quer dizer que achei um possível parente no Forum. Sou de Porto Alegre e Vc. Dalmolin. Conheci o Maurício através de uma amigo paulista. achei a ofiina dele muito legal.
quer dizer que achei um possível parente no Forum. Sou de Porto Alegre e Vc. Dalmolin. Conheci o Maurício através de uma amigo paulista. achei a ofiina dele muito legal.
se vc vai colocar um twin turbo na blazer , ta fazendo o TOP dos diesel , a nova linha de motores mercedes eh toda assim com 2 turbos em serie ...
cara pela internet tem um tanto de dalmolin , achei 3 diego dalmolin , mas eu sou aki de santa catarina , terra da matriz da Sadia
Exatamente o que vai ser feito eu ainda não sei. Pedi um estudo pro Maurício. Dalmolin é que nem silva tem em tudo que é lugar. Ontem conversei com a Eliane Dalmolin que tem uma Loja de Moda Masculina em Porto Velho/RO. Bem, a terra da Sadia é Concórdia, por acaso o suposto parente é filho do dono da fábrica de calçados e botas?
vai sim, o dele é o estagio 1.. deve beirar os 280cv..
a diferneça é que tem o folego em baixa de uma original com bomba aberta e dos 3000rpm pra cima o pau quebra com uma .60 se nao me engano soprando auehaueh
Exatamente o que vai ser feito eu ainda não sei. Pedi um estudo pro Maurício. Dalmolin é que nem silva tem em tudo que é lugar. Ontem conversei com a Eliane Dalmolin que tem uma Loja de Moda Masculina em Porto Velho/RO. Bem, a terra da Sadia é Concórdia, por acaso o suposto parente é filho do dono da fábrica de calçados e botas?
o mundo é pequeno mesmo essa eliane dalmolin provavelmente é a mae de um colega meu aqui de porto velho (cursa informatica cmg na federal daqui)
falo isso pq os pais dele sao donos de umas lojas de moda que carregam o nome dalmolin aqui na capital