x
Convex Datacenter
Página 15 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 375
  • #169
    Usuário Avatar de PauloLimited
    Entrada
    08/01/2009
    Local
    Palmas/TO
    Idade
    36
    Posts
    2,149
    Agradecimentos: 9



    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Paulo, pode ser qquer um para motor, inclusive 2T.
    Abs
    Anthon
    Hum, então é traquilo.
    Ranger Limited 2.8
    Ranger Limited 3.2
    Sportage

  • #170
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Anthoniusnikos Ver Post
    Paulo, pode ser qquer um para motor, inclusive 2T.
    Quanto ao ocorrido, nos velhos tempos se dizia: "O tem haver o C***ú com as calças".
    A propósito Paulo, quanto está o litro de querosene aí em Uberaba ?
    Abs
    Anthon
    Anthon;

    Não é Uberaba...é Garça: +/-10 Reais. Jacaré custa 12 Reais, outras marcas custam 9 Reais

    Abs!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #171
    Citação Postado originalmente por Daniel.Shimomoto Ver Post
    Não é Uberaba...é Garça: +/-10 Reais. Jacaré custa 12 Reais, outras marcas custam 9 Reais
    Eita!!! 10 a 12 o litro?!?!

    E eu achando exploração me cobrarem R$ 5,70/L (querosene "da Ilha")

    PS - Onde vcs adquirem o querosene? fiquei curioso, pois a diferença é gritante! por aqui, eu compro num mercado atacadista, desses que abastecem mercadinhos comuns. Tem praticamente de tudo, desde sardinha em lata e pneus até querosene!

  • #172
    Usuário Avatar de Daniel.Shimomoto
    Entrada
    30/01/2009
    Local
    Garça/SP
    Idade
    45
    Posts
    1,660
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Eita!!! 10 a 12 o litro?!?!

    E eu achando exploração me cobrarem R$ 5,70/L (querosene "da Ilha")

    PS - Onde vcs adquirem o querosene? fiquei curioso, pois a diferença é gritante! por aqui, eu compro num mercado atacadista, desses que abastecem mercadinhos comuns. Tem praticamente de tudo, desde sardinha em lata e pneus até querosene!
    Pois é Diesel, é no posto de gasolina

    Agora quero ver se arranjo com uns conhecidos ums 10 litros de Jet-A, que por sinal é o recomendado pela MWM para seus motores.

    (Só queria saber em que posto tem bomba de Jet-A para a MWM recomendar....)

    Abs!!!!
    Ford F-1000 XLT 4x4 1998/1998 - BF Goodrich A/T 31x10.5 e RL AVM - "Efão"
    VW Fusca 1983 - 1600 - "Galaxie 500"
    Ex. Ford Ranger XLT 3.0 - "Centenária"

  • #173
    Aditivo vendido em posto da gasolina só traz benefício pro bolso dono do posto.

    Na prática Aditivo é que nem remédio placebo. Faz de conta que cura uma doença que nunca existiu. Só Efeito psicológico!
    L200 Triton AT 3.2 2010

  • #174
    Bom dia pessoal,
    Sabemos que os combustíveis, produzido pela petrobrás são de exelente qualidade e atestado pelas melhores empresas certificadoras do mundo. O problema acontece na fase final, no comércio varejista (postos). Vamos lá, após a produção, o combustível é vendido às distribuidoras ex: Br, Shell, Ypiranga, Texaco etc... em seu estado normal para consumo. Cada distribuidora, mantém seu laboratório de pesquisas visando adicionar aditivos e corantes afim de melhorar a performance dos motores, eis ai os combustíveis aditivados. Na minha opinião, esses produtos de marca tipo bardhal, stp, etc..., são elaborados dentro de um padrão de aditivos, iguais aos usados nas distribuidoras para suprir as necessidades do consumidor final, porque essas empresas sabem que esses combustíveis são passivos de aduteração desde o caminhão que o transporta até a bomba no posto. Portanto, digo na minha opinião, respeitando a quantidade a ser misturada ao combustível, esses aditivos melhoram a performance geral do motor mesmo que não seja perceptível.
    Um exelente carnaval a todos!
    4X4 Brasil

  • #175
    Outro dia, comprei um para limpeza de bicos da Bardall, e ganhei de brinde um copinho de chopp com emblema e duto.
    Não sei se o motor gosta, mas costumo colocar o aditivo STP no óleo do motor. Acredito que ajude a lubrificar melhor que o óleo do motor puro.
    Abraços
    Anthon
    4X4 Brasil

  • #176

  • #177
    Rabugento. Se a redução de 2.000 ppm para os 50 ppm de enxofre fosse de R$ 2.000,00 para R$ 50,00 ? Seria muito melhor ?
    Em relação a Europa, ainda, estamos na época do chumbotetraetila.
    Att
    Tio Balú
    4X4 Brasil

  • #178
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0
    Pediram 30% de redução no preço do Diesel, se derem uns 15, ficarei satisfeitíssimo.

  • #179
    Usuário Avatar de ramalho-vitoria
    Entrada
    13/01/2008
    Local
    Vitória/ES
    Idade
    74
    Posts
    760
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por RABUGENTO Ver Post
    Pediram 30% de redução no preço do Diesel, se derem uns 15, ficarei satisfeitíssimo.
    Enquanto aguardamos esta redução nos preços do diesel vamos analisar os seguintes fatos:

    Em sua recente visita a China nosso Presidente firmou um brilhante acordo comercial com aquele pais prometendo entregar 200.000 barris de petróleo por dia por um prazo de 10 anos tendo como troca um empréstimo de 10 bilhões de dólares.

    Vamos fazer as contas:


    • 200.000 barris por dia X 365 dias X 10 anos = 730.000.000 de barris de petróleo.
    • Dividindo 10 bilhões de dólares por 730.000.000 temos o valor de $ 13,69 dólares por barril.
    • O Brasil acaba de vender 10 anos da produção de dois dos seus maiores campos petrolíferos por $ 13.69 / barril.
    • Não sei quanto é o custo de produção ...
    • Mas, o preço do barril hoje, na pior cotação dos últimos 10 anos, está em torno de $ 65-70 dólares
    • Ano passado (atípico) chegou a 140 dólares.
    Nós somos mesmos uns idiotas financiando o desenvolvimento da China, sem falar nos preços praticados aqui ao lado mesmo na Argentina.



    Eu só queria entender como isso é possível e ninguém levanta uma bandeira contra os preços praticados por aqui.

  • #180
    Usuário Avatar de TarsoDL
    Entrada
    21/04/2009
    Local
    Itaqui/RS
    Idade
    40
    Posts
    368
    Agradecimentos: 0
    será que a argentina é autosuficiente em petróleo??? eu só abasteço com o diesel na argentina a R$ 1,77. Há VARIOS postos da PETROBRAS vendendo gasolina a R$ 1,86 e diesel a R$1,77.

    Qual o problema??além de impostos e roubalheira??
    Ranger 3.0 2009 Limited 4x4.

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diesel comum ou aditivado ??
      Por DI HERVAL no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/11/2009, 19:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade