x
Convex Datacenter
Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345
Resultados 49 a 55 de 55

Tópico: Compra na rc4x4

  • #49
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    47
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0



    Como revenda da RC aqui na Bahia, tenho a registrar que tudo com o Rodrigo que fechei compra foi entregue, algumas vezes atrasa mesmo, mas é o preço que se paga quando terceirizamos nossos serviços, e quando atrasa o Rodrigo sempre avisa, nossa parceria tem sido sadia e ele sabe disso, já me falou até de concentrar o estoque aqui comigo para atender todo o nordeste com mais agilidade.

    Fora que os produtos são bem feitos e não tem esse suzuki que não tenha um acessório da RC.

    []'s

    Nagata

    Citação Postado originalmente por Rodrigo Portugal Ver Post
    Pessoal,

    Agradeco aos clientes que me defenderam, aos que criticaram sem interesse e gostaria de deixar aqui registrada minhas desculpas ao Mairo (que foi muito infeliz na escolha do título do tópico), porque no final das contas o problema foi meu e não dele. ele pagou e o banco mudou a forma de baixa nos boletos e nem eu nem a gerente da minha conta se ligou que o valor havia caido... Conforme explicado ao Mairo, tenho um problema sério atualmente com malandros que chegam até a enviar comprovantes de doc's que retornam e sendo assim, só posso despachar o material mediante compensação... Acabei enviando a peça por sedex para agilizar sendo que o combinado era por PAC que é bem mais barato...

    A RC4x4 está no mercado há 11 anos sempre trabalhando com suzuki e até 1 ano e meio atrás não tinha fins lucrativos, somente neste último período com minha vinda para cá é que comecei a mudar as coisas e de cara dei algumas cabeçadas que junto ao aumento da demanda, fizeram com que tivessemos vários problemas com prazos de entrega, porém o jogo é sempre aberto, se o material tem ou não no estoque é informado ao cliente e caso não tenha é previsto um prazo para despacho do produto que na maioria das vezes não tem sido cumprido por nossa parte!

    O processo todo não depende só de nós e também estamos sofrendo com nossos fornecedores.

    Como o cliente tem sempre razão e eu quero é claro continuar com uma boa imagem no mercado, estou reestruturando a empresa e alterando vários processos e produtos a fim de sanar de uma vez por todas todos esses problemas, mas isto só deve acabar bem no finalzinho do ano...

    Meus contatos estão sempre abertos como telefone, nextel, email, etc... Caso queiram entrar em contato direto comigo é só ligar.

    Abraços,

    Rodrigo

  • #50
    Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    46
    Posts
    225
    Agradecimentos: 0
    Comprei um kit RC 2" para o tracker em uma revenda em brasília, veio sem o manual de instalação liguei na RC falei com o Rodrigo, fui muito bem atendido, me enviou por email no mesmo instante.

  • #51
    Pessoal,

    sobre a RC4x4 e o Rodrigo eu tenho a dizer que ele faz produto de qualidade e cobra um preço justo.

    Comprei com ele Kit 2" para Grand Vitara 3p 2.0 + Espaçador do Cardã e foi tudo plug and play chegou tudo direitinho, dentro do prazo esperado, tudo certo.
    Sem contar que antes já atrapalhei muito ele com perguntas sobre o meu ex-Jimny e nada comprei para o Jimny e nem por isso ele deixou de me atender bem.
    Os e-mail´s com o Rodrigo realmente são e-mail´s curto e lido muitas vezes rápido, mas imagina a quantidade de gente que manda e-mail para o cara? Po ele não é a xuxa para ter que vir com muito blá blá blá.

    Parabéns pelo trabalho e profissionalismo Rodrigo!
    Ex-GV 98/99 Branco 3P 2.0 (KLF-0506)Vendido:16/07/13 185.000Km
    Ex-Jimny 01/02 Verde(KKW-7324)Vendido:21/07/11 148.000Km


  • #52
    Usuário
    Entrada
    11/02/2013
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    43
    Posts
    7
    Agradecimentos: 0
    Pessoal,
    adquiri um bagageiro do Samurai com o Rodrigo Portugal Rc4x4 e depois de 18 dias da confirmação do pedido ele me informou que não poderia confecciona-lo porque está com a produção atrasada devido a Fenajeep.
    Argumentou que quando tiver 5 peças em estoque entraria em contato comigo.
    Os produtos podem ser bons, mas o atendimento ao cliente ficou muito a desejar.
    Não compro mais produtos com eles e não recomendo.

  • #53
    Citação Postado originalmente por Bruno Samuca Ver Post
    Pessoal,
    adquiri um bagageiro do Samurai com o Rodrigo Portugal Rc4x4 e depois de 18 dias da confirmação do pedido ele me informou que não poderia confecciona-lo porque está com a produção atrasada devido a Fenajeep.
    Argumentou que quando tiver 5 peças em estoque entraria em contato comigo.
    Os produtos podem ser bons, mas o atendimento ao cliente ficou muito a desejar.
    Não compro mais produtos com eles e não recomendo.
    Caro Bruno,

    Conforme lhe falei por telefone, estou corrido e não posso lhe informar uma data firme!
    Deixe bem claro para todos que quando usou o termo "Adquiri", não pagou nenhum centavo como sinal, ou seja fez um pedido; OK?!
    Conforme lhe falei, retorno dia 04/06 e se conseguir finalizar o bagageiro nesta semana entro em contato contigo e caso ainda tenha interesse farei a instalação gratuitamente.

    Atenciosamente,

    Rodrigo

  • #54
    Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Idade
    37
    Posts
    651
    Agradecimentos: 0
    Adquirir sem pagar e ainda desqualificar um comerciante é dose hein?!

    Pra mim é simples, quem paga tem direito de exigir um prazo de entrega, quem não paga não tem.
    Se vc não pagou e não gostou do prazo de entrga, simplesmente procure outro lugar pra comprar. Falar mal porque não gostou de uma informação que recebeu é ser MUITO leviano.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

  • #55
    Usuário
    Entrada
    30/04/2013
    Local
    Sao Paulo/SP
    Idade
    66
    Posts
    160
    Agradecimentos: 0
    Depois de ler todo o tópico, quero dizer que:
    Nao conheço o Rodrigo.
    Nunca comprei com o Rodrigo.
    Nao sei se um dia comprarei com o Rodrigo.
    Mas liguei pedindo uma informação sobre proteções inferiores e a primeira coisa que ele ma falou foi, não tenho em estoque, me liga daqui a vinte dias, achei super honesto!

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Qualidade dos produtos da RC4x4
      Por arlei_vitara no fórum Suzuki
      Respostas: 31
      Última resposta: 27/03/2017, 07:36
    2. Acessórios RC4x4 para Vitara 3P
      Por Jeanilson no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 21
      Última resposta: 08/04/2008, 21:47
    3. Kit RC4x4 para suspensão Vitara
      Por Grassmann no fórum Compram-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 30/07/2006, 15:51
    4. Kit da RC4x4 .......
      Por Eduardo Thum no fórum Suzuki
      Respostas: 37
      Última resposta: 13/06/2005, 14:05
    5. Parachoques traseiro by RC4x4 - para Vitara
      Por mak (SP/ZN) no fórum Vendem-se Peças e Acessórios
      Respostas: 0
      Última resposta: 28/03/2005, 19:34

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade