x
Convex Datacenter
Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 43
  • #25



    Fala Pessoal,

    Acho que o problema é mais a segurança que a chancela.... é mais fácil um pm numa blitz a noite, sem saber quem tá dentro do carro por causa da película, atirar e depois pedir sua identidade, que o contrário...

  • #26
    Olha, prefiro arriscar isso, do que arriscar um marginalzinho quebrando o vidro de trás, pra roubar algo que lhe chamou a atenção no banco.

    OU, algum assaltante ver q minha mãe ou irmã está sozinha dentro do carro e tentar algo imbecil.

    Prefiro q ele pense "será que tem mais gente?" e desista.

    Como resolver o problema da blitz??
    Abra os vidros do carro ao ver uma.

    []'s

  • #27
    Usuário Avatar de Eduardo Velo
    Entrada
    22/04/2003
    Local
    Santo Andre/SP
    Idade
    67
    Posts
    5,815
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Velo
    Pessoal , já fui parado trocentas vezes e nunca falaram nada , um guarda belo mesmo falou pra qdo estiver chegando numa P. Rodoviária pra abrir os vidros e pronto é o que vinha fazendo e foi o q fiz , mas desta vez não deu certo ...
    Cotton , eu estava com os vidros abertos , ja tinha colocado isso ...
    O cara tava com a macaca , torce pra não pegar outro PR igual ...

    []s...
    Engesa F3 - Q20B - Original - Packard Clipper 1957 - na tela do micro . eduardovelo@yahoo.com.br

  • #28
    É isso vc tem razão. Quando é pra acontecer.. já era.

    Vou torcer sempre por um PR de bom humor

  • #29
    Revivendo aqui, sou mais ativo no PICAPES GM, sempre passo aqui pra dá uma lida. Bem a 2 sabados atrás meu pai que faz lotação com uma Van Besta, estava saindo de uma fazenda saiu paralelamente a BR e por coincidencia os coxinhas iam passando em sentido contrario, ao perceber deram a volta e vieram atras, pararam o carro, pediram documentação, e já foi avisando que ia ficar apreendido, pois o seguro estaria vencido, pra quem nao sabe veiculo com capacidade de + de 9 passageiros, emplacado aluguel paga seguro como onibus, então até o ano passado quando compramos o veiculo este seguro era pago por fora, a seguradora de sua escolha, porem este ano mudaram a legislação (acho que pra entrar mais $$ no bolso deles ) e o seguro é pago juntamente com o licenciamento como se fosse seguro obrigatorio de carro normal, como o carro foi comprado em maio, mas o seu licenciamento vence em outubro final 9, ele disse que estava vencido e queria ser o dono da razão, após 1h de muita insistencia meu pai conseguiu convencer ele, e ele fez ligações para outros locais buscou informação e verificou que estava errado, então o que ele fez??? Tcharam, multou meu pai com multa de R$ 564 alegando trafego pelo acostamento, que na verdade foi apenas alguns metros enquanto saia da entrada da fazenda que fica quase paralela a BR, até entrar totalmente nesta via. O pior que vendemos o carro na segunda temos que tirar fotos com o veiculo no local para recorrer, enfim tá aí o meu desabafo.

  • #30

    Entrada
    18/11/2005
    Idade
    39
    Posts
    0
    Agradecimentos: 0

    Tambem tomei esta multa

    Tenho uma pickup corsa... e tomei uma multa estes dias voltando da faculdade... tava tendo blits e eles estavam parando todo mundo que tinha insulfim na frente, o que eu nao concordo é que na multa aonde tem a descricao esta escrito "com pelicila protetora no parabrisa" porem a lei nao dis que nao pode ter... e sim que tenho que ter 75% de visibilidade... sera que consigo recorrer??? obs: Eu assinei a multa... porem eles nao podem me multar por uma justificativa que nao esta na lei... é a mesma coisa de eles me multarem por andar com o pneu furado... todos sabem que é perigoso mas nao ta na lei.

  • #31

    Película Anti-Imapcto

    Ae galera,
    tou pensando em colocar fumê (insufilme) na s10, ela já tem, mas acontece que já ta perdendo a coloração e criando bolhas, sinal de que já ta na hora de trocar.
    Bom minha duvida é a seguinte a respeito daquelas películas anti-impacto alguém aqui usa? Tava pensando em colocar. Enquanto a porcentagem de iluminação quanto vocês usam? Tava querendo escurecer o possivel nas laterais, na frente colocar uma película mais clara por causa que quando se está a noite mal consigo enxergar meus próprios faróis.
    Valeeu galera.

  • #32
    Usuário Avatar de gnecchi
    Entrada
    12/05/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    54
    Posts
    2,583
    Agradecimentos: 0
    Daniel08,

    A 3M tem uma película ante-vandalismo, mas não tem a função de controle solar
    http://solutions.3m.com/wps/portal/3...ProtSeguranca/

    As películas de controle solar de boa qualidade não gera esse problema de perder cor ou pelo menos dura muito até que haja uma variação de cor, mas de qualquer forma a pelicula de boa qualidade não fica com tom de roxo como vemos algumas por aí.

    Eu particularmente uso apenas os filmes da InterControl, pois são de excelente qualidade.
    http://www.intercontrol.com.br/pvauto2.asp

    No meu carro de passeio uso o G5 nos laterais e traseiro e G20 no dianteiro. Detalhe: esta configuração não é permitida por lei. Se eu não me engano o permitido seria G20 nos laterais e traseiro, sendo proibido no dianteiro.


    []'s
    Marcos Gnecchi
    4.1 MPFI*FuelTech*VJ910*Dana44 Diant/Traz*T-Rex Bone Ensimec*Rancho
    TMax 12.500 lb*ZF 4HP22+Tcase Hilux 4.7:1MKrawler*BL Macrotorque*Yellow-Top Optima

  • #33
    Usuário Avatar de Marcelo
    Entrada
    06/05/2003
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    47
    Posts
    1,696
    Agradecimentos: 3
    Daniel,

    Conheço pessoas que tem, mas felizmente nunca precisaram usar a película.
    Já vi alguns vídeos na Internet e num programa de TV e parece que realmente funciona. Sei que tem vários níveis, sendo o mais alto Nível 7, que segundo o fabricante, segura tiro de 22.

    Além da própria Insulfilm tem a Carglass que fabrica essa película e as outras citadas pelo Marcos.

    [s]
    _____________________________
    Marcelo Guereta - Hefestos - 0|||||0
    CJ5: Vortec V6 4.3 + 4L60E + Macrotorque + Full Lock + 37" + Bead-lock + Ekron

  • #34
    Usuário Avatar de Alcantara
    Entrada
    23/02/2008
    Local
    Paulo Afonso/BA
    Idade
    46
    Posts
    128
    Agradecimentos: 0
    Coloquei 50% no meu carro (anti-impacto)... Ví um filme que o fabricante produziu!!!! Bem interessante a utilidade... Tenho um amigo que seu carro foi atingido por uma pedra (+ ou - 700g segundo ele relata), e a película segurou!
    Abraço a todos!!!

  • #35
    Essa anti impacto é a mesma semi blindada??? Se for um que usa é o Bruno Sander!.
    []´s
    FILIPE BARROS
    Turma do Esmeril 4x4


  • #36

    Será que funciona?

    Eu vi uma reportagem, acho que na Record, sobre este insulfilm Anti-Vandalismo. Me parece que se você der uma porrada ele não estilhaça o vidro, é um efeito parecido (não igual) do parabrisa, que mantém tudo "junto". Mas se for tiro não aguenta.

    Eu tava pensando em colocar no carro da patroa, mas não sei o quanto funciona ou se compensa o custo/beneficio... infelizmente é o tipo de coisa que você tem que passar por isso para saber que funcionou

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade