x
Convex Datacenter
Página 12 de 32 PrimeiroPrimeiro ... 2345678910111213141516171819202122 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 133 a 144 de 375
  • #133
    Usuário
    Entrada
    08/03/2007
    Local
    Goiânia / Luis Eduardo Magalhães/GO
    Idade
    71
    Posts
    1,078
    Agradecimento: 1



    Citação Postado originalmente por Walter L. L. Casitta Ver Post
    Eduardo,

    Se o problema causado foi por acumulo de impurezas a culpa não deve ser de um posto só.
    Walter, mas com apenas 2.300 quilômetros rodados será que já foi possível acumular tanta impureza assim? Além disso, meu irmão não parou devido a chuva que estava caindo no dia e veio até Goiânia. Como o consumo foi altíssimo, no outro dia ele abasteceu no posto que temos parceria aqui na T-2 do setor bueno. Ao final do dia, ela já havia dado sinais de melhora.

    Pode ser algo de nossa cabeça e todo o fato ocorrido em nada tenha a ver com o Diesel, mas foi apenas reabastecer que o problema parou.

  • #134
    Usuário Avatar de Loyer
    Entrada
    08/02/2006
    Local
    Brasília/DF
    Idade
    40
    Posts
    1,912
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Eduardo Eustaquio Ver Post
    Engraçado vocês comentarem isso, pois na semana passada meu irmão teve problema com a Triton e ela foi abastecida em Brasília num posto próximo ao ceasa.

    Será que isso é fato?
    Amigo EE, andou sumido hein? Acredito que a correria esteja grande.

    Vou lhe sugerir 3 postos para vocês abastecerem aqui em bsb:

    Posto TEXACO Candangolândia, aquele que tem um mc donalds, fica um pouco antes das concessionárias MIT e TOY.

    Posto TEXACO Flamingo (subida p/ Sobradinho, Planaltina e Formosa)

    Posto Shell em frente ao Bandeirante, próximo aos motéis na subida p/ o Park Way, Riacho fundo e goiânia...

    Pode abastecer tranquilo nesses 3 postos que lhe garanto que não vai ter dor de cabeça. Eu só abasteço nesses 3, há mais de 2 anos sem nenhum inconveniente.

    Abraço.
    JEEP Renegade Longitude diesel 15/16

  • #135
    Banido
    Entrada
    10/06/2006
    Idade
    75
    Posts
    2,855
    Agradecimentos: 0

  • #136
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3

    aditivos p/ diesel adianta alguma coisa?

    ultimamente ando colocando aquele aditivo p/ diesel da bardall, aquele com frasco verde, na intençào de dar uma limpada nos bicos e na bomba injetora,

    fica uma dúvida, sera que estou jogando dinheiro fora?

    estou usando numa s10 com motor mais cansado e numa xterra com 40.000km.

  • #137
    Já utilizei esse da Bardhall e m outro, da STP (Diesel Treatment) da garrafa azul.

    Sinceramente, não notei diferença alguma, claro que ambos alegm que, paa que o produto possa srtir algum efeito, faz-se necessária uma utilização contínua, não lembro se mencionaram 4 ou 5 tanques seguidos só que, nunca cheguei utilizar mais do que 1 garrafa, por causa do $$$$$, fica inviável.

    Eu particularmente, prefiro adicionar querosene direto no tanque, pelo menos 1 vez ao mês, li que, melhora a lubricidade da bomba e bicos.

    O Edintruder até citou qe ee utiliza óleo de motor, ainda não fiz isso, mas faz sentido, porque em tese tbém aumentaria a lubricidade da bomba.

  • #138
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    vou esperimentar, uns 2 a 3 litros num tamque cheio da s10 seria suficiente? estou com viagem marcada p/ o carnaval seria interessante fazer uma viagem mais longa usando a mistura? o bardall ta mesmo os olhos da cara.. 14,00 latas....

    valeu

  • #139
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    vou esperimentar, uns 2 a 3 litros num tamque cheio da s10 seria suficiente? estou com viagem marcada p/ o carnaval seria interessante fazer uma viagem mais longa usando a mistura? o bardall ta mesmo os olhos da cara.. 14,00 latas....

    valeu
    O próprio diesel, quando de boa qualidade, tem efeito lubrificante. Acho que não há necessidade de aditivos. Óleo lubrificante no tanque aumenta consideravelmente a emissão de gases poluentes. Queremos um mundo mais limpo para nossos sucessores, certo?
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #140
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    O próprio diesel, quando de boa qualidade, tem efeito lubrificante. Acho que não há necessidade de aditivos. Óleo lubrificante no tanque aumenta consideravelmente a emissão de gases poluentes. Queremos um mundo mais limpo para nossos sucessores, certo?
    nao é adicionar oleo lubrificante, e sim adicionar querozene, que é mais limpo que o diesel, portanto neste caso havera pouca coisa a menos (por causa da diluição que neste caso chega a 30/1), poluição.


    E VIVA O VERDE!!! QUE NOSSOS SUCESSORES RESPIREM UM AR MAIS LIMPO!!!

  • #141
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por edwint Ver Post
    nao é adicionar oleo lubrificante, e sim adicionar querozene, que é mais limpo que o diesel, portanto neste caso havera pouca coisa a menos (por causa da diluição que neste caso chega a 30/1), poluição.


    E VIVA O VERDE!!! QUE NOSSOS SUCESSORES RESPIREM UM AR MAIS LIMPO!!!
    Correto! Desculpa a falha. Pensei que você iria colocar óleo lubrificante. Mas, agora, fiquei intrigado: será que o querozene tem esse poder lubrificante?
    Abraços.
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • #142
    Usuário Avatar de edwint
    Entrada
    15/12/2005
    Local
    sp/SP
    Posts
    2,871
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Raposo Ver Post
    Correto! Desculpa a falha. Pensei que você iria colocar óleo lubrificante. Mas, agora, fiquei intrigado: será que o querozene tem esse poder lubrificante?
    Abraços.
    Pelo que pude etender, lendo um pouco mais sobre isso, nao seria lubrificação e sim uma limpesa melhor nos bicos e bomba.

  • #143
    Usuário
    Entrada
    16/02/2006
    Idade
    60
    Posts
    17
    Agradecimentos: 0

    Smile aditivo

    ola tenho uma ranger 2005 3.0 ,e tenho colocado 2 frascos verdes por vez que abasteçoe sinto que o motor trabalha mais maçio na marcha lenta,sera que posso colocar um pouco de querosene n diesel paramelhorar a lubrificaçao,a minha ja é das eletronicas,se puder colocar ,alguemme avisa se tem algo contra?

  • #144
    Usuário Avatar de Raposo
    Entrada
    07/03/2008
    RJ
    Idade
    65
    Posts
    1,309
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por Dieselboy Ver Post
    Eu particularmente, prefiro adicionar querosene direto no tanque, pelo menos 1 vez ao mês, li que, melhora a lubricidade da bomba e bicos.

    O Edintruder até citou qe ee utiliza óleo de motor, ainda não fiz isso, mas faz sentido, porque em tese tbém aumentaria a lubricidade da bomba.
    Eu estava me guiando por esse relato.
    Abraços
    Natasha: Ranger CD, XLT, 4X4, 2001
    Maxxion HSD, 2.5, Euro II, 1 1/2 volta na BI, Pneus BF AT 31"

    Em breve: ENVELOPADA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Diesel comum ou aditivado ??
      Por DI HERVAL no fórum Picapes
      Respostas: 3
      Última resposta: 06/11/2009, 19:43

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade