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  • #1093
    Usuário Avatar de Zepi
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    Sergio Mamute, Também fiz o mesmo: comprei duas ZF!
    Quanto a palanca poderia ter adaptado alguma de 4 marchas...aqui no fórum mesmo tem de Blazer, astra etc...

    Abraço

  • #1094
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Zepi

    Comprei um motor GM 4.1 mpfi(Silverado), e um cambio automatico ZF 4 marchas, e mandei fazer a flange no Marcel, gostaria de te perguntar o seguinte:
    O cardãn da sua, vc teve que mexer?
    Deve ter que diminuir, ou colocar outro?
    No diferencial não tenho que mexer, a relação é 9:44?
    Se voce puder me dar uma luz ai eu agradeço!
    Obrigado!

  • #1095
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Esqueci.....

    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    Comprei um motor GM 4.1 mpfi(Silverado), e um cambio automatico ZF 4 marchas, e mandei fazer a flange no Marcel, gostaria de te perguntar o seguinte:
    O cardãn da sua, vc teve que mexer?
    Deve ter que diminuir, ou colocar outro?
    No diferencial não tenho que mexer, a relação é 9:44?
    Se voce puder me dar uma luz ai eu agradeço!
    Obrigado!
    A tcase é Hilux!

  • #1096
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    C4

    Boa tarde galera, depois do sistema de arrefecimento na C4 pronto, gostaria de instalar um sensor de temperatura para acompanhar a "quentchura" da danada.

    Alguem sabe me dizer como isso é feito?

    []'s querendo ficar de cabeça fria...

  • #1097
    Usuário Avatar de ronairy
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Boa tarde galera, depois do sistema de arrefecimento na C4 pronto, gostaria de instalar um sensor de temperatura para acompanhar a "quentchura" da danada.

    Alguem sabe me dizer como isso é feito?

    []'s querendo ficar de cabeça fria...

    da mesma maneira que o radiador de agua
    CJ5 - 2.5L - 4uto - 37" - E-loker
    Amarok - HighLine - 13/14


  • #1098
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por ronairy Ver Post
    da mesma maneira que o radiador de agua
    Nao entendi muito bem, n foi clara sua explicação, mas é da mesma maneira que se tira a temp. do motor. ok?

    Obrigado abrs ronairy....

  • #1099
    Usuário Avatar de Ramiro - Bin Lôco
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    Citação Postado originalmente por Alexandre Souto Ver Post
    Boa tarde galera, depois do sistema de arrefecimento na C4 pronto, gostaria de instalar um sensor de temperatura para acompanhar a "quentchura" da danada.

    Alguem sabe me dizer como isso é feito?

    []'s querendo ficar de cabeça fria...
    No PV:
    - cortei a mangueira de entrada do ATF no radiador próximo ao radiador;
    - instalei um "T" onde rosqueei um sensor elétrico de temperatura numa extremidade e nas outras 2 rosqueei nipes onde coloquei a mangueira que cortei com abaçadeiras;
    - no painel um manômetro Cronomac;
    - liguei os fios (terra e corrente)

    Aí beleza, vigio a temperatura que fica na média 80º.


    []'s
    Ramiro - Bin Lôco

  • #1100
    Usuário Avatar de Alexandre Souto
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    Citação Postado originalmente por Ramiro - Bin Lôco Ver Post
    No PV:
    - cortei a mangueira de entrada do ATF no radiador próximo ao radiador;
    - instalei um "T" onde rosqueei um sensor elétrico de temperatura numa extremidade e nas outras 2 rosqueei nipes onde coloquei a mangueira que cortei com abaçadeiras;
    - no painel um manômetro Cronomac;
    - liguei os fios (terra e corrente)

    Aí beleza, vigio a temperatura que fica na média 80º.


    []'s
    Blz Ramirão, captei vossa mensagem, ó sabio gurú....

    Obrigado e abs...!!!

  • #1101
    Citação Postado originalmente por santistadoente Ver Post
    A tcase é Hilux!
    Amigo aumentei 15cm no meu jeep e não mexi em mais nada, da uma olhada nas paginas anteriores que fala tudo da adptação do ZF no silverado.

    abraço

  • #1102
    Usuário Avatar de santistadoente
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    Qual

    Citação Postado originalmente por SergioMamute Ver Post
    Amigo aumentei 15cm no meu jeep e não mexi em mais nada, da uma olhada nas paginas anteriores que fala tudo da adptação do ZF no silverado.

    abraço

    Vou ter que ler de novo?huahauhauhauhau
    Qual pagina?
    Abraço!

  • #1103

    Jepp Mamute

    Testamos quinta o jeep com a ca + silverado, que locura fico melhor do que imaginavamos agora foi p/ pintura, logo o sergio vai postar fotos. abraço

  • #1104
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    Cambio Auto

    Li vários tópicos mas nenhum que fale qual a real sensação de se andar em um carro(jeep) automático.

    O carro fica mais lento?Ou seja,esse sistema faz o veículo ficar amarrado em relação ao câmbio manual?

    Penso colocar um,mas não quero me arrepender depois..


    ------------------------------------------------


    Tive dois Suzuki com CA, um JLX 1.6 16V e um GV 2000/01 2.0 16V.

    O primeiro modelo tinha um motor fraco para desempenho em estrada, mas por incrível que parecá era bem confortável e eficiente quando usando a 4L. Nunca me deixou na mão. O brabo era subir a serra com ele, pois tinha que desligar o overdrive e ligar o modo "power" , mesmo assim não era legal, pois o veículo pesava 1600kg e o motor era de 95 HP. O modelo anterior de cambio manual era mais espertinho na serra.

    O segundo que tive era muito bom. O motor J20 da Suzuki tem muito mais potência, e o carro era uma delícia em off-road (sabendo usar é claro). No trânsito então nem se fala.

    Mas nos dois casos, o que era realmente ruim (no caso dos Suzuki pelo menos) era o altíssimo consumo , na casa dos 8.5 e quando muito 9 km/l na estrada e sofríveis 7-7.5 na cidade.

    Os carros com CA tendem também a comer mais freio, pois a redução pelo freio motor não é tão controlével, a não ser que você desligue o overdrive (na pratica uma redução de 4a para 3a marcha) ou engate a posição 2 ou mesmo 1 quando em declive acentuado.

    Nunca tive um único defeito, e olha que rodei muuuuito com esses carros. É só fazer a troca periódica do óleo da transmissão e verificar o nível.

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