x
Convex Datacenter
Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 34
    Usuário
    Entrada
    07/06/2005
    Agradecimentos: 0

Guincho Elétrico

Olá pessoal.
    Sou novato por aqui, e já cheguei com uma dúvida, talvez vcs possam me ajudar.
    Tenho um Troller e estou querendo colocar um guincho elétrico nele. E eu gostaria de saber de vcs qual modelo e qual marca seria mais aconselhável no meu caso. Andei olhando alguns da marca Work de 12.000 lb, que estão saindo por R$2.700,00, porém não conheço a marca. Olhei tb alguns Hi Pull só não estou por dentro dos preços, e tb não conheço quanto a confiabilidade da marca. Andei olhando tb alguns Warn, inclusive um que sai mais em conta que é o Tabor9.000 R$3.250,00.
    Gostaria de saber de vcs qual vcs me recomendariam e se esses WORK e HI PULL são bons?
    Obrigado desde já.

guincho

O Wallace aqui do forum vende guinchos HDW que oferecem uma excelente relação custo x beneficio.

preciso de uma ajuda. tenho um guincho Ramsey9500 e queimou os automáticos da caixa de controle. Onde eu acho essa peça ???

Leandro,

Já vi o pessoal usando 9.000 em Troller, um camarada aqui do Rio usava bastante o HDW e nunca abriu o bico. Sem dúvida o Warm é melhor, mas acho a relação custo benefício do HDW a melhor que tem para uso comum de um iniciante...

De qualquer forma em Troller a instalação é muito importante porque a parte elétrica de carro de fibra é sempre um pouco mais delicada...

Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Leandro,

Acho o melhor guincho nacional do mercado hoje, o HIPULL 9000 militar. Ele é forte pra Kct, rápido e um guincho relativamente compacto. O pessoal aqui de BH usa no TRIAL, em condições mais que absurdas. Testado e aprovado.

[]´s

Leandro,