As barras do vitara fazem um "U" no chassis. elas saem a 90° na ponta de cada lado do eixo e são fixadas no Chassi, no meio do carro (um sistema bem simples).
Eu levei numa loja chamada Monobloco (Sorocaba) e o cara me cobrou R$500,00 pra consertar, pois ele não sabia ao certo de onde es´tá vindo o desalinhamento e tem medo de danificar o eixo.
Na minha opinião de semi-leigo eu digo que o eixo está inteiro desalinhado (torto) muito provavelmente por função do empenamento de alguma das barras, pois o desalinhamento é igual em abos os lados e apontam para a mesma direção, entretando não é possível ver "a olho". É necessário medir no Laser.
Se alguém conheçe algum lugar em SP que faça esse serviço por um preço sensato, eu agradeço. O Pinhal me indicou o Japonês, mas ainda vou ligar lá pra verificar.
Obrigado à todos.