x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 3 de 3
  • #1
    Usuário
    Entrada
    30/01/2011
    Posts
    8
    Agradecimentos: 0

    Consumidor; Cuidado!!!. compras pela internet:




    Registro minha experiência negativa para que ouros tenham cuidado. Adquiri pneus para minha pajero na www.maisquepneus.com.br e eles não entregaram o produto alegando falta de estoque. enrolaram 15 dias, mentiram que a transportadora tinha estraviado os pneus e não enTregaram, até que cancelaram a venda por fala de estoque. Acontece que o site continua oferecendo o produto pelo mesmo preço. É um desrespeito, principalmente para uma loja que se vangloria de ser a maior do ramo na américa latina. Cuidado!!!

  • #2
    Usuário Avatar de Alessandro,
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Sobradinho/DF
    Idade
    54
    Posts
    672
    Agradecimentos: 0
    Helson, não se pode generalizar que qq compra pela internet é uma fria.

    Infelizmente, essa empresa te desrespeitou e isso serve de alerta a todos nós, contra a Maisquepneu.

    Felizmente, nunca tive dores de cabeça, apesar de já ter comprado diversos ítens, em vários sites.

    Obrigado por nos avisar.

    Ex-Explorer 97 XLT
    Atual Fit
    Breve Duster Oroch

  • #3
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por HELSON Ver Post
    Registro minha experiência negativa para que ouros tenham cuidado. Adquiri pneus para minha pajero na www.maisquepneus.com.br e eles não entregaram o produto alegando falta de estoque. enrolaram 15 dias, mentiram que a transportadora tinha estraviado os pneus e não enTregaram, até que cancelaram a venda por fala de estoque. Acontece que o site continua oferecendo o produto pelo mesmo preço. É um desrespeito, principalmente para uma loja que se vangloria de ser a maior do ramo na américa latina. Cuidado!!!
    Helson,

    Ja tive problemas com compra via internet. Inclusive ja abri topico falando de uma experiencia, assim como vc está fazendo agora.
    minha sugestão é que voce tente explicar melhor sua experiencia, inserindo dados mais concretos, exemplo numero de pedido, comprovante de pagamento etc... senao sua queixa fica muito vaga e levanta suspeitas de ser inverdadeira. Principalmente por vc ter poucos posts e recem cadastrado no forum.
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade