x
Convex Datacenter
Página 6 de 7 PrimeiroPrimeiro 1234567 ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 72 de 78
    Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94

Citação Postado originalmente por IDOSO DO TROLLER Ver Post
    Boa tarde Diesel. Você poderia me passar as dimensões desta bateria Pioneiro? MUITO OBRIGADO. Válter
    Obrigado amigo. Já entrei no site da Baterias Pioneiro e constatei o tamanho.Abs.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Agradecimentos: 0
    Não dá para confiar nestes fabricantes de baterias. Estava trocando a bateria do meu T4 cuja bateria original é a Moura 65 Ah. Queria colocar a Moura 75 Ah, mas qual não foi minha surpresa quando descobri que a Moura não fabrica mais a de 75 . Somente a de 70 Ah. Sabem a razão? O Inmetro descobriu que a Moura 75 Ah na verdade era uma de 70 Ah, ou seja, vendiam gato por lebre. Se a Moura tem a fama que tem é faz este tipo de cagada, imaginem estas fabricas desconhecidas. Tamo na roça, ou no mato sem cachorro e viva os órgãos de fiscalização do Brasil. Se depender deles, só tomamos na cabeça. Abs. Válter
    Nos trocamos figurinhas quando você precisou trocar a bateria, eu uso uma MOURA de 90A no Troller e ela parece que era a antiga 95 ou 100A, não sei.. Isso aconteceu mesmo....

A minha original Moura durou mais de 3 anos...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Nos trocamos figurinhas quando você precisou trocar a bateria, eu uso uma MOURA de 90A no Troller e ela parece que era a antiga 95 ou 100A, não sei.. Isso aconteceu mesmo....

A minha original Moura durou mais de 3 anos...
    Olá Jeff. Trocamos figurinha sim. Aconteceu sim. O Inmetro verificou que a bateria moura de 75 A, na verdade era a de 70 . Por isto a Moura foi obrigada a tirar a de 75 A do mercardo. Você só acha no mercado a de 75 com vários meses de fabricação(as antigas). Com relação a de 95 ou 100 A,eu não sei te dizer se aconteceu a mesma coisa. Eu acabei colocando a de 70 A mesmo, pois não coloquei o guincho. A minha original de 65 A , durou exatamente três anos e 3 meses. Abs.Válter.

Usuário Avatar de Murillus
    Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Agradecimento: 1
    no troller o problema é de espaço fisico pra se colocar uma bateria maior amperagem... a minha MOURA dura cerca de 2 a 3 anos tb... acho que é de 75A ainda...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    no troller o problema é de espaço fisico pra se colocar uma bateria maior amperagem... a minha MOURA dura cerca de 2 a 3 anos tb... acho que é de 75A ainda...

Olá Murillus. Na verdade a sua é de 70. A Moura vendia como sendo de 75A mas entregava 70. Cambada de safados.Abs. Válter

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por Murillus Ver Post
    Olá Murillus. O Jeff colocou uma de 95 ou 100 A , mas acredito que o espaço para colocar a bateria no modelo 2010, seja maior do que no 2005. Abs.

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Olá Murillus. O Jeff colocou uma de 95 ou 100 A , mas acredito que o espaço para colocar a bateria no modelo 2010, seja maior do que no 2005. Abs.
    Fazendo uma adaptacoes (removendo o reservatorio de agua do parabrisas) acho que caberia uma bateria maior... mas no 2009 e 2010 e 2011 parece ter mais espaço...
    ... só tenho medo, de algum dia, a muié vender o jipe pelo preço que eu disse ter pago ...

Usuário Avatar de André-4WD
    Entrada
    26/02/2004
    Local
    Porto Alegre - RS/RS
    Pessoal,
    Eu tenho uma Moura 95A na Hilux. Faz uma semana que ela começou a não segurar carga. É deixar um dia sem dar partida e não tem mais força para virar o arranque. Alternador ok, e nao tem fuga ou consumo.. é a bateria mesmo. Está para 1 ano de uso (comprei em 20/3/2012) e ja to discutindo na revenda pois estão me enrolando para trocar a bateria na garantia...
    Seja como for, MOURA nunca mais nos meus veículos...
    abraço
    andre
    HILUX CD JAPA 1995

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Citação Postado originalmente por André-4WD;1883e758
    Pessoal,ir
    Eu tenho uma Moura 95A na Hilux. Faz uma semana que ela começou a não segurar carga. É deixar um dia sem dar partida e não tem mais força para virar o arranque. Alternador ok, e nao tem fuga ou consumo.. é a bateria mesmo. Está para 1 ano de uso (comprei em 20/3/2012) e ja to discutindo na revenda pois estão me enrolando para trocar a bateria na garantia...
    Seja como for, MOURA nunca mais nos meus veículos...o
    abraço
    andre

Olá André. A Moura tem 18 meses de garantia. Faça valer os seus direitos. Vá no Procon, coloque no Reclame aqui. Abs e boa sorte. Válter.

Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Olá André. A Moura tem 18 meses de garantia. Faça valer os seus direitos. Vá no Procon, coloque no Reclame aqui. Abs e boa sorte. Válter.
    Não é bem assim, a Moura tem garantias diferentes de acordo com o carro, se for de passeio é de 18 meses, mas se for utilitário é de 12 meses e se for de serviço parece que cai para 6 ou 8 meses...
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

Usuário Avatar de Desnickadu
    Entrada
    13/12/2010
    Local
    Itapecerica da Serra/SP
    Citação Postado originalmente por JEFFCATUNDA Ver Post
    Não é bem assim, a Moura tem garantias diferentes de acordo com o carro, se for de passeio é de 18 meses, mas se for utilitário é de 12 meses e se for de serviço parece que cai para 6 ou 8 meses...
    E para aplicações estacionarias é 90 dias.
    "Falo isso para o meu psiquiatra, mas é claro que ele não entende!"

Entrada
    26/02/2007
    Local
    Fortaleza/CE
    Citação Postado originalmente por Desnickadu Ver Post
    E para aplicações estacionarias é 90 dias.
    Eita... pense numa arapuca dos diabos... bichinha é cara que da dó... e sem garantias... PUTZ...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem