x
Convex Datacenter
Página 5 de 10 PrimeiroPrimeiro 12345678910 ÚltimoÚltimo
Resultados 49 a 60 de 111
  • #49
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3



    munhões melhores e relativamente acessiveis pra dana 44 é uma ótima solução

    acho que começando por ai já é algo hiper necessário...

    veja eu tive problemas com muhões velhos e SEQUER conseguir substitutos pros velhos memso eu achei tive de reaproveitar os meus... juro que não queria...

    mas pagar um valor absurdo pra colocar um munhão da ensimec ou rockbone e subutilizalos??

    Somente criar um munhão que sirva no eixo sem modificações sem cortar tubeira e nada e substituir o original, com um pouco mais de resistencia nem precisa de muito...

    ao meu ver o que mais deixa a desejar é isso e rodas livres decentes... ainda penso num sistema automático ou de acionamento diferente que possa resolver aquilo... sei que não seria tão facil mas interessante seria...

    Mario quero ver os munhões heim??

  • #50
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro
    Talves até exista demanda pra novos produtos GIOVANNI,mas como tudo sempre demanda de escala pra ter preços atrativos.......
    Preço atrativo? Acabo de vir do meu fornecedor, que está repassando um novo aumento. Como sempre, temos que segurar o que dá, e não repassar diretamente ao cliente. O aço é caro. Brincar de jipe é um esporte caro. Infelismente não é para todo mundo. Eu mesmo vendi meu Jeep e só voltarei às trilhas quando terminar meu novo projeto.
    Esporte popular é futebol.

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro
    Eu até acredito que nossa industria possua atualmente,e muito mais ainda daq a alguns anos, condiçoes de criar,projetar,testar,e validar,inumeros produtos pra nossos tao queridos 4x4......,mas se nao tiver como repor estes mesmos itens daq a alguns anos,ele se torna mal negocio vender hoje.......
    Como não vai ter reposição de peças? À menos que a empresa não seja confiável, mas isso é outro papo.

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro
    basta pegarmos um guincho eletrico qualquer e comprovar isto,hoje eles ja custao metade do que custavam a 3/4 anos atras ,mas ainda sao considerados peças de dificil aquisiçao pra maioria esmagadora de usuarios de um 4x4 ,sua manutençao ainda exerce muitas duvidas,tem enormes descrença quanto a sua durabilidade,e de dificil aquisiçao mesmo custando um pouco do "salario do jeepeiro medio",por mes......

    e nao apenas por que sao feitos na sua maioria em um país com fama de fazer coisas descartaveis,mas por que até hoje nao possuimos peças confiaveis e similares pra reposiçao no mercado nacional,A BOSCH nao disponibiliza motores acima dos 3/4 cvs pro BRASIL até hoje,mesmo sendo fabricados aq mesmo,só exportaçao,o mesmo acontece com redutores.......ou seja é tudo de fora ainda......
    Não por falta opções nacionais. Quem compra ching ling, tem que se conformar com a possibilidade de sucatear o guincho.
    Um bom guincho é um investimento e pode durar a vida toda, com manutenção e reposição de peças originais.

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro
    Galera no meu ver as coisas pra 4x4 deveriam começar a serem produzidas é de baixo pra cima,um munhao mais forte pra DANA 44 por exemplo, em vez de caixas portais,ou até mesmo pontas de eixo mais baratas, mas igualmente robustas fariam caixa($$$) na industria,isto facilmente traria escala, os preços baixariam rapidamente e ficariam de facil acesso a maioria,o que aumentaria o caixa,e por ai vai , em um ciclo forte e continuo por muito tempo,com novos consumidores entrando todo dia e permitindo que as peças antigas tambem baixassem ......

    Produtos com "efeito real" de desempenho da viatura,pois o cara nao precisaria mais andar na "casquinha"com medo de moer tudo com meros pneus 33".....
    Na Fenajeep tinham 3 fabricantes, e existem pelo menos mais uns 3 fazendo semi-eixos, mangas e cubos. Comprar semi-eixo por 100 pilas já passou faz tempo...

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro
    estes produtos permitiriam que produtos mais sofisticados pudessem ser subsidiados.......

    Ai sim t-cases sofisticadas e extremamente robustas,ou eixos completos e portais, trariam retorno financeiro ,que é o que as industrias querem e precisam......

    "ninguem quer investir só pra ver 1 ou outro neguinho abonado passar por cima de tudo quanto é troço,e dizer ó o meu é maior que o seu"

    as industrias querem é caixa e muiiiiiito caixa,pra se manterem competitivas e produtivas
    As empresas teriam retorno, assim como os próprios off roaders, se largassem de ser mão-de-vaca. Os caras preferem fazer uma gambiarra que custa 100,00 e quebrar ela 10 vezes, do que pagar 300,00 por um produto confiável e que não quebra. É ou não é?

    Citação Postado originalmente por fabiano carraro
    entao temos que pensar como empresarios pra que as coisas andem por cima mesmo,nao como consumidores loucos por novidades.......

    Só assim imagino nosso "ramo"confiavel pra se colocar $uor de verdade,disponibilizando produtos realmente necessarios, robustos,e principalmente de facil aquisiçao a maioria ,por que andar de JEEP definitivamente nao é pra qualquer um, mas se fosse seria muito melhor!!!!!
    Justamente por atuar no ramo, sei o quanto custa criar um produto bom. Nada é de graça. E empresas que trabalham sério, criando e desenvolvendo novos produtos tem que ser valorizadas. Vc é dono de oficina. Seus clientes colocam os produtos que vc indica. Experimente trabalhar com o que tem de melhor no mercado. Montar um kit sem complicação. Vc ganha e seu cliente ganha. Não tem retrabalho. Nem é questão de valores, mas de criar essa cultura no seu cliente. Pede para esperar um pouco, juntar mais uns pilas e colocar algo que preste no jeep. Gambiarra é que custa caro.

    Citação Postado originalmente por rubensx
    munhões melhores e relativamente acessiveis pra dana 44 é uma ótima solução

    acho que começando por ai já é algo hiper necessário...

    veja eu tive problemas com muhões velhos e SEQUER conseguir substitutos pros velhos memso eu achei tive de reaproveitar os meus... juro que não queria...
    Chorão... Vc achou caro os originais. Acha que um modelo melhor, mais robusto e produzindo numa escala muito menor vai ser mais barato?

    Citação Postado originalmente por rubensx
    mas pagar um valor absurdo pra colocar um munhão da ensimec ou rockbone e subutilizalos??
    Metade daquele tamanho chegava...

    Citação Postado originalmente por rubensx
    Somente criar um munhão que sirva no eixo sem modificações sem cortar tubeira e nada e substituir o original, com um pouco mais de resistencia nem precisa de muito...
    Receita velha... Compra da Toyota e coloca no eixo do Willys. Aí só falta vir dizer que da Toyota é caro, que o torneiro vai cobrar muito...

    Citação Postado originalmente por rubensx
    ao meu ver o que mais deixa a desejar é isso e rodas livres decentes... ainda penso num sistema automático ou de acionamento diferente que possa resolver aquilo... sei que não seria tão facil mas interessante seria...
    Vc sabe que tem coisa boa, nacional e que não quebra. Obviamente custa mais que aquela de plástico da AVM.
    É disso que estou falando. Preferem quebrar umas 5 AVM, mas não compram o que é bom e custa um pouco mais.
    JBTMSF!

    []'s

  • #51
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Chorão... Vc achou caro os originais. Acha que um modelo melhor, mais robusto e produzindo numa escala muito menor vai ser mais barato?
    Não senhor num quero nada de graça, pelo contrário, só quero pagar pelo que vou realmente usar, usar eixo de f-250 embaixo de um jeep willys de passeio de fim de semana é coisa pra rico, maluco ou "wanabe" e os Wanabe é os que mais tme nesse esportizinho de merda!uhauhaah

    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Metade daquele tamanho chegava...
    Num é? pusta exagero, nào que num preste, longe disso, mas tipo... não dá nem pra imaginar que alguém quer algo normal? ou proximo do "peça de reposição apenas" ???

    Por isso que jeep fica caro de sustentar e vc teve de vender o seu, cada coisa que quebra vc tem de substituir por algo de kriptonita ou adamantium e que a tese do nunca quebra não se confirma e as peças de desgaste vc fica na mão da criadora da peça, ou seja sem concorrência, sem preços atrativos = MONOPOLIO... lembra da Microsoft?? pois é...

    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Receita velha... Compra da Toyota e coloca no eixo do Willys. Aí só falta vir dizer que da Toyota é caro, que o torneiro vai cobrar muito...
    Você é chato, enche o saco ter de ficar adaptando sempre, eu mesmo posso te dizer, o jaque, jaque jaque, me fudeu de verde e amarelo, se tivesse ido pro original-funcional tinha menos dor de cabeça... não que reclame de como está ficando, mas denovo exagero... eu mesmo fiz isso... (pro meu uso ao menos é exagerado).

    Citação Postado originalmente por Giovani Ver Post
    Vc sabe que tem coisa boa, nacional e que não quebra. Obviamente custa mais que aquela de plástico da AVM.
    É disso que estou falando. Preferem quebrar umas 5 AVM, mas não compram o que é bom e custa um pouco mais.
    JBTMSF!

    []'s
    Ah tem coisa boa sim, mas eu dou exemplo de algo diferente automatico, me recuso a acreditar que não existe meios de criar algo automatico em 2010 com toda a tecnologia que tem de bloqueios, eixos portais, t-case e o kct e nego continua descendo pra engatar uam roda livre... não que eu queira ficar gordo e preguiçoso... mas kct... o mercado evolui paca de um lado e fica com a mesma idéia de bronco do outro?

    Por isso que nem injeção eletronica vai pra frente aqui... sabe bem como sei disso... Nego prefere um carburador zuado gastando 3x o valor do carburador por ano andando só 1 ou 2 vezes por mes com o jeep...

    A única coisa que quero é que evolua esse mercadinho de pulga tanto a cabeça dos clientes como dos empresários, há bons exemplos como macrotorque, enfer, ensimec, recuperg, deeptec, FIBER4x4, Motor Spice...

    Esse pessoal acreditou, mudou um pouco a idéia de pensar e investiu, podem não estar ricos milhonários, mas já recebem retorno daquilo que investem, cada um no seu segmento, sempre que puder encorajo a todos, agora tempos atrás o que todos achavam de carroceria de fibra?? O que era uma flange de motor AP?? Bloqueio só tinha o clac clac e já era... Isso é ótimo...

    Mas pessoal, inovar não é tudo, se puderem criar peças de reposição, simples mesmo, não é pelo preço mas pela necessidade as vezes... façam porque mercado tem mais do que modificados...

    Engesa tem mais de "dia a dia" em são paulo do que de trilha só pra constar...

    Pergunta pro Rodrigo CBT quando ligam pra ele pedindo alguma peça de engesa o que ele mais ouve? "- é pra trilha???" "- não... pára... eu num faço trilha com meu engesa, uso no dia a dia, me dá o mais simples mesmo"

    Pronto... pesquisa...

    Vai lá fazer peça de adamantium vai!
    4X4 Brasil

  • #52
    Anunciante Avatar de Giovani
    Entrada
    12/03/2003
    Local
    Bento Gonçalves/RS
    Idade
    49
    Posts
    9,478
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Num é? pusta exagero, nào que num preste, longe disso, mas tipo... não dá nem pra imaginar que alguém quer algo normal? ou proximo do "peça de reposição apenas" ???
    Depende da aplicação. Achei exagero para o próprio fim à que se destina.
    Nem os Dynatrac gringos usam uma mostruosidade dessas.
    Um kit de munhão aberto, como do Wrangler/Cherokee seria uma boa. Mas o preço não é definido por cm³ de ferro. Um pouco mais, ou menos de tamanho, é insignificante para o custo final da peça. E a produção será em pequena escala. Não existe milagre. BBB só com o Pedro Bial...

    Citação Postado originalmente por rubensx
    Por isso que jeep fica caro de sustentar e vc teve de vender o seu, cada coisa que quebra vc tem de substituir por algo de kriptonita ou adamantium e que a tese do nunca quebra não se confirma e as peças de desgaste vc fica na mão da criadora da peça, ou seja sem concorrência, sem preços atrativos = MONOPOLIO... lembra da Microsoft?? pois é...
    Prefiro comprar logo de adamantium... Uma t-case usada pedem 1.500,00 aqui. VPPQP!
    A inflação começou nos desmanches. Se é pra jipe fazem "x 10".
    Comparando o preço das peças originais novas, ou das usadas, melhor nem começar. Doce ilusão que fazer um Willys velho é coisa barata.

    Citação Postado originalmente por rubensx
    Você é chato, enche o saco ter de ficar adaptando sempre, eu mesmo posso te dizer, o jaque, jaque jaque, me fudeu de verde e amarelo, se tivesse ido pro original-funcional tinha menos dor de cabeça... não que reclame de como está ficando, mas denovo exagero... eu mesmo fiz isso... (pro meu uso ao menos é exagerado).
    Não quer adaptar, nem fazer up grade, mas quer rodar com pneuzão no shópi né? Com motorzão fuçado... Põe o 600x16 original e anda com o motor original que não precisa reforçar nada.

    Citação Postado originalmente por rubensx
    Ah tem coisa boa sim, mas eu dou exemplo de algo diferente automatico, me recuso a acreditar que não existe meios de criar algo automatico em 2010 com toda a tecnologia que tem de bloqueios, eixos portais, t-case e o kct e nego continua descendo pra engatar uam roda livre... não que eu queira ficar gordo e preguiçoso... mas kct... o mercado evolui paca de um lado e fica com a mesma idéia de bronco do outro?
    Já ouviu falar em zequinha? Algo automático que funcione, teria que ser à vácuo, como da Pajero e outros. Aí precisaria trocar semi-eixo, manga e cubo. Investir uma grana no desenvolvimento e lançar um produto de 1 milhão de reais. Pra vc vir e dizer: "Então deixa quieto, que vou de AVM de prástico"...

    Citação Postado originalmente por rubensx
    Por isso que nem injeção eletronica vai pra frente aqui... sabe bem como sei disso... Nego prefere um carburador zuado gastando 3x o valor do carburador por ano andando só 1 ou 2 vezes por mes com o jeep...
    Exatamente. Preferem gastar 10 x100, do que 200,00.

    Citação Postado originalmente por rubensx
    A única coisa que quero é que evolua esse mercadinho de pulga tanto a cabeça dos clientes como dos empresários, há bons exemplos como macrotorque, enfer, ensimec, recuperg, deeptec, FIBER4x4, Motor Spice...
    Bons exemplos. Precisam apenas de bons clientes. Felizmente existem. Mas ainda são poucos.

    Citação Postado originalmente por rubensx
    Esse pessoal acreditou, mudou um pouco a idéia de pensar e investiu, podem não estar ricos milhonários, mas já recebem retorno daquilo que investem, cada um no seu segmento, sempre que puder encorajo a todos, agora tempos atrás o que todos achavam de carroceria de fibra?? O que era uma flange de motor AP?? Bloqueio só tinha o clac clac e já era... Isso é ótimo...

    Mas pessoal, inovar não é tudo, se puderem criar peças de reposição, simples mesmo, não é pelo preço mas pela necessidade as vezes... façam porque mercado tem mais do que modificados...
    Como disse antes, o melhor compensa. O custo de produção de um semi-eixo, é praticamente o mesmo, se for de adamantium ou de 1020.
    Veja os preços. Não acho um absurdo o preço dum semi especial. Absurdo é o preço do original.

    Citação Postado originalmente por rubensx
    Engesa tem mais de "dia a dia" em são paulo do que de trilha só pra constar...

    Pergunta pro Rodrigo CBT quando ligam pra ele pedindo alguma peça de engesa o que ele mais ouve? "- é pra trilha???" "- não... pára... eu num faço trilha com meu engesa, uso no dia a dia, me dá o mais simples mesmo"

    Pronto... pesquisa...

    Vai lá fazer peça de adamantium vai!
    Esse é um bom exemplo. Vendedor mal informado e cliente mais ainda! Pergunta que pneu ele tem. 750x16 original?
    Olhei agora mesmo num site. Semi-eixo traseiro, lado comprido, original do Willys, para reposição: 480,00
    Semi-eixo traseiro, mesmo lado, de adamantium, de um kit de flutuante, para reposição: 397,00.
    O kit completo de flutuante (semi, manga, cubos e rolamentos) = 1.599,00.
    Se contar os 2 lados do original = 480,00 + 460,00 + 200,00 (rolamentos e ret.) = 1.140,00, sem pensar muito.
    40% de diferença para um kit especial, que além de mais resistente, converte para flutuante. Quase 100,00 reais de diferença no preço do semi-eixo, que se um dia quebrar, não faz vc capotar.
    O que é caro mesmo???
    O problema é que o jipeiro, só compara os 480,00 do único semi-eixo, com os 1.599,00 do kit completo.
    Tem coisa melhor e mais barata. Não vê quem não quer!

    []'s

  • #53
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Peço licença aos acalorados;

    Mas vamos admitir que apesar dessa discussão ter uma certa lógica e razão, não está contribuindo para o assunto do tópico.

    Pelo que me lembro, estávamos falando de eixos pórticos, analizando o protótipo idealizado por um fabricante nacional que merece muito respeito.

    Até agora não ví ninguém fazer uma crítica realmente construtiva.

    Só questionaram a viabilidade comercial, etc etc etc.

    Criticaram tanto dizendo que os munhões não aguentariam. Pensaram numa solução??? Numa sugestão????

    Que tal isso:



    Os caminhões Volvo utilizam isso:



    Não é uma alternativa???? Apenas um 3º ponto de pivotagem apoiado por uma mão francesa e preso ao tubo!!!!!!!

    E em relação ao tamanho exagerado?????









    Essa fotos são de um kit genérico, adaptável em vários eixos. Notem que praticamente cabe dentro da roda!!!!!



    Agora vejam esse específico para Land Rover Defender:







    É plug & play!!!!!!!!!


    Tem até um exemplo de pórtico home made!!!!!!!!








    Meus caros amigos, é assim que poderemos contribuir efetivamente para a concretização de um projeto, e não discutindo os porquês etc etc etc.

    A responsabilidade de tornar o produto aceitável é do fabricante. Nós somos meros consumidores, compraremos aquilo que nos for atraente.

    Até onde sei ninguém aqui vai viver melhor ou pior se um produto X chegar ao mercado custando Y ou Z.

    Vai da cabeça de quem se interessar e comprar.




    ......

  • #54
    Caro é aquilo que custa mais do que vale (By tio eddie )... No meu carro não entra nada que eu tenha dúvida que vá quebrar ou dar dor de cabeça. Se eu quero me divertir não quero ter que me preocupar com nada além disso.

    abs

  • #55
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    A responsabilidade de tornar o produto aceitável é do fabricante. Nós somos meros consumidores, compraremos aquilo que nos for atraente.

    Até onde sei ninguém aqui vai viver melhor ou pior se um produto X chegar ao mercado custando Y ou Z.

    Vai da cabeça de quem se interessar e comprar.




    ......

    Olha de tudo o que foi dito, resumo suas perguntas na sua resposta mesmo... sinceramente? Aqui até estamos "discutindo" (veja bem, papo de buteco!!!) viabilidades e etc, mas na boa? Ninguém é pago para criar a peça e disponibilizar aqui pra eles entende?

    Não quero parecer rude, mas apenas opnamos sobre o prototipo, ninguém aqui foi perguntado "se" e "como" tem de ser feito pra funcionar corretamente, ao menos foi minha visão...

    A macrotorque deve ter capacidade suficiente de ter seus projetistas e pagar pelo projeto e resolver os anuances dele... Aqui, o que todos vão fazer com certeza é questionar, tão somente valores!

    De graça nem relogio anda...

    2 ou 3 aqui já fizeram alguma coisa com as proprias mãos (um projeto e se tornou ou não produto) o resto tem idéias válidas mas fora do papel a coisa entorna... Por isso nota-se a descrença de alguns que já apanharam demais com isso, não se zangue Renatão. Custos fazem parte de qualquer projeto e podem sim torna-los inviáveis.

    Em tempo, o 3 ponto pode ajudar... a dobrar de vez um eixo de willys só vai ser útil num troller ou eixo maior... acho eu

    chutei

    abraços
    4X4 Brasil

  • #56
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Não vou entrar no papo do custo,ou viabilidade economica até porque não vou participar do lucro.

    Eu continuo preocupado com o tamanho do protótipo da Macrotorque, basta comparar as fotos que o Renato colocou com as fotos do protótipo.
    Quanto mais alto mais alavanca e etc..

    Como foi dito, eu tb não sou engenheiro, projetista ou funcionário da macrotorque, então seria muito difícil eu poder ajudar no projeto por total incompetencia.
    Mas como consumidor tenho que pensar, comparar com as soluções que existem para avaliar se vale a pena comprar.É assim quando compro um carro ou uma geladeira.

    Pelo que observo nos off roads fora do Brasil, raramente se usa esses portais. Por que será? Mercado e poder aquisitivo não são fatores decisórios para isso.Fica aqui a questão, por que não é largamente usado na Europa ou Usa ?

    Agora vou assistir o jogo Nigéria x argentina.Sou Nigéria desde garotinho.

    []´
    4X4 Brasil
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #57
    Usuário Avatar de Renato Fraga
    Entrada
    27/06/2005
    Local
    Jaraguá do Sul/SC
    Idade
    47
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Meus amigos;

    Eixos pórticos não são usados em demasia mundo afora por um simpels motivo: Não tem quem os fabrique de forma acessível..... São menos de 5 fabricantes no mundo que oferecem como acessório.

    E isso acontece muito por conta de posturas parecidas com o que estamos vendo por aqui.

    Nosso amigo Rubens sabe bem como é acreditar num produto X e não ver o tal deslanchar tal como desejava....teve seus percauços com o seu suprecharger e o sistema de injeção cujo fez tanta propaganda e acreditou tanto no seu sucesso. Teve suas dores de cabeça com isso inclusive !!!!!!!!!

    Agora que fique claro que eu não tenho participação alguma com esse projeto da macrotorque.

    Simplesmente enchergo as virtudes desse acessório compreendendo seu real valor.

    Não vou entrar em discussões!!!!!!!

    Simplesmente estou disposto a ver isso em oferta no mercado e contar com a possibilidade de adquirir.

    E se ninguém veio aqui pedir conselhos de como seu produto deveria ser, talvez seja sinal de que isso não é necessário!!!!!!!!!

    E seria muita pretenção achar que só porque tem alguns que dedicam certo tempo a escrever aqui é que seus "conselhos" são de opinião relevante, isso sim é ser RUDE.

    No mais só lamento e continuo apoiando tal iniciativa.

  • #58
    Usuário
    Entrada
    28/02/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Posts
    3,893
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Renato Fraga Ver Post
    E seria muita pretenção achar que só porque tem alguns que dedicam certo tempo a escrever aqui é que seus "conselhos" são de opinião relevante, isso sim é ser RUDE.

    No mais só lamento e continuo apoiando tal iniciativa.
    Bom eu num quis dizer isso nem o Sergio, mas, de toda forma...

    Muito bonitas as fotos mesmo, eu gostei!


    abraços

  • #59
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por rubensx Ver Post
    Bom eu num quis dizer isso nem o Sergio, mas, de toda forma...

    Muito bonitas as fotos mesmo, eu gostei!


    abraços
    x2

    []´
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #60
    Usuário Avatar de Flugêncio
    Entrada
    13/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    59
    Posts
    1,480
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Sergio Rocha Ver Post
    x2

    []´
    X3

    Mais umas fotos...

    http://www.naoffroad.com/forum/lofiv...php?t2323.html

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade