da Mitsubishi. Qual eu poderia comprar e estaria bem servido, com um valor...
BFGoodrich KM3 Mud-Terrain Tire Testing: Off-Road.com
Boa tarde Comprei uma l200 savana 2009 no leilao, a camioneta ligou andamos 1 km e apagou, agora nao liga mais, fizemos alguns testes e não esta...
Boa noite pessoal, estou com uma dúvida cruel para minha próxima aquisição. Estou mudando completamente meu conceito para um SUV, porem tenho dois...
Amigos sou novo no fórum e novo usuário de 4x4 tenho a curiosidade de saber "Qual a quilometragem média máxima de uma hilux 3.0 4x4 diesel e qual...
Olá pessoal, tenho uma L200 outdoor 2009/10 e ela começou a engasgar muito depois de uns 3000 rpm. O primeiro problema que ela apresentou foi quando...
Boa tarde. A famigerada inspeção veicular para veículos diesel vai voltar no estado de São Paulo em 2018 Alckmin prepara inspeção veicular da...
Boa tarde senhores. Tenho uma Hilux srv 4/4 3.0 ano 2002, o carro funciona normal partida, aceleração tudo, o problema é que na estrada quando...
Estou pensando em adquirir uma REXTON RX270xdi com 91.000km ano 2008, será que vale apena?
Tinha uma sw4 97 3.0 tb, comprei uma hilux 2003 3.0 tb, aparentemente o mesmo motor, só que não anda igual a sw4 , alguém poderia me dizer se muda o...
Bom dia a todos do fórum. Encontrei muitos tópicos aqui falando das Rangers, mas nada que me desse certeza do assunto. Então, se puderem me ajudar a...
Boa tarde galera comprei uma ranger xlt 2.5 99/2000, ela não está marcando a temperatura. Fui olha em baixo e achei o fio Q acredito ser o que vai no...
Boa noite pessoal. Preciso da ajuda de vocês, porque quero comprar meu primeiro SUV, devido a minha cidade ter estradas não muito boas, e também,...
Bom dia Amigos do 4x4! Vendi a pouco tempo meu Cobalt, e estou a procura de uma pick-up. Meu uso seria uns 80% cidade, com trajetos de uns 10 km...
Estou pretendendo comprar uma Explorer. Sou mecânico há 28 anos mas tive pouco contato com veículos 4X4 e tenho algumas dúvidas. A minha intenção é...
boa noite. pajero tr4 ano 2007 com 90,000 km rodado dê vez enquanto não liga na posição P, precisa volta na posição N uma três vezes...
Bom Dia galera 4x4, sempre fui apaixonado por camionetes 4x4, surgiu uma oportunidade e dinheiro para conseguir minha preta velha (l200 GLS 2000)...
Boa tarde pessoal! Bem, sou novo aqui no fórum, mas o espírito 4x4 já esta comigo a muito tempo! Eis que quero que meu primeiro carro seja um 4x4,...
Caros colegas, possuo uma S10 2001 MWM 2.8 Sprint, com Embreagem, Atuador e Bomba do pedal novos. No entanto, o Primário da Caixa de Marcha está...
Olá galera, tudo bem? Voltei de uma viagem a passeio pelos EUA e lá reparei que a maioria das camionetes de lá não utilizam mais protetor de...
Amigos, O tanque do JPX apareceu furado...incrivelmente o carro estava parado e já ando com protetor de tanque há alguns anos...então o furo...
Caros colegas, boa tarde! Acabei de me inscrever no 4x4Brasil em razão de estar iniciando no 4x4. Estou em negociação de uma Defender 110 ano 2002,...
Acabei de comprar uma pejero flex 2011 quando piso para fazer uma ultrapassagem os giros aumentam muito e ela não desenvolve, lembrando ela é...
Olá amigos, tenho sw4 97 e gostaria de colocar pneu Mud Pirelli 30 9,5 r15, pq gosto do visual off-road. Porém eu uso 50% on road e 50% off road, e...
Caros, Tenho uma Frontier com RL automática e uma delas pifou, está com aquele barulho de catraca. Entendo que a troca por uma nova resolveria...
Alguem pode me explicar se tem e como faço para trocar o filtro de ar de cabine da minha caminhonete? Nao achei em nenhum lugar e um mecanico na...
Buenas! Estou atrás de uma viatura, primariamente p/ viajar, portanto com um bom conforto e consumo em estrada, mas que tenha a opção de 4x4 +...
Senhores, Tentei abastecer o meu galão de combustível em um posto BR de São Paulo e me deparei com a negativa INTRANSIGENTE do FDP do frentista em...
Gostaria de postar sobre um carro que muitos podem falar mal, mas realmente é uma máquina, ja tive s10 dupla 2015 diesel, com seus imponentes 200...
Bom dia pessoal, tudo bom? Recentemente descobrimos que aquela mangueirinha que aciona a válvula de vácuo para engatar a traçado dianteira estava...
Boa noite galera!! Estou com um problema em uma L-200 2005 sport, ela fica sempre com a luz de injeção acesa. Retorno do scanner: 12 pressão do...
Olá pessoal. Meu primeiro post no grupo. Comecei a fazer offroad esse ano e já fiz algumas viagens bacanas como Jalapão, Serra da Capivara, Serra...
Pessoal para trocar o cambio precisa mudar o documento igual a troca de motor?
Sou de Curitiba e vim com minha família para iguaba Grande e pelo que desmontei o rolamento do cubo da minha DS3 constatei q ele foi pro pau :(.......
Galera, há algum tempo desejo um 4x4 e já acompanho o fórum pra ir pegando dicas. Finalmente momento chegou, mas estou com dúvida cruel sobre...
Precisava de dicas e informações sobre o percurso RJ X Porto Seguro. Pretendo ir dia 01/01 com a minha família e nunca fizemos uma viagem tão longa...
Alguem poderia ajudar me dizendo onde consigo os rolamentos da caixa da nissan xterra 2004,
Olá pessoal. Já faz algum tempo que sonho em ter uma picape. No entanto, o custo para a minha realidade é alto, mesmo uma usada. Fico visitando...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 13 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 13 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum