x
Convex Datacenter
Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 43
  • #1
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0

    Insul film no parabrisa




    Galera , levei uma multa em Registro indo pra Fenajipe pq estava com insulfim no parabrisa ...
    Bom ... pra mim não teve a menor diferença de ser assaltado , o sentimento de impotência e aquele , " fui escolhido ..." é o mesmo ...
    Se eu tivesse qqer carteira de qqer tipo de policia ou exercito garanto que não levaria a multa , até qdo vai isso ??
    O Guardinha simplesmente falou se quiser deixar pode deixar ... pqp , mas se eu deixasse e achasse um outro igual ele ??? tirei na hr sobre os protesto da dona do carro , minha mulher , que colocou pq leciona num lugar muito ruim ...
    O Pior foi ver o monte de carro que usa insulfim no parabrisa rodando na estrada , é uma prova de que lei existe somente qdo os policiais querem , o dificil é saber qdo querem e lógico que só vão aplicar a lei nos babacas que pagam seus impostos e tem tudo em dia ... Ir atras de bandido , tá loko ????

    []s indignados com nossos policiais ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #2
    hehe quem manda ter carro de playboy , insulfilmado de fora a fora
    realmente vc foi escolhido ... mas cara é assim mesmo , sabemos que esta errado e fazemos dai tem que contar com a sorte de ser ou não pego ...
    []'s

  • #3
    Aeh, até aonde eu sei insulfim no parabrisa só é proibido se estiver fora da especificação e for escuro demais... o absurdo é o ladrão falar que vc podia deixar, afinal, se pode deixar pq o cara te deu a multa? Esse guarda-belo merecia era uma boa duma surra...

  • #4
    he..he..acho que foi escolhido mesmo...
    Edú, uma dica: quando estiver chegando próximo do posto dos "homi" acende a luz interna que eles relevam um pouco.
    Já fui parado algumas vezes na dutra e numa delas o próprio coxinha me disse para fazer isso, mas nenhuma delas fui multado por isto, somente um puxão de orelha.

    Ontem na volta da FENAJEEP ficamos parados por 3 horas no trânsito por causa da ponte e os coxinhas estavam andando pelo corredor e flagrando os engraçadinhos que cortavam pelo acostamento. Até que foi legal ver a cara dos manés quando viam os coxas.

    Foi um prazer ter encontrado você e a galera do fórum lá.

    Abraços

  • #5
    a lei diz que parabrisa a transparencia minima é de 70% coisa que o vidro por si só ja é , então nada de filme no parabrisas
    []'s

  • #6
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    66
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Pessoal , já fui parado trocentas vezes e nunca falaram nada , um guarda belo mesmo falou pra qdo estiver chegando numa P. Rodoviária pra abrir os vidros e pronto é o que vinha fazendo e foi o q fiz , mas desta vez não deu certo ...
    O Foda é isso mesmo , já fui perseguido por uma vtr policial e parado por causa do i. film , pediu documento , explicou que parou o carro por causa do i.film mas não multou e nem pediu pra tirar , desejou boa viagem e só ...
    Pegou de surpresa mesmo , não esperava ... , estava com o carro tudo ok .
    Cara , vontade de encher de porrada não faltou , mas a impotência nessa parte é muito grande , seria pior que ser assaltado ...
    Pior é ele querer que eu ficaesse calmo levando uma multa que ninguém leva ...

    []s... ainda p. da vida com nossos guardas belos , um monte de péssimos motoristas causando um monte nas estradas e ninguém leva punição ...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #7
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    , um monte de péssimos motoristas causando um monte nas estradas e ninguém leva punição ...
    hehe as vezes num é a policia que pune , vide o A3 e sua porta ....
    []'s

  • #8
    pois é Edu....

    Quer multiplicar este seu ódio ... tente denunciar algo errado... vais ver o total descaso com o qual eles tratam as coisas que tem alguma relevencia...

    Já tentei... depois de levar a multa mais idiota do mundo... falta de cinto de segurança no banco traseiro... a carona acordou assustada com a lanterna do gualda... que fdp... duas da matina na fernão dias e o cara me apronta uma dessas...


    fazêoque... ir levando

    []'s

  • #9
    Edu,

    Se o dianteiro estiver com insulfilm de até 75% você pode recorrer da multa, acima disso, não pode.

    Marcio,

    O uso do cinto de segurança é obrigatório para todos os ocupantes e pode salvar a sua vida. Imagine a sua carona, numa colisão, vir voando nas costas do seu banco.

    []'s

  • #10
    Usuário
    Entrada
    02/03/2004
    Local
    Brasília/DF
    Posts
    2,622
    Agradecimentos: 0
    Os homi já pegam no pé por besteira... ainda você dá esse mole... O máximo de irregularidade que faço é botar G20 nas laterais... ao menos isso ele não encrencam tanto... só em vistorias...

  • #11
    Citação Postado originalmente por escoria
    Edu,

    Se o dianteiro estiver com insulfilm de até 75% você pode recorrer da multa, acima disso, não pode.
    escoria no parabrisas é 70% e se vc olhar no vidro ja é transp minima 70 %
    []'s

  • #12
    Mas o filme pode ser de 75 pode olhar no CNT.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade