x
Convex Datacenter
Página 1 de 5 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 58
    Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    Agradecimentos: 0

malandragem a solta no rolo4x4 CUIDADO!!!

PESSOAS ESTIVE ACESSANDO O SITE "ROLO 4X4" E VI UM ANUNCIO QUE ME CHAMOU A ATENÇAO:

vendo cambio de toyota bandeirante 4 marchas por R$1.000 em excelente estado ,(mais ou menos assim tava escrito).

MANDEI UM E-MAIL PRO SUPOSTO DONO (até que el prove o contrario)DIZENDO QUE FICAVA COM O CAMBIO MAS ERA PRA ELE ME LIGAR !!!!!!!

DAE O CARA ME ENVIA OUTRO E1/2 DIZENDO QUE NAO TINHA COMO ME LIGAR !!!!!!!!!!!

KCTE O CARA TEM NET E NAO TEM TELEFONE?????????

COMEÇEI A FUÇAR PELO NOME E E 1/2 DO CIDADAO NO GOOGLE E NAO ACHEI NADA ALEM DE UM OUTRO ANUNCIO FEITO POR OUTRO CARA COM OUTRO E-MAIL E COM OUTRA FOTO DO MESMINHO CAMBIO PELO MESMO PREÇO r$1.000

PEDI PRA ME LIGAR E A RESPOSTA FOI A MESMA.......

entao pergunto?golpe ou o que???????????
    4X4 Brasil

E fabiano muito esquisito este treco que aconteceu com voce. Seria bom voce colocar o link deste anuncio para a gente ficar esperto. Participo de um forum de motos com mais de 1000 mensagens postadas. Eu costumo levar em conta o numero de msgs do individuo para negociar, e tambem peço o telefone do camarada tb.Graças a Deus ate hoje nunca tomei manta não, mas sei que pode ocorrer a qualquer momento, ja que a internet esta acessivel para malandros tb.
    Abs.

Moderador Avatar de Ronaldo B.
    Entrada
    26/09/2004
    Local
    São Paulo/
    Fabiano,

Procura no Google pelo número do fone que tá no anúncio, vc vai encontrar o endereço e o nome do estabelecimento comercial de quem tá vendendo.

[]´s

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    Citação Postado originalmente por fabiano carraro Ver Post
    PESSOAS ESTIVE ACESSANDO O SITE "ROLO 4X4" E VI UM ANUNCIO QUE ME CHAMOU A ATENÇAO:

vendo cambio de toyota bandeirante 4 marchas por R$1.000 em excelente estado ,(mais ou menos assim tava escrito).

MANDEI UM E-MAIL PRO SUPOSTO DONO (até que el prove o contrario)DIZENDO QUE FICAVA COM O CAMBIO MAS ERA PRA ELE ME LIGAR !!!!!!!

COMEÇEI A FUÇAR PELO NOME E E 1/2 DO CIDADAO NO GOOGLE E NAO ACHEI NADA ALEM DE UM OUTRO ANUNCIO FEITO POR OUTRO CARA COM OUTRO E-MAIL E COM OUTRA FOTO DO MESMINHO CAMBIO PELO MESMO PREÇO r$1.000

Então se eu for lhe vender algo e não der uma ligação para você sou ladrão???

é cada usuário que o fórum possui...

Usuário
    Entrada
    21/05/2006
    Local
    CWBA-BRAZIL/PR
    nao mas imbecil talves

pois deixou de vender por causa de uns cents em uma ligaçao que foi lhe pedida pra confirmar o negocio ja que nao atendeu inumeras ligaçoes do interessado em comprar ....

mas respondeu um email de forma duvidosa em vez de escrever neste mesmo e mail uma forma de como me vender a mercadoria que estava aparentemente precisando vender

é realmente tem cada forista aq,loko pra tomar tombo na internet .....

Desativado
    Entrada
    13/03/2006
    Local
    PORTO VELHO/RO

malandragem no rolo4x4

Na web motors tambem tem,eu passei por caso tinha um anuncio de uma toyota EM ALAGOAS COM PLCA DE PORTO ALEGREos caras nao tiveram nem a capacidade de cobrir a placa,entao liguei o cara estava pedindo 14 na toyota achei estranho,ai liguei para um amigo PRF e dei a placa para ver se tinha telefone do dono,consegui o tel liguei quem atendeu foi o dono ai perguntei se estava vendendo a toyota que estava no anuncio e qe o carro estava em alagoas,o senhor me responde meu carro esta aqui na minha garagem e nao estou vendendo ele disse que varias pessoas tinha ligado para ele sobre a toyota.Liguei para alagoas o tel ja nao atendia.Pense no conto do vigario que eu ia cair kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mas na vida tudo se aprende.

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    Citação Postado originalmente por leo cabral Ver Post
    Então se eu for lhe vender algo e não der uma ligação para você sou ladrão???

é cada usuário que o fórum possui...
    Eu concordo...Tem muito pilantra vendendo coisa, mas também tem pilantra comprando. Se eu quero vender algo e o comprador não quer nem ligar para mim, ou eu assumo que ele não tem dinheiro pra pagar, ou quer me enrolar.

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    Citação Postado originalmente por ojaneri Ver Post
    Eu concordo...Tem muito pilantra vendendo coisa, mas também tem pilantra comprando. Se eu quero vender algo e o comprador não quer nem ligar para mim, ou eu assumo que ele não tem dinheiro pra pagar, ou quer me enrolar.

Banido
    Entrada
    17/01/2007
    nao mas imbecil talves

pois deixou de vender por causa de uns cents em uma ligaçao que foi lhe pedida pra confirmar o negocio ja que nao atendeu inumeras ligaçoes do interessado em comprar ....

mas respondeu um email de forma duvidosa em vez de escrever neste mesmo e mail uma forma de como me vender a mercadoria que estava aparentemente precisando vender

é realmente tem cada forista aq,loko pra tomar tombo na internet .....
    você tem dinheiro para comprar mas não tem para ligar .... estranho.

Eu desconfiaria de você.

Malandragem a solta no rolo4x4 CUIDADO

Pessoal,

A uns dois anos a Policia Federal detonou uma quadrilha que colocava anuncios com preços chamativos e com ótimas condições de financiamento, Eles sempre pediam um depósito para reservar o veiculo e anunciavam em grandes Jornais, Webmotors e outros sites.

Um abraço,

Alexandre corrêa

Usuário Avatar de valdir rainer
    Entrada
    26/09/2006
    Local
    São Paulo/SP

Se sou eu quem vai comprar,então eu pederia o telefone dele para poder conversar,e não pedir para que ele me ligue.

abs...

Usuário Avatar de Milton Quindim
    Entrada
    21/12/2006
    Local
    Pinhais/PR
    Agradecimento: 1

Estranho mesmo se io cra anuncia algo e não coloca fone para contato e tah bem mais em conta do que o niormal eu tbm ficaria cabrero.Ainda mais se eu pedisse pro car ame dar fone ou ligar e ele respondesse que não pode...abandona.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem