x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 22 de 22
    Usuário Avatar de Soldier
    Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimentos: 0

Zona Norte

Achei um um na zona norte de São Paulo (Av Guapira/Tucuruvi):

A lavagem completa (com cera, por baixo, motor, suspensão lubrificada com óleo de carnaúba) ficou em R$45 contos... a simples (sem cera e motor) com limpeza por baixo, fica em 30 contos.

O pessoal não tem medo de barro, é caprichoso e gente fina

[]s
    SOLDIER ADVENTURES
    Land Rover Defender 110 - Peregrina

Citação Postado originalmente por Soldier Ver Post

A lavagem completa (com cera, por baixo, motor, suspensão lubrificada com óleo de carnaúba) ficou em R$45 contos... a simples (sem cera e motor) com limpeza por baixo, fica em 30 contos.

Caraca, é longe (para mim). Tem número ou nome do lugar? Algum lugar bom para almoçar por perto?

Abraços,

Márcio.

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Citação Postado originalmente por Carneiro Ver Post
    Caraca, é longe (para mim). Tem número ou nome do lugar? Algum lugar bom para almoçar por perto?

Abraços,

Márcio.
    Pensei que a idéia fosse pra todos ... vou confirmar o número e amanhã eu posto

Ah, a tiazinha da lanchonete do lava-rápido faz um "dogão" animal

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Pensei que a idéia fosse pra todos ... vou confirmar o número e amanhã eu posto

Ah, a tiazinha da lanchonete do lava-rápido faz um "dogão" animal

[]s
    Claro que é pra todos sim, por isso perguntei detalhes. De ser longe foi só uma exclamação! Mas até vou lá comer dogão e esperar a lavagem se não tiver lugar mais perto!

M.

Fala Soldier,

manda essa pra mim que é relativamente perto da minha casa.....Vou levar lá com certeza....

abraços

[]s

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por diogosp Ver Post
    Fala Soldier,

manda essa pra mim que é relativamente perto da minha casa.....Vou levar lá com certeza....

abraços
    Segue lá endereço e fotos do "barro ao brilho" (eu mato o pau e mostro a cobra )

Lava rápido Fortaleza
    Av. Guapira, 565 - Tucuruvi - Tel 3852 1903

Quem for lá pode falar que foi o Soldier do Niva azul que indicou

[]s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Onde lavar o jipe!?-2008-042.jpg   Onde lavar o jipe!?-cha-baby-001.jpg   Onde lavar o jipe!?-cha-baby-002.jpg   Onde lavar o jipe!?-cha-baby-004.jpg   Onde lavar o jipe!?-cha-baby-005.jpg  
    SOLDIER ADVENTURES

Desativado
    Entrada
    13/12/2007
    Agradecimentos: 94
    Segue lá endereço e fotos do "barro ao brilho" (eu mato o pau e mostro a cobra )

Lava rápido Fortaleza
    Av. Guapira, 565 - Tucuruvi - Tel 3852 1903

Quem for lá pode falar que foi o Soldier do Niva azul que indicou

[]s
    Aí Soldier, olha o "merchand". Tirando as brincadeiras, realmente o Niva Blue ficou bem limpo. Vou experimentar o dogão na próxima semana. Obrigado pela dica. Como eu moro na Penha, fica perto. Abçs. Válter (Tracker c/ calço de 2" e pneus 235/70/16)

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Talking

Citação Postado originalmente por vbeltram Ver Post
    Aí Soldier, olha o "merchand". Tirando as brincadeiras, realmente o Niva Blue ficou bem limpo. Vou experimentar o dogão na próxima semana. Obrigado pela dica. Como eu moro na Penha, fica perto. Abçs. Válter (Tracker c/ calço de 2" e pneus 235/70/16)
    Hehehe... e olha que eu nem falei sobre uma comissão... rsrsrs ... disse pra dona (é uma mulher) se ela queria que eu indicasse outros Jipes pra ela lavar e ela disse animada: "Claaaro!" E caprichou no Niva Blue, hehehe!

[]s
    SOLDIER ADVENTURES

Entrada
    20/06/2007
    Local
    São Paulo/SP

Ninguém mais??

Como é Só um lava-rápido indicado
    SOLDIER ADVENTURES

Usuário Avatar de alexborba
    Entrada
    10/06/2007
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

na av sumaré...

Como é Só um lava-rápido indicado
    então, ali na av sumaré, sentido marginal tietê, entre o 1o. posto ypiranga e a concessionária peugeot/honda tem um ótimo, onde costumo lavar meus carros.
    eles são jeitosos com carros grandes. já fui com vários carros diferentes ali que davam dó de tão sujos, com lama grudada por tudo (ex. depois de um atolamento que tive e ainda deixei umas duas semanas porcalhona...)

enfim, a lavagem, se bem me lembro, sai por 28 para a cabine dupla. é simples, mas com o tal shampoo de silicone bla-bla-bla.

cuidado! na sequência deste tem um outro lava-rápido, no mesmo quarteirão. eles são mais bagaceira (e baratos) e o acabamento ficou uma bosta certa vez... nunca mais voltei.

a dica que dou, por ter um carro preto, é que NUNCA deixem esfregar aquela espuma tosca dos postos de gasolina que dão lavagem grátis. uso estas lavagens só para limpar o parabrisa e, no máximo, as rodas e pneus. na pintura, jamé! e o carro fica lindão bem sujo e com as rodas e pneus brilhando, hahaha!

outra dica: lavei na concessionária da ford por R$25. caprichosos, mandam água por baixo sem detonar nada e sabem exatamente onde ficam encrustrados os toletes de lama...

na mesma av sumaré, lá em baixo, antes da rotatória do palmeiras, à direita, ao lado do santander tem um martelinho chamado 'paulista' ou coisa assim. como tenho dó (do bolso) de gastar trintão para lavar o carro toda semana (e tb porque fiquei bem uns três meses sem nem jogar uma aguinha) levei lá no natal e dei de presente pra negona um polimento que a deixou zero-bala de novo. R$180 em três vezes... (ou o equivalente a 6 lavagens...)

abraços picapeiros!
    b
    LR Discovery Sport 2015-16 | ex Freelander 2006 / Grand Cherokee 2001 / Cherokee Sport 1998

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Permissões de Postagem