x
Convex Datacenter
Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 13 a 20 de 20
  • #13
    Usuário Avatar de Sergio Rocha
    Entrada
    26/01/2004
    Local
    Niteroi/RJ
    Idade
    74
    Posts
    6,330
    Agradecimentos: 2



    Tb optaria por uma pick up, por ser bem pesada e poder rebocar sem problemas.Optaria por uma diesel.
    Os cães ladram e a caravana passa.--Ibrahin Sued

  • #14
    Usuário Avatar de dpab
    Entrada
    04/06/2004
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    62
    Posts
    2,049
    Agradecimentos: 5
    Pois é Sérgio, mas como já falei a galera aqui de casa (esposa e filha) pediram para não ser pick-up...
    Se não escuto elas agora, já viu né, vou "escutar" por muito tempo depois...
    Prefiro evitar problemas, afinal sou minoria, hehehe...
    Abraços,
    dpab

  • #15
    Pajero Full à diesel, por volta de 1995 você encontra por R$ 35.000,00.

    Melhor que essa opção seria uma Galloper, no quesito preço e seguro (não sei se sabe, mas é o mesmo carro).

    Aparentemente não está querendo entrar no mundo 4x4 e suas peculiaridades, como aprendizado, conhecer um pouco de mecânica ou trocar conforto por robustês... No entanto uma sugestão de quem está nessa vida e não troca por outra, seria também a Camper. Existem dois exemplares de primeira linha a venda no site www.camper.com.br uma delas já foi até capa da 4x4 & Cia e a outra também impecável, com motorização MWM 2.8.

    []´s

  • #16
    CustoX Beneficio sem ser pickup :

    Galloper, quem tem está muito satisfeito.

    Dizem que a mecânica é da L200 isso procede

  • #17
    a Galloper eh o projeto da antigas Pajeros.....

    a Kia comprou tudo da Mit....
    Martin Melcop
    [EX]JPX 95 Enterprise E - MWM+Clark
    Em breve Galactica BSG 75 - Family Car

  • #18
    Galloper tem o mesmo conjunto motriz das L200 se eu não me engano...

    Realmente, custo-benefício não tem melhor...
    Eu só não sei se é um carro que da muita manutenção ou o seguro é caro, mas vale a pena da uma conferida

  • #19
    Com motor MWM 2.8 tem também Troller 2001 ou 02... O consumo é bem melhor que o TR4.

    Sei que vai ter algum tarado deste forum falando que o Troller quando capota é um carro assassino, mas como não acho que você vai conseguir capotar carregando um Trailer e como já vi um troller capotar a mais de 100 KM/h e nada aconteceu...

    Tenho um 2003 e estou muito feliz.

  • #20
    Não sei se vc gostas, mas já pensou nas Toyotas Bandeirante, por 35.000 vc compra uma 94 com motor moderno (japonês), 5 marchas, diesel que alda tranquilo na estrada a 120km/h sem trailer, mas as Toyotas com certeza tem muita força para puxar qualquer trailer!!!!!!
    O IPVA acho que não é tão caro, mas o seguro delas é uma bica (um absurdo)........ solução: rastreador via satélite.

    []'s
    Pinhal

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade