tenha acompanhado a tempos topicos do pirate sobre a suspensao 1 link conforme fotos abaixo alem da facilidade de fabricaçao gostaria da opiniao dos colegas sobre vantagens deste sistema
Gostei do esquema.
Mas tem que ser "O" terminal rotular na ponta deste link heim!
Fiquei pensando sobre a rotação do eixo mas vi numa foto que exisstem as barras superior e inferior que se juntam no link que vai direto ao ponto de fixação.
BILLLLLLLLLLLL?
tenha acompanhado a tempos topicos do pirate sobre a suspensao 1 link conforme fotos abaixo alem da facilidade de fabricaçao gostaria da opiniao dos colegas sobre vantagens deste sistema
Gilberto,
Tem um mecanico em Caraguatatuba que faz essa adaptação. Tem pelo menos uns 4 jeeps rodando assim por lá.
Os braços do link ficam iguais da 3ª foto e a fixação no chassi igual da 4ª foto com as molas helicoidais, exatamente o mesmo esquema.
Estou indo para lá hj e vou tentar arrumar algumas fotos e informações sobre o sistema e o terminal rotular que ele utiliza.
Sei que fica bem macia e falaram que fica bom na trilha, mas o bom é sempre relativo!!
Acho que do JPX é uma 3 link não?
dois links inferiores e o triangulo superior.
Por aqui já vi muito engesa tirar a panhard e fazer o triangulo com pivo de caminhão em cima do eixo.