x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 24 de 24
    Usuário Avatar de Pequeno jr
    Entrada
    07/12/2004
    Local
    Brasília/DF
    Agradecimento: 1

João, as Rangers (TODAS) são motorizadas com motores da International Engine. A International foi quem comprou a MWM e por isso falamos MWM - International.

A Motorização das Rangers são:

HSD 2.5 (até 2001)
    PSE 2.8 (até meio de 2005)
    PSE 3.0 (a partir de 2005)
    Ex-Ranger XLT 4x4 1999 - HSd 2.5 Euro I + Kit Super LDA (Deixou saudade)
    Homenagem ao meu ídolo: http://www.youtube.com/watch?v=_v85q0Y8hs8

Citação Postado originalmente por Pequeno jr Ver Post
    João, as Rangers (TODAS) são motorizadas com motores da International Engine. A International foi quem comprou a MWM e por isso falamos MWM - International.

A Motorização das Rangers são:

HSD 2.5 (até 2001)
    PSE 2.8 (até meio de 2005)
    PSE 3.0 (a partir de 2005)
    A minha é modelo 2002 ,,,,, teria que ter o motor 2.8 mwm international correto ?

vou te pedir um favor junto ao site da WEB MOTORS ,,,,, foi lá que vi o anuncio ,,,,, mas não o tenho mais ,,,, esse auncio já expirou ,,,,, peçam p/ pessoal do fale conosco uma cópia desse anuncio . O anuncio dizia assim Ford Ranger [CE] cabine estendida, XLT, 2.8l , 4X4, diesel , ano 2001, modelo 2002 , prata , KM 96.000.00, preço 41.500,00 reais , placa CYA2408, CAMPINAS -SP , VENDEDOR - RAFAEL .

anunciado durante o més de Setembro ,,,, a ums 40/45 dias atrás .
    vai me ajudar a provar a má fé . Meu Imail é joaojasso@hotmail.com

ME AJUDEM POR FAVOR ! e muito obrigado por enquanto .

Usuário
    Entrada
    25/12/2004
    Local
    Rio Grande/RS
    Agradecimentos: 13
    João, tu estás 100% correto. Digo pra levares o nro do motor que está na ranger para um distribuidor MWM International pois o motor é um Maxion Rover e eles devem ter a relação nos catálogos eletrônicos deles. Entãopodem te dar uma ficha técnica do motor 2.5 que está na Ranger.
    Chevrolet Caravan Comodoro 1982 - Muito chique!

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por João Batista Jasso Ver Post
    Intruder , como vai voce ! O motor foi trocado , no documento consta a troca . Acontece que o vendedor garantio que era 2.8 . Mas na realidade é um 2.5 hsd [ land rover ] . já fiz laudo com mecanico especializado aqui na minha cidade [ bloco , cabeçote , turbina , filtro motor , tudo adaptação ] .

voce disse p/ eu procurar a MWM International ,,,,, quer dizer que a minha Ranger teria que ter essa motorização ? correto ?

Tenho a numeração do motor que foi trocado ! estou pedindo junto ao Detran - SP o destino desse Motor , atraves do Nº do motor na BIN .
    Amigo João

Vou tentar te ajudar, não sou advogado, mas tenho uma certa experiência no assunto. Pois comprei uma ranger XLT 00 há 2 meses e fiz o revendedor me dar uma retífica e as peças originais do motor 2.5 que me vendeu com cabeçote rachado.

- O que conta especificamente no documento sobre a troca ?

- Pelo que entendi é um motor 2.8 com um 2,5 adaptado, ou estou enganado
    ?

- Se for isso, é entrar no Procon e depois no Juizado de Causas Especiais e tentar ser ressarcido com o dobro do valor de um motor 2.8 usado, eu diria uns 10 +10 = 20 mil.

- Vá com calma, junte: a prova do anúncio + laudo técnico do mecânico, que vc já tem + nota fiscal da venda ou recibo + um advogado para encaminhar tudo e começe a negociação do acordo que será feita por duas audiências no Juizado.
    E boa sorte.

Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

preciso de um laudo p/ comprovar as cilindradas ,,,,,

comprei um 2.8 , power strok de 135 CV , ranger XLT 4x4 , diesel ano 2001 e modelo 2002 ,,,,, acontece que ao leva-lá ao mecanico constatei que era um Hs da Land Rover 2.5 ,,,,, fui enganado , entrarei em juízo .

acontece que não consigo uma cópia do anuncio junto a web motors , poreria pedi-lo p/ mim : anuncio publicado entre 15 setembro 2009 até 15 outubro de 2009 com os sequintes dizeres : FORD RANGER XLT [CE] CABINE ESTENDIDA 2.8 L POWER STROK , 96.000.00 KM , PLACA - CYA2408 - CAMPINAS -SP , PRATA nome do vendedor RAPHEL RODRIQUES DOS SANTOS QUINTANA . CPF -277.718.728-24 , RG - 18.137763-9 ssp/sp .e telefone - 031-19-3223-6400. me ajudem por favor

Usuário Avatar de eduardo1968
    Entrada
    27/09/2009
    Local
    Santo Ângelo/RS
    comprei um 2.8 , power strok de 135 CV , ranger XLT 4x4 , diesel ano 2001 e modelo 2002 ,,,,, acontece que ao leva-lá ao mecanico constatei que era um Hs da Land Rover 2.5 ,,,,, fui enganado , entrarei em juízo .

acontece que não consigo uma cópia do anuncio junto a web motors , poreria pedi-lo p/ mim : anuncio publicado entre 15 setembro 2009 até 15 outubro de 2009 com os sequintes dizeres : FORD RANGER XLT [CE] CABINE ESTENDIDA 2.8 L POWER STROK , 96.000.00 KM , PLACA - CYA2408 - CAMPINAS -SP , PRATA nome do vendedor RAPHEL RODRIQUES DOS SANTOS QUINTANA . CPF -277.718.728-24 , RG - 18.137763-9 ssp/sp .e telefone - 031-19-3223-6400. me ajudem por favor
    Amigo João

Peça o anúncio formalmente (ofício dirigido ao diretor da empresa) à webmotors e aguarde a resposta. Quanto mais eles te enrolarem, pior será o dano e maior será a seu ressargimento ao dano, na justiça.
    Amarok CD 4x4 SE 180cv 14

Ex Ranger XLS CD 4x4 2.8 05, ex Ranger XLT CD 4x4 2.5 00, ex D20 94, ex F1000 89.

*** fui enganado ,,,,, aberto a todos.

RECENTEMENTE , comprei uma ranger XLT , diesel , 4x4 , cabine estendida com Motor 2.8 power stroke [ TGV ] ano 2001 e modelo 2002 . possui a plaqueta à cima do radiador , escrita que é 2.8 ! , documentação OK , 2.8 .

Aoleva-la ao mecanico da minha cidade , constatei que não era o 2.8 , e sim um 2.5 HS [land Rover] . Não conheço nenhum dos motores , peço a voces expert's no assunto quais os fabricantes desses 2 motores .

já possuo um laudo do mecanico do motor 2.5 , agora preciso das cilindradas desse motor , potencia e modelo .

irei entrar com ação ,,,, quero o motor 2.8 ? qual a marca ?

levarei esse 2.5 até uma retifica p/ verificar cilindradas , potencia e terei um laudo .

O vendedor me garantio que era 2.8 , que inclusive ; retificado ,,,,,até então não sabia de nada das motorizações .

por favor senhor MODERADOR não retire esse tópico ,,,,, já são 2 fora esse agora ,,,,, preciso das opiniões dos membros . Imail- joaojasso@hotmail.com quem realmente se interessar ,,,, conversaremos .

MUITO OBRIGADO A TODOS ,,,,, att jasso b. joão

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    O seu mecanico é capaz de diferenciar um motor 2.5 de um 2.8 mas não é capaz de te informar quem são os fabricantes ???

Que laudo é esse que não tem cilindrada, potencia e nem modelo ??? Tem o que nesse laudo ???

[]´s

Usuário Avatar de Marcelo-HPE
    Entrada
    16/07/2008
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 6
    Olá Amigo , o fabricante é Maxion tanto o 2.8 modelo P.S ( 135cv ) e o 2.5 modelo H.S ( 115cv) .
    boa sorte .
    L200 TRITON SAVANA 3.2 200cv 2017 AT -PANZER 4X4
    JEEP CHEROKEE XJ 4.0 MANUAL 1998 -JAGUNÇO DA TRILHA PESADA

dá primeira vez que levei a ranger a oficina ,,, ele constatou que era um Hsd 2.5 das lands rover ,,,, ele tem 16 anos de ford . Agora pretendo ao menos tirar o cabeçote e verificar os pistões ,,,, só que deve-se ser feito numa retifica especializada nesse tipo de motor .

eu sei que a international comprou a MWM ,,,, e já escutei aqui no fórum que as ranger's vinham equipadas com motores das land's é verdade ,,,,,

o mecanica disse também que todos os dois motores são HSD ,,,,,, só que a minha ranger tem documentos 2.8 / 2785 CC ,,,,, pode me ajudar inteiramente . fico eternamente agradecido

MAXION = MWM = INTERNATIONAL , ou não ?

Usuário Avatar de Hugo4x4
    Entrada
    24/04/2005
    Local
    São José do Rio Preto/SP
    Agradecimentos: 6
    dá primeira vez que levei a ranger a oficina ,,, ele constatou que era um Hsd 2.5 das lands rover ,,,, ele tem 16 anos de ford . Agora pretendo ao menos tirar o cabeçote e verificar os pistões ,,,, só que deve-se ser feito numa retifica especializada nesse tipo de motor .

eu sei que a international comprou a MWM ,,,, e já escutei aqui no fórum que as ranger's vinham equipadas com motores das land's é verdade ,,,,,

o mecanica disse também que todos os dois motores são HSD ,,,,,, só que a minha ranger tem documentos 2.8 / 2785 CC ,,,,, pode me ajudar inteiramente . fico eternamente agradecido
    João

O motor da Defender e da Ranger 2,5 são parecidos mais não iguais, uma deferência externa, por exemplo, é a bomba de vácuo, uma interna o diâmetro dos cilindros na Defender 90,48 mm e na Ranger 90,74 mm. Posta uma foto do motor.
    Hugo4x4
    Defender 110 04
    Jeep CJ5 73

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem