x
Convex Datacenter
Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 25 a 36 de 80

Tópico: Cortei um Pneu

Oi Dennis,

Pode parecer maluco para muitos, mas acho mais interessante ser spoter que piloto.
    Já pilotei muita coisa em muito tipo de competição e afins e há muito tempo parei com essas brincadeiras.
    Acho que a função de spoter é no meu caso mais desafiante que a de piloto.
    Uma coisa que me agrada é ter que planejar e tomar decisões rapidamente e isso tem de sobra na forma que competimos.
    O fato de saber que tenho deficiências nessa função é um desafio maior.
    Sei que o ideal seria ter um maior porte físico e peso e muitas vezes o cansaço atrapalha o pensamento.
    No mais quando a técnica não funciona é melhor ter o Bill na direção já que chuta o balde melhor que ninguém...
    Para o Bill só falta perder o reflexo de pisar no freio quando o jipe esta descendo.

Mas certamente eu tenho um projetinho para um brinquedo, mas atualmente tenho investido muito na parceria com a Askby, principalmente com os guinchos o que não me permitiria ter disponibilidade financeira para tal.

Acho mais fácil até eu montar uma dupla na categoria Standar com a própria Cherokee... pode parecer engraçado mas tenho até dupla para tal brincadeira.

Mas o mais certo é que eu continue de dupla com o Bill e se os próximos eventos forem no molde do de São Paulo é bem capaz que eu tenha abandonar o Bill para cuidar do Stand nas provas.

Citação Postado originalmente por Wallace
    Acho que o pessoal não tem a minima ideia do que é a brincadeira...
    Não existe nada que sacrifique tanto o jipe quanto aquela brincadeira.
    Qualquer probleminha que o jipe tiver certamente vai aparecer ali.
    E mesmo se não tiver problema nenhum pode arranjar um como o Bill conseguiu.
    A brincadeira lá não é só a brincadeira em si, mas uma forma de certificar que o jipe esta bem forte.
    E o Spider mostrou que esta muito forte.
    Alem de não quebrar passou praticamente de uma forma ou outra por onde tentamos e sem uso de qualquer auxilio.
    EDIT: Corrigi o texto aqui, ficou muito confuso a minha primeira tentativa..........

Diria que têm no País inteiro apenas outros dois jipes que teriam condições de passar onde passamos no sábado passado. Os demais quebariam ou desistiriam da tentativa........

Um desses jipes é fácil, tudo mundo sabe quem é. Hulk. Mas alguém arrisca palpite do outro jipe que estou pensando?!?..........

Não é o Hunter, não..........

Abraços,

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Agradecimentos: 0
    O Ecosport com 33"???

Usuário Avatar de Henrique Josino
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    Porto Alegre/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por ojaneri
    O Ecosport com 33"???
    To achando q é algum Niva ou um daqueles Terios..........

[]'s
    DEFENDER 90 PICK-UP - lift 4",ARB,Full-locker,Salisbury 4340,37"x12,5"x15" creepy,Warn 9000, Safari, Hella Xenon e alguns hp's a mais...

Citação Postado originalmente por billj

Diria que têm no País inteiro apenas dois jipes que teriam condições de passar onde passamos no sábado passado. Os outros quebariam ou desistiriam da tentativa........

Um desses jipes é fácil, tudo mundo sabe quem é. Mas alguém arrisca palpite do outro jipe que estou pensando?!?..........

Não é o Hunter, não..........

Abraços,
    Capaz......

o do Sandro não teria?
    o do Jorge Freitas não teria?
    Os massaranduba também não?
    e o kalango?
    O dos Xis
    O Jota do André
    O gafanhoto

Não conheço o lugar e nem todos os jipes do Brasil pra falar quantos teriam capacidade......

Ta subestimando os jipes alheios Bill.

Um desses jipes é fácil, tudo mundo sabe quem é. Mas alguém arrisca palpite do outro jipe que estou pensando?!?..........

O que ele quis dizer é que: o que todo mundo sabe é o do Sandro, o outro para palpiteé o dele.... que é para onde vai o meu palpite
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

Quem tem eixo de Rural quebraria na tentativa.

Pergunte pró Marquinhos Coyote.........

Não estou subestimando os jipes não, você que está subestimando o lugar.........

Eu acho que se não é o Sandro Tannuri, eu não conheço, o X tem eixos de Hilux mas não sei se aguentariam.

Citação Postado originalmente por billj
    Quem tem eixo de Rural quebraria na tentativa.

Pergunte pró Marquinhos Coyote.........

Não estou subestimando os jipes não, você que está subestimando o lugar.........
    Ta generalizando Bill.... acho estranho afirmar isso com tanta convicção. O jipe do marquinhos é um caso, o meu é outro e de tantos outros que usam os eixos de rural.... alguem quebraria com mais facilidade outros menos outros não qubrariam.... realmente to achando estranho isso estar vindo de ti.

Dennis lá se não passar na técnica tem que passar na força, ai que o eixo de Rural, ou esses Dana 44 com cruzetas quebra mesmo, eu não quebrei, mas cai na besteira de deixar o meu amigo tentar e figuei de spotter, não durou 2 minutos, o pé pesado quebrou a ponta de eixo na primeira pedra

Dennis, estou realmente falando na boa e sendo sincero. Como sempre, as fotos não dão justiça da dificuldade do lugar.........

Sem dúvida existem inúmeros lugares assim no País, deve ter milhares. Mas como vimos neste lugar, ninguém jamais tentou passar por eles de jipe.

Não estou cantando de galo, apenas relatando a minha opinião. Preparei o meu jipe exatamente para este tipo de terreno, gaste uma bocada de tempo e grana nisso. Existem muitos jipes mais versátis que meu, o seu inclusive. Mas para este tipo de obstáculo específico, não tem no Brasil jipe melhor que meu...........

Abraços,

Citação Postado originalmente por Marcos Ojeda
    Dennis lá se não passar na técnica tem que passar na força, ai que o eixo de Rural, ou esses Dana 44 com cruzetas quebra mesmo, eu não quebrei, mas cai na besteira de deixar o meu amigo tentar e figuei de spotter, não durou 2 minutos, o pé pesado quebrou a ponta de eixo na primeira pedra
    é errado usar a quebra do seu jipe como regra para todos que usam eixos de Rural. Convenhamos que no Kalango por exemplo o eixo quebrará com mais dificuldade que o seu.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Pneus FINOS X LARGOS - trilhas com atoleiros e erosões
      Por Tio Eddie no fórum Fórum Geral 4x4 Brasil
      Respostas: 384
      Última resposta: 07/10/2016, 07:45
    2. Respostas: 362
      Última resposta: 20/07/2010, 16:49
    3. Comprei um Engesa...
      Por caducouto no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 60
      Última resposta: 21/10/2005, 09:07

Permissões de Postagem