x
Convex Datacenter
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 12 de 15
    Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 0

Jipes Feitos em fundo de quintal..........

oi galera estes jipes foram feitos num fundinho de quintal aqui na zona norte do rio!!!!!!o serviço do cara e ruim!!!!!!!!coiza ruim mesmo!!!
    cancei de tentar resolver problemas agora vou ....arrumar problemas!!!!!!!!!!!!!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Jipes Feitos em fundo de quintal..........-melecaopower_126.jpg   Jipes Feitos em fundo de quintal..........-roblespower_147.jpg   Jipes Feitos em fundo de quintal..........-cj_michel_guedes.jpg  

To meio que viajando com essa história toda!!!!!!

Moderador Avatar de Elmer_Jeep
    Entrada
    05/01/2004
    Local
    Boa Vista/RR
    Agradecimentos: 50
    desculpem a "inguinorância", mas qual é a desse tópico

8)

Usuário Avatar de lg_gustavo
    Entrada
    06/04/2004
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Jipeiro_RR
    desculpem a "inguinorância", mas qual é a desse tópico

8)
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/viewtopic.php?t=1698

Deve ser em resposta ao tópico acima...Ô HISTÓRINHA CHATA ESSA...

Usuário
    Entrada
    16/09/2003
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

desculpas!!!

gente 1000 000 de desculpas infelizmente um dia eu errei e ate hoje
    o camarada ta ai reclamando .......cansei de explicar numa boa pois so pode ser ajudado quem quer ser ajudado!!!!!eu tenho o maior interesse
    eu repara-lo porem o cara quer ficar falando.........
    e nao resolver o problema!!!!!

Banido Avatar de ojaneri
    Entrada
    01/07/2004
    O que tem de errado nos jipes? O que eu vi de errado até agora foi só a língua portuguesa, quase que não dá pra entender

Caro colega,
    Como é óbvio não conheço aprofundadamente o seu trabalho mas pelo que vi, o seu trabalho a nivel de suspensões é excelente!
    Na minha opinião aquele jipe amarelo com 3/4 de mola semieliptica(3/4 elliptical suspension) tem uma qualidade excelente! Uma das suspensões melhor projectadas que vi até hoje, ficando ao nivel do trabalho feito no EUA...
    Só lhe tenho a dar os meus parabéns pelo excelente trabalho realizado
    E espero que continue a realizar trabalhos de alto nivel como os que vi até agora.
    Em relação ao caso do tanque, erros toda a gente comete. E muito sinceramente se tivesse confiança na firma que tinha construido o tanque também eu não o verificaria. Partia do principio que a empresa que o fabricou já o tivesse testado.

Cumprimentos do outro lado do Atlantico
    António Costa

Acho que ficar criando mensagens e topicos aqui no fórum reclamando de serviços de empresas como foi feito é no mínimo uma falta de respeito.
    Todos erram, inclusive tb aposto que qm está reclamando já errou e inclusive está errando agora criando toda essa confusão aqui no fórum.

O dono da loja já se prontificou a resolver todos os problemas criados, mas se a pessoa num quer aceitar isso que fique quieto e não tente estragar a imagem de empresas serias que tentam aumentar a importancia do off-road no nosso país.

Abraços indignados
    Carlo I. Neto
    Rica Aventura Expedições e Treinamentos 4x4
    www.ricaaventura.com.br

Usuário Avatar de Markito Amato
    Entrada
    09/03/2003
    Local
    Ouro Preto/MG
    Agradecimento: 1
    Fala, Melecão! Beleza?!

Para quem não te conhece direito, meu amigo, a impressão que fica é de uma reclamação. Sendo assim...

Pessoal, o jipe que aparece se contorcendo na foto é do próprio Melecão, ou melhor, do Bruno. E a oficina é a dele também, que, alías, está indo de vento em popa, produzindo ótimos veículos!

Quanto à viatura em si, ela melhora a cada dia. E o pai da criança, como é de praxe, está todo bobo. Não é, Bruno?

Abraços,
    Markito Amato
    Defender 90 "Pandora"
    Atelier Zé Bigorna - Cutelaria e Forjaria Artística

Usuário Avatar de NeRo
    Entrada
    18/12/2003
    Local
    Sao Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por isaianet
    Acho que ficar criando mensagens e topicos aqui no fórum reclamando de serviços de empresas como foi feito é no mínimo uma falta de respeito.
    Todos erram, inclusive tb aposto que qm está reclamando já errou e inclusive está errando agora criando toda essa confusão aqui no fórum.

O dono da loja já se prontificou a resolver todos os problemas criados, mas se a pessoa num quer aceitar isso que fique quieto e não tente estragar a imagem de empresas serias que tentam aumentar a importancia do off-road no nosso país.

Abraços indignados
    Na verdade o que eu vejo é outro problema. O mesmo espaço sendo usado por consumidores e por fornecedores. Uma hora ou outra vai ter briga.

Quando dá tudo certo é amigo aqui... amigo ali... gostei... indico...
    Quando dá errado é bosta espalhando por todo lado...

É difícil conceituar isso num espaço amplamente democrático mas para ter idéia temos usuários que são apenas consumidores, temos fornecedores, competidores, fornecedores/competidores e usuários particulares que compram de usuários idem (e já deu rolo nisso também).

E as vezes os espaços entre estes não são claramente definidos. Aqui ninguém vai resolver nada, de nenhuma das partes. Melhor irem à justiça.

Se quem contratou o serviço pagasse com cheque sem fundo ou enrolasse para pagar, provavelmente o contratado estaria dando o aviso aqui no fórum. É para isso que o fórum serve.

E quanto a se prontificar a resolver os problemas criados, o cara deu sorte então, pois se filha encharcada de álcool pegasse fogo iria ser muito difícil de resolver esse problema.

[]s
    :: A ignorância é mãe da admiração. ::

Bruno,

Entendo o seu lado e o do Gepeto tb, mas pense um pouco, sua atitude de querer corrigir o problema é acertada, mas por que dá pra corrigir, pois se tivesse acontecido o pior....

O Gepeto tb poderia entrar com reclamação formal na justiça, ao invés de tentar arrumar as coisas pelo fórum.

Resumindo, os dois estão certos, ao mesmo tempo que estão errados.

[]'s

Concordo com o escória... não ta certo nem errado, muito pelo contrário e vice-versa.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem