Voltando a vaca fria, ou seja, o bloqueio de vossa empresa, a pergunta que não quer calar é qual o custo do produto para o consumidor final...
Assim que tiver esse valor, publica aqui, quem sabe voce não consegue aqui dentro do fórum uma leva de preimeiros clientes...
[]´s
Gustavo
putz que saco depois o pessoal que pega no pé ...
o bloqueio pode ser otimo até melhor que o ARB , mas essa falta de interesse em sanar as duvidas do pessoal tira em muito a credibilidade do produto , EU não compro algo que o fabricante se nega a descrever tudo que pergunto .
talvez seja falta de tempo pois fenajeep ta ai e nego tem que correr com preparativos , EU acho que é descaso , e ja tivevos empresas que tiveram descaso com as perguntas do pessoal , normalmente pq o produto não atendia ao prometido , é só lembrar as tantas empresas que vieram expor seus produtos aki , as porcarias aparecem levam bucha e somem , enquanto o Franco , Afonso Carlos, e outros estão ai dando a cara a tapa e encarando a galera pq confiam em seu produto , onde mais um fabricante de peças p/ offroad tem um feed back como aqui ??? na boa ignorar as perguntas do pessoal é fria , mas isso é só minha opinião
[]'s
.... é só lembrar as tantas empresas que vieram expor seus produtos aki , as porcarias aparecem levam bucha e somem , enquanto o Franco , Afonso Carlos, e outros estão ai dando a cara a tapa e encarando a galera pq confiam em seu produto , onde mais um fabricante de peças p/ offroad tem um feed back como aqui ???
[]'s
Querido, fiquei até emocionado...
Beto, tem fabricante que não acordou, não sei qual é dos caras. Concorrência é sempre bem vindo, pricipalmente quando tá no fogo , e omitir é com certeza a pior saida, isso ja descobri faz anos ( então enquanto tiverem esse comportamento to anos luz a vente...e avante, hehehehehe)
Parabéns pelo comentário e pela atitude perante ao fórum. É exatamente desse tipo de comportamento que precisamos nas empresas nacionais!
Hoje a Ensimec é uma empresa que eu indico a quem quiser comprar (qualquer que seja o produto) justamente por conta desse tipo de atitude de encarar os problemas de frente e resolvê-los juntamente com o cliente.
Problemas todo mundo pode ter, mas são poucos aqueles que tomam esse tipo de atitude de incentivar o esporte, de desenvolver produtos conforme a necessidade de um mercado que se abre, e principalmente ouvindo os usuários.
Já foi divulgado em outro tópico, mas para manter o registro:
O preço na FENAJEEP era de R$ 2.000,00. Agora deve ser R$ 2.500,00. Acho até engraçado essas alterações de preço...
Ficam umas questões à serem respondidas pela Micromaq:
Qual a especificação daquela mangueira azul??? Será que ela resiste à temperatura do óleo do diferencial??? Não seria melhor usar um tubo de cobre??
Será que ela resiste à temperatura do óleo do diferencial??? Não seria melhor usar um tubo de cobre??
[]'s
Realmente um tubo de cobre seria bem melhor. Ao que me parece, o tubo plastico utilizado foi da marca festo que e um grande fabricante de componentes pneumaticos industriais. Resta saber se o tubo apropriado foi escolhido. Existem tubos plasticos que podem ser aplicados nestes casos, para tanto e necessario observar as especificacoes de temperatura e pressao para cada modelo. Sendo que, quanto maior for a temperatura de trabalho, menor deve ser a pressao utilizada! E necessario aguardar para ver se os resultados dos testes...
Sds.
CJ5 1976 - 6zão
GM 250 Clark 260F
Eixos Dana 44 LSD
Primeiramente quero me desculpar com todos que participam deste tópico, em particular com o Regis que diversas vezes expos aki opniões e dúvidas não obtendo a resposta devida da Micromaq, pois estavamos concentrados nos preparativos da Fenajeep que como todos sabem hoje é se não a melhor, uma das melhores feiras OFF-Road do país. Por esta razão a Micromaq ja participa expondo desde 2003 e a cada ano tendo uma credibilidade maior do seu publico.
Lá estivemos fazendo varios contatos, tanto com jipeiros de diversas regiões do pais assim como lojistas de peso no meio off-road como o Português, Donatti, Paulista, Zezo, Oxford entre outros e estamos em negociação para fecharmos parcerias. Inclusive tive uma longa conversa a respeito do BM-100 com o Luis Gustavo e com o Beto, la eles observaram de perto o BM-100 assim como tambem um DVD filmado na fase de testes do BM-100 funcionando na pratica. Acredito que podemos esclarecer algumas dúvidas do passado.