x
Convex Datacenter
Página 88 de 151 PrimeiroPrimeiro ... 38787980818283848586878889909192939495969798138 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,045 a 1,056 de 1812
  • #1045

    Leopoldo




    Citação Postado originalmente por leopoldo Ver Post
    interliguei meu cambio com a alavanca do opala auto 3 marchas.

    O seletor interrupção de ignição e luz de ré está acoplado na alavanca.

    e eu aprendi com a minha própria burrice, pois eu sabia do interruptor de segurança.

    Mas na 1º vez que liguei o jeep na minha garagem, estava sem a parte elétrica e sem freio de mão .... advinha o que aconteceu .... derrubou minha mesa de desenho e achatou ela na parede e eu ..... fora o baita susto .... agradeci a Deus que ninguém se machucou.
    Bom dia.

    Entendi onde os amigos queren chegar, por ser deficiente fisico ja tive (Santana,corsa,cherokke e agora estou com um golf 2.0 automatico), e realmente se não tiver no "P" ou "N" o carro não da partida elétrica.

    Mas pra ligar esses sistema no meu jeep preciso saber a identificação dos 4 fios que sai da caixa.
    Se alguem tiver esse manual, fico grato.

  • #1046
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    são 02 fios q saem dali apenas??? Se for isso, coloca o câmbio em R e vê qual tem sinal, esse é o fio da re e outro é da segurança.

    []´s

  • #1047
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    são 02 fios q saem dali apenas??? Se for isso, coloca o câmbio em R e vê qual tem sinal, esse é o fio da re e outro é da segurança.

    []´s


    Vixi...se bem me lembro é um conector com quatro(04) fios!!!

    Hehehe!

    Com a dica do Marcel, já se descobre.


    Abraço

  • #1048

    Zepi,Marcel

    São 4 fios na que sai da minha ZF. Mas pela dica axo que ja sei resolver esse detalhe.

    Com essa combinação 4.1,Ca Zf Relação 12;47 e pneus 35" como fica pra trilha? durabilidade da caixa? estou perguntado pq ja ouvi falar em mudar conversor de torque, é necessário?? obrigado.

  • #1049
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Olha, Sergio...esse mesmo câmbio já saiu em diversos tipos de carro gasolina e diesel, com valores de potência, torque, rotação e peso,variados.
    Mas, o ponto é saber se havia alguma alteração no conversor entre estes vários veículos, ou se ele é flexível com as alterações e curva de cada motor.
    Na minha opinião seu conjunto está perfeito, já que ele sai original no opala 4.1(carburado).
    Eu pretendo usar o mwm sem nenhuma alteração no conversor, pois a curva de potência/torque é muito semelhante, ou ainda diria que entre 2000 e 3000 rpm são iguais!

    Abraço

  • #1050

    Zepi

    Pow.. estava meio cabrero de colocar essa caixa automatica e perder a potência e durabilidade que é esse meu jeep com a C10. Mas pra mim fica melhor ter um cambio aut. então fechei os olhos e mandei ver nessa adptação. até agora ta ficando tudo perfeito, vamos ver na hora que tiver que apertar a MÃO no barro. Hehehe


    Ai pessoal quem tiver mais imformações de como se comporta esse conjunto no barro, favor comentar aqui.

    Zepi dia 30/05 estou bem afim de ir na Trilha de palmares do sul, vai ser a 1° trilha pra testar a viatura.

    Abraço

  • #1051
    Usuário Avatar de equipeminas4x4
    Entrada
    24/09/2003
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Idade
    49
    Posts
    6,593
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por SergioMamute Ver Post
    São 4 fios na que sai da minha ZF. Mas pela dica axo que ja sei resolver esse detalhe.

    Com essa combinação 4.1,Ca Zf Relação 12;47 e pneus 35" como fica pra trilha? durabilidade da caixa? estou perguntado pq ja ouvi falar em mudar conversor de torque, é necessário?? obrigado.
    nesta configuração só não sei se o diferencial 12:47 e pneus 35 vai ficar fraco. Se ficar fraco basta trocar relação de diferencial. Coloca pra andar e boa.

    []´s

  • #1052
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por equipeminas4x4 Ver Post
    nesta configuração só não sei se o diferencial 12:47 e pneus 35 vai ficar fraco. Se ficar fraco basta trocar relação de diferencial. Coloca pra andar e boa.

    []´s
    !

    X2

    Abraço

  • #1053
    Valeu marcel/Zepi

    Olha no meu album, to postando as adptações em partes.

    Abraço.



    www.riogrande4x4.com.br tem video do mamute CM

  • #1054
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Beleza Sérgio!
    Copiei algumas fotos suas...hehehe
    Vi uma coisa que quero evitar na minha adaptação, que é o calor do escapamento.
    A durabilidade e eficiência do câmbio está relacionada com a temperatura, tanto que é necessário o uso de radiador.
    Se meu escapamento ficar muito perto do cárter do câmbio pode-se usar um tipo de defletor térmico etc...

    Abraço

  • #1055
    Fizemos.. um dimensionado e estamos colocando tudo que possivel para livrar a parte de baixo do jeep.

    Abraço

  • #1056
    Usuário Avatar de Zepi
    Entrada
    24/05/2005
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    45
    Posts
    4,509
    Agradecimentos: 2
    Opa...tá ficando bem bão isso aí!
    HEHehhe!


    Abraço

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Change privacy settings Alterar definições de privacidade