x
Convex Datacenter
Resultados 1 a 5 de 5
  • #1
    Usuário Avatar de MaGao
    Entrada
    26/02/2008
    Local
    Maceió/AL
    Idade
    41
    Posts
    2,780
    Agradecimentos: 0

    Qual marca de pneu ? BF, Goodyear, firestone




    Fala galera,

    estou dando um upgrade no meu samurai.. e preciso comprar pneus 31x10,5x15...

    dai aki na cidade achei:

    Firestone ATX 23. = R$ 440,00
    Goodyear Wrangler MT/R = R$ 760,00
    Bfgoodrich mud terrain = R$ 760,00

    qual comprar ?
    tendo em vista durabilidade, agarro...

    os firestone particularmente não gostei muito achei muito mole a lateral.. parecendo fragil.. porem é quase a medade do valor..

    postem opniões ...

    obrigado!!!

  • #2
    Olá.

    Eu iria postar um tópico com a mesma pergunta. Estou colocando um jogo de 33 no Troller que comprei e queria opiniões sobre:
    Goodyear X Pirelli X BF

    Sobre os Wrangler Good, tenho no meu Vitara, rodei aproximadamente 25.000 km com eles e nunca tive problema. Isso que já comprei o Vitara com os pneus em uso, e atualmente estimo que tenham de 5 a 6 mm de sulco ainda. Agora nunca tive outra marca de pneu MUD para comparar. Sendo pelo Wrangler, recomendo.

    Abraço,

    Emmanuel.

  • #3
    Citação Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Fala galera,

    estou dando um upgrade no meu samurai.. e preciso comprar pneus 31x10,5x15...

    dai aki na cidade achei:

    Firestone ATX 23. = R$ 440,00
    Goodyear Wrangler MT/R = R$ 760,00
    Bfgoodrich mud terrain = R$ 760,00

    qual comprar ?
    tendo em vista durabilidade, agarro...

    os firestone particularmente não gostei muito achei muito mole a lateral.. parecendo fragil.. porem é quase a medade do valor..

    postem opniões ...

    obrigado!!!
    Achei estranha esta grande diferença entre o Firestone e os outros dois! Trata-se de alguma promoção? Se não for o caso, acredito que a diferença seja de qualidade (como você mesmo observou), embora os ATX, pelo que eu sei, tenham uma boa fama.

    Em todo caso, de minha parte, eu daria preferência aos BFGoodrich. São muito robustos e muito duráveis, falo por experiência própria, usei um jogo de BFGoodrich Trail por mais de 65.000 Km e ainda vendi os pneus, em bom estado (veja as fotos anexas), para serem usados na areia.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Qual marca de pneu ? BF, Goodyear, firestone-pneus-bfg-trail-04.jpg   Qual marca de pneu ? BF, Goodyear, firestone-pneus-bfg-trail-03.jpg  
    4X4 Brasil
    Gil Roberto
    Niva 95 - "SUVdesenvolvido"
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/album.php?albumid=204

  • #4
    Sendo o BF uma linha da Michellin ele com certeza dura mais que os outros.

    Mas com esse preço bem reduzido......é uma opção interessante caso o pneu da Fire seja bom. (nao conheço ele)
    Freelander 2 2012 SE Diesel
    Ex-Pajero Dakar 2013 3.2 Diesel 4x4/Ex-S10 Executive 2011 MWM 2.8 4x4 (PT)/Ex-Troller 2008 (furtado) / Ex-Hilux CD 99 4x4

  • #5
    Usuário Avatar de JEFFCATUNDA
    Entrada
    29/10/2006
    Local
    FORTALEZA/CE
    Idade
    63
    Posts
    4,632
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por heartland Ver Post
    sendo O Bf Uma Linha Da Michellin Ele Com Certeza Dura Mais Que Os Outros.

    Mas Com Esse Preço Bem Reduzido......é Uma Opção Interessante Caso O Pneu Da Fire Seja Bom. (nao Conheço Ele)
    Mas Se Os Fire Durarem Metade Do Tempo Ds Bf Ainda São Vantagem, E Certamente Acho Que Duram Mais qUE isso Em Um Samuca..

    Tem Outra Coisa, O Uso E Desgaste De Um Pneu Em Um Troller E Em Um Samurai é Por Demais Diferente...o Troller Tende A Fritar Mais Os Pneus. Por Conta Disso Casam Melhor Com Pneus Duros Como Os Bf...já O Samuca Acho Que Se Beneficiaria Mais Com Um Pneu Macio, Como O Fire.....
    AQUI O PAPO É TROLLER E 4X4. ACESSE: https://www.facebook.com/groups/102579076519095/JEFFCATUNDA

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade