Gostei desse pra usar com o câmbio automático.....
Zepi.
Sei que você esta um pouco longe de São Paulo, mas se eu não me engano vi vários desse console á venda numa loja da rua Piratininga, no bairro do Brás aqui em São Paulo. Acho que o nome da loja era Santovito, eles arrematam lotes de peças novas em leilões e depois vendem.
Não sei se eles têm página na internet, mas quando eu passar por lá poso olhar para você.
Fala aí Loras! Parece que vc achou o site de consoles da Austrália. Eu comprei um console e mandei vir de lá. Pedi para vir com 2 lâmpadas de leitura mais 2 grades para colocar os alto-falantes do PX. Depois fiz toda a instalação elétrica para poder comandar as faróis de milhas que instalei no bagageiro.
O meu (F75), vou fazer no teto, de compensado revestido de curvim. Bem simples e barato, se estragar faco de novo.
Vou instalar o VHF, som, luz de leitura, e a parte de chaves em geral, inclusive a ignicao e o botao de acionamento da tracao.
Tambem vou colocar no teto aqueles isolantes que se usam na parede corta fogo, pra diminuir o calor la dentro.
Assim, quando chegar da trilha mando o esguicho pra dentro da cabine sem molhar nada.