Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Olá amigos, já não sei mais o que fazer! Comprei uma cherokee Sport 1997 e a danada, vive superaquecendo. Já troquei até o cabeçote e ainda...
Povo, Como faço o high steer no eixo de Rural? :roll: Tem alguma coisa pronta? Só uma coisa: os terminais que vou usar são todos do tipo...
Boa noite pessoal, Acompanho o fórum há algum tempo, namorando os veículos dos sonhos que alguns montam e vendo as dúvidas, opiniões e sugestões...
Olá galera! Sei que esse assunto já foi debatido. Mas os tópicos são meio antigos. Gostaria de saber se de lá para cá houve alguma novidade....
Ranger 200 4x4 2.5 consumindo muito dieselBom dia Senhores, Estive lendo as regras do fórum, e nota que la pede para não iniciar novos tópicos antes...
Olá boa noite pessoal. Tenho uma frontier 2004 se completa linda Ta zero bem conservada. Mas hj ela parou de acionar aquelas duas ventuinhas do...
Sou novo no fórum e gostaria de pedir uma ajuda referente a adaptação da caixa da Hilux na v8tao
Ae pessoALL, Este é um achado em especial pra mim e para meu xará Eduvelo, o manual do Q20B completíssimo... Aliás, o barulho dele não...
Ola amigos sou iniciante no forum preciso da ajuda de vcs. Há 26 mil km tive que trocar pinhão e coroa do diferencial minha ranger 3.0 2011 cab...
E aí galera, tudo bem? Meu nome é Artur, tenho 19 anos e acompanho o fórum a algum tempo, sempre como visitante. Surgiu uma oportunidade e estou...
Boa noite jovens ( e idosos também). Alguém já comprou, colocou ou usou a mesa de guincho da Gama 4x4? Quais as impressões e opiniões. Muito...
Boa noite, queria ouvir de vocês oque acham, estão vendendo a frontier antiga top de linha por 130k, acham uma boa? Vou usar basicamente na estrada...
Alguém aqui do fórum conhece algum fabricante de molas helicoidais que tenha experiência no segmento off-road? Já conheço as molas Tigre, mas...
Caros amigos estou a procura do suporte da lanterna traseira do jeep ford, suporte de lata, por favor quem tiver entra em contato comigo
Olá Galera! Tirei a carteira e estou para adquirir meu primeiro veiculo! Para começar, estou de olho em uma Grand Cherokee Limited 4.7 V8 Ela é...
Olá, caros colegas, me registrei hoje, porém já acessei o fórum varias vezes para tirar duvidas. Há tempos venho querendo comprar minha caminhonete...
Olá! Sou iniciante no offroad, queria umas dicas... Visto que vou gastar uns pilas em parachoque de aço, guincho, etc.. Há comercio na FENAJEEP?...
Olá, alguem poderia me informar a partir de qual ano a RAV4, a CRV e a Outlander colocaram distribuiçao do ar condicionado para passageiros do banco...
Boa tarde, adquiri minha rural willys ano 73 com motor a diesel da L200 com câmbio 3 marchas 4x4. Diz uma revisão e reforma na caixa e nos...
Registro aqui minha insatisfação com guinchos elétricos inclusive o meu WARN ZEON 8.O guincho tem dois anos e estava pesado.Ao abrir fiquei...
Ola a todos, sou novo no forum e pretendo comprar um suzuki vitara canvas 97 automatico 4x4 1.6, aparentemente esta todo bom, mas vamos as duvidas: ...
Bom dia pessoal, Alguém tem uma dica de qual vela devo usar? A que esta é um NGK BPR5 EFS10. Fico agradecido!!! Cesar PIazza
Meus amigos, me tirem uma duvida a F250 ano 2000 tem freio ABS. Caso não tenha, teria como colocar freio ABS??? Obrigado
Olá pessoal, comprei uma ranger 99 2.5 com GNV, aproximadamente 1 mês, mas não consigo em hipótese alguma sair com ela em subidas, tanto no GNV...
Boa noite pessoal. Estou precisando de uma junta CV, ou algo que a substitua. Alguém poderia me dar um auxílio? Pela dificuldade de se conseguir...
Tudo certo??? Estou na duvida espero uma ajuda de voces. Minha necessidade é uso na cidade de SP trabalho/lazer e uso Offroad a trabalho. No...
Fala galera, sou novo aqui e já estou pensando no meu próximo carro. Desculpem por acordar o tópico. Atualmente tenho um honda fit 2009, AT, 1.4. ...
Boa noite a todos. Felicitações a todos! Me chamo Bruno e moro em Salvador. Tenho um golf 1.4 Tsi (acho-o fantástico) como único carro, mas por...
Olá amigos do off-road .. Estou montando um Jeep Willys cj3 e estou com dúvidas em relação ao banco a utilizar. Praticamente o carro será apenas...
Alguém. Conhece ou sabe quem fabrica capota em fibra ou lata para um korando 2001. .?
Comprei há seis meses uma TR4 2012 automática. A mesma estava em perfeito estado até o manobrista do meu prédio confundir o D com R e colidir com...
Creio que seja de interesse de todos que possuam um 4x4...seja para trilha, viagens, etc!
Galera queria saber qual o risco de colocar calço na mola e no eixo de molas.
Boa noite amigos. Sou novo aqui no fórum e gostaria de saber se é permitido por lei instalar o cilindro de gnv embaixo do porta malas da blazer....
Foi efetuada uma compra na jeepbr no mes de novembro das seguintes peças : 01 Amortecedor duplo.01 Jogo de pastilhas01 Conduite de freio lado do...
Bom dia amigos, coloquei uma embreagem remanufaturada em minha pajero, vou pegar o carro hj, pergunto a vcs, fiz um bom negocio?
Amigos, comprei um JK 2009 e não veio com o manual, alguém sabe me dizer como faço para baixar um? No site da Jeep tem como baixar mas só tem do...
Srs, bom dia! Tenho um opala diplomata 1989 e recentemente me foi oferecido um Willys 1960 na troca. Meu Diplo anunciado: Chevrolet Opala...
Estou pensando em comprar uma F1000 e ela está com esse motor mas eu não conheço esse modelo
Amigos, em breve vou trocar as buchas da bandeja da minha sw4 2.8 93, e vi um bom preço das buchas marca BCR. Alguem sabe a respeito delas? Possuem...
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 46 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 46 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum