Assuntos sobre 4x4 em Geral, mensagem que nao se encaixa a outros tópicos.
Inúmeras vezes no 4x4Brasil, presenciei o seguinte pedido::arrow: “Quero comprar meu primeiro 4x4. Por isso gostaria da ajuda de vocês...” E...
Pessoal, outro dia desenterrei um tópico aonde o pessoal se registra, faz uma pergunta e some. Não existe consideração com quem se dedica a tentar...
Termos e Significados O objetivo desse tópico é colocarmos todos os termos e significados que conhecemos sobre o offroad. DICIONÁRIO 4x4 ...
Olá pessoal, Estamos lançando uma nova campanha aqui no fórum, EU SOU 4x4BRASIL, E VOCÊ?. Essa campanha é para identificar os veículos de...
Caros amigos do 4x4 Brasil, Com o objetivo de ajudar nosso fórum, os iniciantes cheios de dúvidas de como modificar seu jipe e com a permissão dos...
Queridos amigos Jeepeiros (as), Quando acertei com os moderadores sobre esse tópico, nunca imaginamos que somente três dias depois perderíamos uma...
Amigos, Off road é diversão, adrenalina, aventura... enfim, a realização de um sonho para todos nós, fãs do automobilismo fora de estrada!!!:!: ...
Tenho uma ranger 4x4 2000 diesel e preciso revisar a cx de trasmissão.Preciso de uma boa oficina pois trabalho carregando carga e utilizo muito o...
Boa tarde pessoal, Sou iniciante nessa área de 4x4, até agora estou cada dia mais alucinado! kkk O objetivo do post, é pq preciso repaginar os...
Olá all, Bom, parece que não é permitido a importação de veículos usados... Gostaria de saber se alguém tem mais alguma informação sobre o...
Alguém conhece esse produto que vi no site da Garra4x4? Fita de Amianto p/ escapamento Descrição Espessura da fita : 3,5mm Cor Branca. -...
Pessoal boa tarde a tempos acompanho este forum no intuito de conhecer mais sobre as pick ups, minha duvida pode ter sido debatida em outros posts...
Pessoal, estou com uma dúvida. Minha ranger é 2013, porém é a versão XL, que vem sem os faróis de neblina. Pra piorar, o farol da ranger não é...
Nossa empresa está querendo expandir a linha de produtos, muito brevemente teremos uma maquina de corte a plasma a nossa disposição e gostaríamos de...
Pessoal, gostaria de opinao de voces que possuem barraca de teto das marcas acima descrito. Qual é a mais reforçada? Qual se comporta melhor na...
Boa tarde. Preciso trocar os sapatos da minha l200 e gostaria de saber a impressão daqueles que possuem, já possuíram ou tenham conhecimento do pneu...
Bom dia! Estou pensando em colocar faróis de milha no Santo Antônio da minha Ranger 2011 e cheguei a colocar dois redondos de ferro com lente em...
Sou assinante do Jornal Oficina Brasil e nas ultimas edições saiu um material interessante sobre ATF que vou copiar abaixo. Recomendo também se...
Alguém já ouviu falar? Encontrei hoje navegando em mares desconhecidos...:pensativo: Quais as vantagens em relação aos aros externos? E...
Prezados, pretendo trocar os pneus de minha Hilux, porém não sei qual comprar (adquiri a camionete seminova e será a primeira troca de pneus que...
Já viram este? 360 cavalos 65.2 kgm de torque disponíveis o tempo todo um motor em cada eixo - dispensa diferencial central 39.7 vão...
Olá, Estou tentando encontrar um pneu 265 70 r16 para minha l200 triton, uso misto, mas gostaria de um pneu que tivesse baixo consumo combustível....
Amigos Vai chegando o momento de trocar os pneus da viatura. Não quero mexer nas especificações das rodas ou da medida dos pneus que é 225 65 17....
Vou ser prático descrevendo minha necessidade: Preciso de um 4x4, Diesel com capacidade para 4 pessoas: - Capaz de puxar trailer com 1.200kg; -...
Direitos autorais são os direitos que todo criador de uma obra intelectual tem sobre a sua criação. Esse direito é exclusivo do autor, de acordo com...
Boa tarde. Estou instalando um Warn XE com ventilação forçada para refrigeração. Por mais que eu coloque a sucção de ar frio da ventoinha e a...
Após varias pesquisas aqui no 4x4 brasil, não achei nenhum tópico sobre esse ponto... Então estou dando inicio aqui. Estou reformando meu jipe, um...
Olá a todos! estou interessado em chip de potência no site RacingBox, Alguém tem alguma experiência com isso?
Boa noite pessoal sou novo aqui , acabei de trocar minha Palio Weekend Adventure 1.8 2005 em um TR4 IO 2000 , meu primeiro 4x4 ,(sonho realizado...
Uso câmaras de ar Maggion nos meus pneus, mas elas já estão velhas e ressecadas, vivem rachando e o pneu amanhece no chão. Preciso comprar câmaras...
QUAL A RODA LIVRE PREFERIDA POR COMODIDADE, DURABILIDADE, EFICÁCIA, MITOS E FÁBULAS OU... PREGUIÇA?
Pessoal, estou precisando comprar um par de pneus BF Goodrich 235/70 R16 ALL TERRAIN, e no site da Pneustore vi um preço bem bacana. Alguém sabe...
Caros srs Alguem conhece empresas que façam capotas de fibra sob encomenda? em sp-sp. grato
Amigos, tenho um guincho Work 12lbs Compacto, desmontei o mesmo para dar uma geral. Perguntas: Como removo o motor elétrico, o mesmo parece...
E ae Pessoal.... blz?? Tava pensando em instalar um compressor de ar.... igual aquele que tem nos caminhões.... alguém já instalou? ...
Olá a todos. Gostaria de saber se posso misturar os óleos LUBRAX 20W50 API SJ com o LUBRAX 20W50 API SL, ou seja, mesma classificação de...
Bom dia, caros colegas; sou novo aqui e é a primeira Ranger que adquiro. Confesso que foi por emoção, mas deixei alguns detalhes de lado; como por...
Bom dia amigos do 4x4BRASIL!!! A galera do fórum da toyota bandeirante me deu a dica de colocar meu problema aqui e ver se alguém consegue me...
Salve galera! Nessa última troca de óleo fui convencido, pelo pessoal da loja, a trocar de óleo lubrificante, passando do Lubrax Extra Turbo, que...
Alguém conhece um bom mecânico de 4x4 em Campinas? Se conhecer Suzuki melhor ainda, mas qualquer um bom em 4x4 serve. Valeu!
Alguém já usou o escapamento para encher pneus? Inflate Tires with Exhaust? iGo-AIR for the Automotive Industry | Compressed air, anywhere! -...
Boa tarde, pessoal. Tenho uma triton, de uso mais urbano. Cerca de 10% em terra. Está na hora de trocar os sapatos dela. E pensei nos pneus...
Olá pessoal. Na minha procura por rodas com offset negativo para Samurai, deparei-me com uma marca chamada Rodax. No site da Trator Gama tem à...
Hoje em dia para se montar algo Hardcore :twisted: é necessário imaginar algo quase indestrutivel. Mutos projetos começam a nascer com um power-train...
Olá pessoal, Pesquisando informações sobre tração 4x4 na net, deparei-me com um conceito sobre a diferença entre tração 4x4 integral e tração...
Caríssimos amigos! É com enirme prazer que participo dessa família. Já tem um ano que comprei minha sw4 2000 e estou muito satisfeito com a minha...
Encontrei estas revistas da década de 80 para baixar. Abs 4shared folder - My 4shared
VEÍCULOS
PEÇAS EACESSÓRIOS
Há 45 usuários vendo este fórum. (0 Usuários Registrados & 45 Não Registrados)
Use este controle para limitar a exibição de tópicos aos mais novos do que o período de tempo especificado.
Permite que você escolha a data a partir da qual a lista de tópicos será ordenada.
Ordenar tópicos por...
Note: ao ordenar por data, 'ordem decrescente' mostrará os resultados mais novos primeiro.
Regras do Fórum