finalmente comprado, feita com material especifico p/ coroa sem fim bronze sae65... com garantia. agora é so montar e dar "aquele talento" estou torcando todos os retentores e rolamentos
Tambem estou precisando!!!Acho que vou mandar fundir lá no Paraná de onde comprei algumas coroas p/ redutores de equipamentos com que trabalho.Bronze tem que ser fundido senao nao resiste.Semana que vem desmonto guincho e envio coroa p/ orçamento,se interessar coto para duas.
boa tarde.
estou precisando da engrenagem do guincho Biselli.
vc poderia me ajudar?
onde consigo?
como posso fazer para solicitar?
meu contato é (65)99905-9111... obrigado.
Rafael ,não sei te dizer se continua mesmo nº de telefone mas ai vai.
(42) 3028-1564 e (42) 99101-1808 o nome é Valdir. Este telefone é de ponta Grossa.
Tem que ligar e combinar com ele o envio,não lembro se além da coroa tem que enviar o semfim.O cara é fera ,fez coroa para mim e para colega do Sul de Minas.
Não conseguindo me manda uma mensagem que tento conseguir outro contato.
boa sorte
Band 92 , a branquela! Direçao,turbo,intercoler,5 marchas, guincho biselli,33x12,5, flutuante,disco nas quatro,Freio àr,train horn.
Pessoal,
Tô iniciando nesse mundão 4x4 com uma band 91 longa, motor 709, q veio com um guincho biselli. O guincho foi revisado e está perfeito e funcionando.
Eu precisava do manual de como usar o.guincho ou um passo a passo para acionar o funcionamento.
Se alguém puder ajudar, agradeço muito!
Sérgio Monteiro-RJ