E quanto a usar terminais de direção na panhard, isso funciona?
Funciona sim, mas tem maneiras melhores e mais baratas de montar a panhard. E outra. se não fizer o furo cônico de forma correta, vai ficar uma bosta....
O seu T teria que ser ABSURDAMENTE ENORME para aguentar as forças que existiriam sem a panhard. Impraticável....
Abraços,
Bill
Em comparação com aquele parafuso soldado ali nem seria tanto...hehhe
To falando em substituição daquele parafuso soldado e aparafusado com borrachas de calço de f1000 daquela F75...e do tal cj3 protótipo do colega.
O protótipo (CJ3A) que andei e que não é meu estava sem panhard e ficou uma merda e super perigoso.
Depois o cara corrigiu isso e montou uma F75, com panhard e com um sistema de regulagem de molas manual e a estabilidade ficou boa.
Olhe a foto que vc acha a panhard.
Porra...eu vou fazer este treco e quero fazer direito, achei bem fácil e bem de acordo com o que eu quero sem aquelas viadagens todas de isso e daquilo e quero fazer certo para não me ferrar...então quero saber se aquele desenho que mostra os treco encima das bolas está certo ou não e sei que é para reter os eixos debaixo ous...hehehe
Pode ser ?
O protótipo (CJ3A) que andei e que não é meu estava sem panhard e ficou uma merda e super perigoso.
Depois o cara corrigiu isso e montou uma F75, com panhard e com um sistema de regulagem de molas manual e a estabilidade ficou boa.
Olhe a foto que vc acha a panhard.
[]
Opa vendo outras fotos que tinham e eu num tinha visto antes percebi a panhard lá...