meu pai ganhou um desses ching ling ja porque nao enchia nada! ja ta todo zuado de tanto vibrar e apanhar!
entao eu abri eles e ja sei uma coisa que pode melhorar bem talvez!
ele funciona com um pistaozinho num cano e o que acontece e que de um lado tem um furo que e onde puxa o ar e outro onde manda pra mangueira, so que o problema e que o furo por onde puxa fica aberto entao parte da compressao sai de novo!
a soluçao e comprar uma valvula de retençao, existe aquelas de cmopressor mais o preço dela da pra comprar um compressor novo ahuah
entao da pra usar uma valvula daquelas que se usa no hidrovacuo, onde entra a mangueira, e baratinho uma daquela e se acha em ferro velho de graça! ai e so colar com durepoxi na entrada do cilindro! so toma cuidado com o sentido da valvula! quando o pistao subir e empurrar o ar ela tem que travar! ai so vai ar pra mangueira!
Após uns 3 anos desaparecido do fórum retorno com muito prazer....
Comprei um compressor no carrefour (Mini Compressor 250 PSI - Luxcar | Carrefour). Paguei uns R$ 65,00. Enchi o pneu do Bambhoo (Fate Argentino 750 x 16) que tava 0 lbs... Em 15 minutos subiu para 30 lbs... No manual diz que pode funcionar 15 minutos com um intervalo de descanço... Funciona 12v...
ABS...