Apesar de tanto tempo deste post, não posso deixar de comentar que, depois de tanto pesquisar sobre hho, a melhor resposta é esta acima... Não existe almoço grátis!
Pois, é eu também achei o mais sensato.
Só queria saber qual foi o fim do kit de desenvolvimento próprio que foi postado pelo aulinomota, ele entrou no fórum 2 dias antes do seu único post, contudo o milagre, mas ficou faltando o santo e agora 5 anos depois queria saber qual é o santo.
Mitsubishi Pajero tr4 - 2.0 - 2005 - Original
Ex: Grand Sportage - 2.0 - TDI - 2001 - PzKpfw
Só queria saber qual foi o fim do kit de desenvolvimento próprio que foi postado pelo aulinomota, ele entrou no fórum 2 dias antes do seu único post, contudo o milagre, mas ficou faltando o santo e agora 5 anos depois queria saber qual é o santo.
Ola amigos! Sou novo aqui, o kit funziona ben aqui na Italia estamos istalando em carros,barcos, caminhoes e motore estacionarios. Diesel a resposta e melhor por causa da alta concentracao de hidrocarbonetos, gnv e gasolina vai ben tb alcool n temos testes. Economia depende muito de varios fatores como potencia, kit apropriado de accordo com a cilindrata, manutencao do veiculo em dia, substituicao do sensor lambda a cada 100 mil kms (recomendado) colocamos sempre un extensor no sensor lambda tem veiculos que tem 1 ou mais colocamos em todos, resumindo caminhoes TIR de 10 a 20% econ. Potencia 15% mudanca significativa na arrancada mesmo carregado, emissao de poluentes chegam nos incriveis 80% a fumava desaparece. Carros gasolina 20 a 50% depende da cc e cv potencia 15% e polui menos 80%. O nosso amigo que n deu resultado o kit tente colocar o injetor de hidrogeno un pouco mais longe da turbina em alguns casos colocamos dentro da caixa do filtro aos que estao com perda de carga na batteria sugiro que n deixem o liquido cair a niveis muito baixo ad informacoes DOS kits que intalamos aqui posso passar pelo meu face Marcelo trombini tuba un abraco e me desc o meu portugues.