oi galera estes jipes foram feitos num fundinho de quintal aqui na zona norte do rio!!!!!!o serviço do cara e ruim!!!!!!!!coiza ruim mesmo!!!
cancei de tentar resolver problemas agora vou ....arrumar problemas!!!!!!!!!!!!!
gente 1000 000 de desculpas infelizmente um dia eu errei e ate hoje
o camarada ta ai reclamando .......cansei de explicar numa boa pois so pode ser ajudado quem quer ser ajudado!!!!!eu tenho o maior interesse
eu repara-lo porem o cara quer ficar falando.........
e nao resolver o problema!!!!!
Caro colega,
Como é óbvio não conheço aprofundadamente o seu trabalho mas pelo que vi, o seu trabalho a nivel de suspensões é excelente!
Na minha opinião aquele jipe amarelo com 3/4 de mola semieliptica(3/4 elliptical suspension) tem uma qualidade excelente! Uma das suspensões melhor projectadas que vi até hoje, ficando ao nivel do trabalho feito no EUA...
Só lhe tenho a dar os meus parabéns pelo excelente trabalho realizado
E espero que continue a realizar trabalhos de alto nivel como os que vi até agora.
Em relação ao caso do tanque, erros toda a gente comete. E muito sinceramente se tivesse confiança na firma que tinha construido o tanque também eu não o verificaria. Partia do principio que a empresa que o fabricou já o tivesse testado.
Cumprimentos do outro lado do Atlantico
António Costa
Acho que ficar criando mensagens e topicos aqui no fórum reclamando de serviços de empresas como foi feito é no mínimo uma falta de respeito.
Todos erram, inclusive tb aposto que qm está reclamando já errou e inclusive está errando agora criando toda essa confusão aqui no fórum.
O dono da loja já se prontificou a resolver todos os problemas criados, mas se a pessoa num quer aceitar isso que fique quieto e não tente estragar a imagem de empresas serias que tentam aumentar a importancia do off-road no nosso país.
Para quem não te conhece direito, meu amigo, a impressão que fica é de uma reclamação. Sendo assim...
Pessoal, o jipe que aparece se contorcendo na foto é do próprio Melecão, ou melhor, do Bruno. E a oficina é a dele também, que, alías, está indo de vento em popa, produzindo ótimos veículos!
Quanto à viatura em si, ela melhora a cada dia. E o pai da criança, como é de praxe, está todo bobo. Não é, Bruno?
Acho que ficar criando mensagens e topicos aqui no fórum reclamando de serviços de empresas como foi feito é no mínimo uma falta de respeito.
Todos erram, inclusive tb aposto que qm está reclamando já errou e inclusive está errando agora criando toda essa confusão aqui no fórum.
O dono da loja já se prontificou a resolver todos os problemas criados, mas se a pessoa num quer aceitar isso que fique quieto e não tente estragar a imagem de empresas serias que tentam aumentar a importancia do off-road no nosso país.
Abraços indignados
Na verdade o que eu vejo é outro problema. O mesmo espaço sendo usado por consumidores e por fornecedores. Uma hora ou outra vai ter briga.
Quando dá tudo certo é amigo aqui... amigo ali... gostei... indico...
Quando dá errado é bosta espalhando por todo lado...
É difícil conceituar isso num espaço amplamente democrático mas para ter idéia temos usuários que são apenas consumidores, temos fornecedores, competidores, fornecedores/competidores e usuários particulares que compram de usuários idem (e já deu rolo nisso também).
E as vezes os espaços entre estes não são claramente definidos. Aqui ninguém vai resolver nada, de nenhuma das partes. Melhor irem à justiça.
Se quem contratou o serviço pagasse com cheque sem fundo ou enrolasse para pagar, provavelmente o contratado estaria dando o aviso aqui no fórum. É para isso que o fórum serve.
E quanto a se prontificar a resolver os problemas criados, o cara deu sorte então, pois se filha encharcada de álcool pegasse fogo iria ser muito difícil de resolver esse problema.
Entendo o seu lado e o do Gepeto tb, mas pense um pouco, sua atitude de querer corrigir o problema é acertada, mas por que dá pra corrigir, pois se tivesse acontecido o pior....
O Gepeto tb poderia entrar com reclamação formal na justiça, ao invés de tentar arrumar as coisas pelo fórum.
Resumindo, os dois estão certos, ao mesmo tempo que estão errados.